Tag #01: 7 Pecados Literários

Olá pessoal!

Hoje trouxe para vocês uma Tag literária bem legal. Eu vi no blog Book & Cia e resolvi estrear essa coluna com ela. Espero que gostem!

Tag 7 pecados literários.jpg


7 – Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?

No momento gostaria de ganhar Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, da Jojo Moyes. Não li até agora e gostaria de ler antes da estreia nos cinemas.

125847256_1GG

6 – Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?
Em personagens ambos, acredito que a determinação.
5 – Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido ?
A saga Crepúsculo. Mudou minha maneira de ver os livros desde então.
Digital Camera
4 – Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?
Guerra dos Tronos – As crônicas de gelo e fogo. Não é porque é ruim, longe disso! O livro é muito grande, então é ruim de levar para vários lugares comigo e as letras são muito pequenas e de vez em quando embaralham a minha cabeça. Mas a história é ótima e não veja a hora de terminar.
21876550_4
3 – Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?
Um livro que eu não esperava gostar tanto foi a saga Instrumentos Mortais. Foi paixão à primeira vista ❤
163616008633079
2 – Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?
Nicholas Sparks. Àz vezes amo os livros, às vezes, quando estou de mal humor, odeio. Vai saber.
Nicholas-Sparks-900-600
1 – Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?
Mais barato:
o-livro-dos-espiritos-allan-kardec-14683-MLB189019954_1535-F.jpg
Mais caro:
crepusculo-guia-oficial-ilustrado-da-serie-meyer-stephenie-9788580570489-photo14296301-12-38-f.jpg

23 comentários sobre “Tag #01: 7 Pecados Literários

  1. Olá, que tag mais legal! Eu ainda não conhecia e vou querer responder no meu blog depois. Eu concordo com você em quase todas as respostas. Inveja(quem não quer????), preguiça (muita preguiça mesmo kkk)e Ira (tio Nicholas maltrata) seriam as minhas respostas também =D
    Beijocas

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Amei a TAG, acho que não tinha visto ainda.
    Olha, Como eu era antes de você e Depois de você são livros incríveis, gostaria de tê-los aos milhares em casa para sair distribuindo rs. Também gosto de personagens determinados, mas acho que o que mais aprecio é a inteligência dos personagens.
    Orgulho por ter lido Crepúsculo é o que me pertence desde sempre. Preguiça de ler GoT acho que é o pecado de quase todos hahaha.
    E também odeio o Nicholas em alguns momentos rs.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, tudo bem?
    Eu adorei essa tag! Eu também tenho muito orgulho de ter lido Crepúsculo, a série foi a primeira que eu li e a responsável por eu ter me apaixonado pelo mundo da leitura. Eu também tenho muita preguiça de ler a série de guerra dos tronos, pois são muitos livros e todos tem muitas páginas rsrs

    Curtir

  4. Que tag bacana!rsrs. Eu li a série instrumentos mortais decorando ks livros também assim como todos os outros da Cassandre Clare. Rsrs.
    Eu comprei ontem ks livros Como Eu Era Antes de Você e Depois de você pois são livros que de tanto todo mundo falar despertou minha curiosidade mesmo eu não sendo muito fã de romance. Achei essa Tag bem legal. Bj

    Curtir

  5. Olá, flor. Aqui novamente pois acho que deu erro nos coments anteriores xD
    bem, achei legal essa tag, recomendo que leia GOT, vc nem vai perceber o tamanho do livro, de tão envolvida que vai ficar com a história 😀
    bjs…

    Curtir

  6. Como Eu Era Antes de Você é tanta dor e sofrimento envolvida, tô louca pelo filme, os três primeiros livros da série Os Instrumentos Mortais devorei rapidão, baixei o ritmo nos últimos livros e já tô só na base da gula com Dama da Meia-Noite, a história está amor demais!
    Guerra dos Tronos eu tenho o primeiro no kindle e aí perderia a desculpa de levar um tijolo pelos cantos, mas dá uma preguiça ler horas da história e ver que nem leu 10%!!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    Curtir

  7. Oi, flor.

    Bem legal sua TAG, fiquei com muita vontade de fazer no meu blog. Olha, eu também tenho negligenciado Guerra dos Tronos kkk Aliás, eu nem comecei a ler. Estou com uma super preguiça, mas eu acompanho a série na TV e estou amando. Eu nunca li nenhum livro da Cassandra, mas tenho vontade, visto que muitas pessoas falam bem.

    Beijos!

    Curtir

  8. Olá, tudo bom?

    Adorei essa Tag! Concordo com a preguiça, tenho o mesmo male. O livro é pesado e a história densa, tendo que ler com calma para não perder nada. Já li o primeiro livro, mas tenho preguiça de ler o resto da série. Mas vendo sobre a Ira, tenho que confessar que nunca li Nicholas Sparks. Já vi alguns filmes, porém chorei tanto que não tive coragem de ler os livros, rs.

    Enfim, também tenho que concordar com você sobre a gula: Instrumentos Mortais me surpreendeu, quando li o primeiro livro, não quis desgrudar da série 🙂

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    Curtir

  9. Menina,
    também estou na mesma com os livro do George, tenho todos publicados a mais de três anos e até hoje nada de ler. Além deles tenho negligenciado a série os instrumentos mortais também, que tenho completa a um tempão, mas saber que você devorou me deu um pouquinho mais de ânimo para que sabe iniciar a leitura.

    Abçs!

    Curtir

  10. Adoro tags, e essa é muito legal. Como eu era antes de você é lindo vale a pena ganhar mesmo. EU tbm gostei muito de crepusculo, não entendo por que tanta gente critica. Os livros de GOT nunca tive vontade de ler por conta da complexidade, mas eu acompanho a série na tv, mesmo sendo um pouco diferente. Tio Nick sempre deixando a gente em cima do muro, ame ou odeie kkkkk. Mas eu gosto da narrativa simples que ele tem em suas histórias. Bjkas

    Curtir

  11. Olá… tudo bem??
    Eu amo responder tags… essa eu já respondi no blog… já faz um tempinho, mas ela é super legal… curti suas respostas… eu a série Os Instrumentos Mortais… é muito amor pela escrita da Cassie…. estou finalizando o ultimo livro da série, para embarcar em Peças Infernais… Também amo Crepúsculo… completamente apaixonada pela quadrilogia… é uma das melhores séries que já li…. meu livro mais caro foi A Noite Maldita do André Vianco… paguei 52,00 e não me arrependo rs… Xero!

    Curtir

Deixe um comentário