Tag #02: Game Of Thrones

Olá pessoal, tudo bem?

A tag de hoje é sobre aquela série que só de ouvir a abertura eu já me arrepio: Game Of Thrones!

Eu vi ela nesse vídeo do Edson Lopes e resolvi responder também, espero que gostem 🙂

1- Como você descobriu a série ou os livros?

Eu descobri a série logo quando ela estreou na HBO, várias pessoas de um grupo de seriados que eu participo me indicaram e, claro, foi amor à primeira vista. O livro eu só conheci beeeeeem depois, acho que já estava na 3ª temporada do seriado.

2- Qual a sua casa favorita, sem ser a Stark ou a Lannister?

Para começo de conversa, NUNCA que a Lannister seria uma das minhas casas favoritas hahahaha Os Starks são muito amorzinhos mas a minha preferida mesmo sempre foi e sempre será a Targaryen.

House-Targaryen1.jpg

3- Qual o seu personagem favorito da casa Stark?

Seria a Sansa. É uma personagem que te dá raiva no começo da série, mas que sofre muito também. Quero protegê-la.

Sansa_Stark.png

4- Qual o seu personagem favorito da casa Lannister?

Posso dizer nenhum? Mentira! É o Tyrion. Acredito que ele seja a pessoa mais sensata daquele lugar. Posso me enganar, mas pelo menos eu acredito nisso.

2498598-game_of_thrones_tyrion_lannister

5- Qual o seu personagem preferido?

Daenerys Targaryen. Manda na porra toda e quero muito ver ela pegar o Trono de Ferro de volta.

índice

6- Qual personagem que você não gosta?

No começo era o Joffrey, mas como ele se foi, agora é o Ramsay Bolton. Aguardo ansiosamente ele ter a cabeça cortada pela Sansa ou pelo Jon Snow.

Snow-306-1396289530.jpg

7- Quais são seus pensamentos sobre a série/livros?

Eu curtia muito a série desde o começo. Agora que terminei de ler o primeiro livro, estou apaixonada eternamente. É muita emoção, intriga, desespero, vingança, traição que o meu coração não aguenta hahaha.

8- Se você pudesse ser um dos personagens quem você seria?

Ninguém hahaha Todo mundo sofre miseravelmente nessa série, realmente não desejaria ser ninguém.

9- Qual o seu episódio/temporada favorito?

A 6ª temporada, que está agora no ar. Todas as tramas se ajeitando para levar ao final da série e está uma delícia de assistir.

10- Quem é seu/sua crush do GoT?

You know nothing, Jon Snow.

Article_Lead_-_wide997168162ghos15image.related.articleLeadwide.729x410.ghorvm.png1434412172368.jpg-620x349

 

É isso pessoal, espero que gostem e comentem quais seriam suas respostas.

Até mais 😉

18 comentários sobre “Tag #02: Game Of Thrones

  1. Olá, eu nunca tive curiosidade em conferir a série de TV. Confesso que até cheguei a comprar a coleção dos livros, mas não li e acabei dando de presente. Gostei bastante da tag e das suas respostas, mas infelizmente não sinto conexão com essa série, por isso posso não compreender o significado de alguns itens.
    Beijos, Fer

    Curtir

  2. Eu nunca senti muita vontade de assistir a série ou de ler os livros, por isso acabei me sentindo um pouco perdida e deslocada (sobre o seu sentimento pela história) kkkk.
    Mas adorei suas respostas, foi muito divertido de ler.
    Bjos

    Curtir

  3. Amo GOT. Estou atrasada com os comentários, mas nas férias vou colocar tudo em dia!
    Eu tbm sou house Targaryen e amo a Dany, rainha das rainhas, diva das divas! Meu sonho era ter um dragão pra falar “Dracarys” e colocar fogo em tudo! Hahahahaha

    Eu amo o Tyrion. Me divirto muito com as tiradas dele.
    E a Sansa me dá nos nervos… já podia ter morrido, tá fazendo hora extra! Hahahaha

    Beijo

    Curtir

  4. Morro trabalhada na curiosidade de ler os livros, mas o tamanho da brincadeira me impede. Em contrapartida, nunca senti muita vontade em assistir ao formato televisivo. Achei a tag mega interessante, para quem curte e param ainda não leu ou assistiu nada.
    Beijos

    Curtir

  5. Olá

    Adoro Tags e achei essa legal, mas já tentei ver a série e não consegui passar do terceiro episódio. Achei ela arrastada é bem chata. Pode ser que melhore com o tempo mas não sei se consigo encarar.

    Everton equipe Rillismo

    Curtir

  6. Olá!
    Olha, eu nunca vi a série nem li o livro então fiquei bem perdida.
    Confesso que achei a atriz que faz a Sansa com uma fisionomia que parece pedir proteção, então, entendo seu lado de querer protegê-la.
    Gostei de você ter dito que não seria ninguém. Pelo que meu irmão fala, os personagens sofrem demais.
    Adorei a TAG.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

  7. Adorei as respostas, haha.
    Meu crush também é o Jon! E você tá certinha, eu também não iria querer ser ninguém, todos sofrem ou morrem, haha.
    Concordo com quase todas as respostas, mas no lugar da Sansa, eu escolheria a Arya. Ela me encanta desde o início!
    Essa sexta temporada tá maravilhosa mesmo, nenhum episódio ruim ❤
    Tô lendo os livros agora, então minha admiração só aumenta!

    Virando Amor

    Curtir

  8. Oiee! Acredita que comprei o box ano passado e ainda não tive coragem de pegar no primeiro livro pra ler??? Sempre li e ouvi maravilhas sobre a série, tanto os livros quanto a série, mas ainda não tive aquela vontade de conhecer a história profundamente. Acho que acaberei me rendendo a série primeiro e depois, caso eu goste, leia os livros de uma vez!
    Para os fãs essa TAG é uma ótima oportunidade de expressar suas opiniões de forma bem objetiva.

    Beijinhos!
    http://www.citacaonumclick.com.br

    Curtir

  9. Olá!!

    Ah não sei opinar pq nunca vi!! Nem série nem livro!! ahh sei, muito por fora né?! kkk Ainda não tive tempo!! Mas sempre fico muito curiosa quando vejo sobre!!
    Ah, adorei q usou imagens, pra mim é ótimo pq por nomes nunca nem reconheço kkkk

    Bjus

    Curtir

  10. Game of Thrones foi um livro que eu conheci muuuito antes da série! haha meu namorado resolveu que ia ler, mas acabou não lendo, então ele concordou em ler junto comigo. A gente terminou o primeiro antes da primeira temporada lançar e iamos lendo de acordo com os anos e as temporadas. Mas quando eu cheguei no terceiro livro, me cansou um pouco e eu parei. Nunca mais voltei, mas admito que ele ainda está ali na pilha pra ler porque eu pretendo voltar haha
    Quanto à série, eu sempre achei muito boa, mas também parei na terceira temporada pra não levar spoilers 😛
    Meu crush nessa vida é o Robb. (Sim, eu sei o que acontece. Sim, eu já sofri com isso. Não, eu não superei.)
    Beijos!

    http://www.beyondbluedoors.com

    Curtido por 1 pessoa

  11. Olá… tudo bem??
    Bom não sei o que te falar sobre suas respostas, porque não li os livros e nem assisti a série… na verdade meu interesse é bem baixo… não vejo muita graça sabe… mas talvez eu seja uma louca kkkkk porque todo mundo que eu conheço assiste e fica comentando… talvez eu seja do contra haha… mas achei super legal a ideia da tag para os fãs… Xero!!

    Curtir

Deixe um comentário

