Parceria: Pablo Madeira

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês mais uma parceria que o blog conseguiu, com o autor Pablo Madeira. Segue um pouquinho do autor para vocês conhecerem:

Pablo Madeira nasceu em abril de 1992, começou a gostar de livros aos 15 anos de idade e, desde então, não conseguiu passar mais um dia sem ler. O autor mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e é estudante de Psicologia. Seu primeiro livro, “Clér”, foi publicado em 2015 e emocionou vários leitores. “Sem Amor, só a Lou(cura)” é a sua segunda obra literária, mas o autor já está trabalhando em seu próximo livro.
Redes Sociais:
Facebook: fb.com/pablomadeiraescritor
Twitter: @PabloMadeira_
Instagram: @pablomadeira_
Snapchat: pablo.madeira

Eu já estou com seu livro Clér em mãos e mais para frente vou trazer uma resenha para vocês! Abaixo, vou colocar algumas informações de suas obras.

Clér frente (2).jpg

“Clér”, lançado em dezembro de 2015 (primeira edição pela Editora Deuses e segunda edição em 2016 pela Editora Angels Publishing)

Sinopse: A decisão de sair da casa dos seus pais e ir morar com a sua tia em outra cidade foi necessária para Rodrigo. O jovem não suportava mais conviver com os problemas alcoólicos de seu pai e ser feliz era algo que não podia mais ser adiado. Se assumir homossexual não era uma das escolhas mais fáceis, já que seu pai sempre dizia que jamais teria um filho gay. Além das novas amizades e do primeiro emprego, Rodrigo irá sentir pela primeira vez o tão falado “amor à primeira vista” ao conhecer o jovem Clér. Mas nem tudo é o que parece e Rodrigo vai aprender que o preconceito pode existir em qualquer lugar e que, por esse motivo, às vezes precisamos guardar alguns segredos. Com uma escrita leve, o autor nos mostra de maneira direta uma realidade vivida por muitos. Uma história para rir e chorar. Impossível parar de ler.

Capa frente.jpg

Lançamento: 28/07/2016 na Livraria Leitura de Juiz de Fora (MG)

Sinopse: “Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável.” (Trecho extraído do prefácio que foi escrito pela autora L.L Alves).

E aí, gostaram? Eu estou simplesmente louca para trazer a resenha destes livros para vocês! Fiquem ligados que mais para a frente eles estarão aqui!

Beijinhos.

Anúncios

26 comentários sobre “Parceria: Pablo Madeira

  1. Olá! =) A sinopse de “Clér” me interessou, adoro livros que tratam da realidade de homossexuais, tentando mostrar ao leitor o que ele provavelmente não sabe… Esse tipo de assunto é essencial no mundo de hoje, cheio de preconceitos. Adorei! Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    Curtir

  2. oi!
    Parabéns pela parceria com o autor. Sempre fico feliz com o sucesso dos blogs literários e essas parcerias lindas com autores. Eu não o conhecia e nem sua obra, mas achei bem interessante sua premissa e me parece ser um livro que me fará chorar rs. Aguardo a resenha para poder saber mais sobre ele e suas impressões, ok?

    beijo!

    Curtir

  3. Olá!
    Parabéns pela parceria, que traga bons frutos para ambos!
    Eu não conhecia o autor e nem seus livros, mas me interessei por “Sem amor, só a lou(cura)”, mesmo não gostando muito do gênero. Fora que essa capa tá maravilhosa!
    Também vou ficar no aguardo da sua resenha de Clér.
    Desejo sucesso para o autor!
    Beijos!

    Curtir

  4. Que legal. Parabéns pela parceria e desejo ótimas leituras, ok!!???
    Já tinha visto Clér pelas redes sociais e acredito ser um texto interessante e cheio de mensagens importantes. Aguardo sua resenha com mais detalhes.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  5. Olá!
    Eu não conhecia o autor, mas já tinha visto a capa de Sem amor, só a Lou(cura) nas redes sociais e gostei muito da arte. A sinopse dele me chamou muita atenção e espero ter mais informações sobre ele.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!

    Curtir

  6. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o autor, mas fiquei bem animada com os livros, especialmente o primeiro, porque gosto de ler historias assim. Enfim, parabéns pela parceria e aguardo as resenhas.

    Beijos :*

    Curtir

  7. Oie, tudo bem? Eu ainda não conhecia o autor e achei bem bacana essa parceria pois é uma oportunidade para nós que acompanhamos seu blog conhecer mais do seu trabalho. Vou aguardar as resenhas hein.
    Bj

    Curtir

  8. Parabéns pela parceria,
    ainda não conhecia o autor nem suas obras, mas confesso que fiquei curiosa, ainda não li nada que abordasse tal temática, mais por falta de oportunidade do que por falta de interesse, espero poder ler suas resenhas em breve, estou curiosa para saber mais a cerca das obras do autor, e como esse é o primeiro blog que vejo falando a respeito, vou ficar de olho pra não perder a chance.

    Abçs!

    Curtir

  9. Pingback: Resenha #31: Clér, Pablo Madeira | Arsenal de Ideias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s