A Literatura nas novas plataformas

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar com vocês um pouquinho sobre Literatura. Não é surpresa nenhuma que o blog é voltado para isso e falo sobre o assunto com muito amor.

Estive pensando muito recentemente sobre em como divulgar sobre ela. Para falar a verdade, é um tópico bem difícil porque, infelizmente, não é todo mundo que a aprecia. E se tivéssemos um método onde demonstrássemos que a Literatura é legal também? Que pode ser muito prazeroso ler o livro ao invés de apenas assistir o filme? Fazer uma plataforma para os fãs de diversos autores comprarem produtos de coleção, como camisetas, almofadas, canecas etc?

É esta a proposta da Poeme-se!

A Poeme-se é uma loja literária com vários produtos diferentes para você expressar seu amor pela Literatura. Desde camisetas a objetos pela casa, torna-se um perfeito presente para aficionados pela Literatura. Tem algum professor que você gosta muito, sempre quis presentear mas nunca achou o presente certo? Com certeza você vai achar aqui!

Que tal dar uma visitada e fazer algumas comprinhas? Eu mesma já vejo que vou comprar várias coisas!

http://www.poemese.com/

Beijos e boas compras 😉

 

34 comentários sobre “A Literatura nas novas plataformas

  1. Oi Carol, tudo bem?
    Super legal a loja, não conhecia ainda, foi uma dica ótima, porque faz um tempinho que estava procurando lugares para comprar produtos literários, mas não achava um bom, obrigada pela dica.

    garotareading.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Olá, eu conheci o site recentemente e achei proposta deles muito bacana. Deu uma olhada lá nos artigos e são mesmo muito lindos, mas estão com o precinho bem salgadinho. Se parar para comparar com outros sites do mesmo segmento, até que o valor está no mesmo nível mas pra mim ficou carinho, sim. Enfim, os produtos parecem ser de qualidade e as imagens são muito bonitas.

    Curtir

  3. Oi, tudo bem?
    Eu adoro artigos relacionados a literatura e a loja é realmente linda. Minha vontade era sair comprando várias coisas, mas infelizmente não tenho condições financeiras para tal ação. Enfim, espero que um dia eu possa comprar várias coisas da loja! Ótima iniciativa!
    Beijos

    Curtir

  4. Gostei da dica e dei uma passadinha lá na loja, realmente são coisas bem diferentes, diversificadas e muito bonitinhas! Divulgar literatura pode ser complicado, mas a Poeme-se deu um jeitinho! E tem para todos os nossos poetas! XD

    Curtir

  5. Oie!!!
    Adorei a dica, ainda não conhecia o site. Mas já estou desejando vários itens de lá ahahah; Gosto bastante de comprar esse tipo de coisa, acho até, que deveria começar a economizar mais kkk. Mas fazer o que, leitor que é leitor, ama objetos de suas histórias preferidas ❤
    bjs

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oi lindinha, uma pena que esse mês estou pobre se não eu já ia sair comprando a loja toda. Mas vou anotar a dica para assim que eu tiver uma graninha me esbaldar lá.
    Traga mais dicas como essa!
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oie!
    Eu não conhecia essa loja, e fiquei encantada com o que eu encontrei. Uma plataforma super interessante, que merecia bem mais destaque devidos aos itens. Uma ótima dica, eu não conhecia.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtido por 1 pessoa

  8. AI-MEU-DEUS, que loja MARAVILHOSA! ❤
    Eu ainda não conhecia essa em particular, mas sempre fico a procura de roupas, cacarecos e afins que façam referência a literatura. Acho uma iniciativa incrível que, além de incentivar e divulgar obras literárias pra quem não conhece tanto, também agrada os leitores assíduos que podem usar seus quotes favoritos haha
    Vou dar uma olhadinha na loja e, dependendo do bolso, ver o que consigo comprar! 🙂
    Beijos!

    http://www.beyondbluedoors.com

    Curtir

  9. Já conheço a Poeme-se e acho o máximo o trabalho deles, com certeza tem ótimos itens para presente – e para presentear a mim mesma também! rs… Só acho as coisas um pouco caras, mas quando puder investirei em algumas delas.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá… tudo bem??
    A ideia do site é bem legal… é sempre bom divulgar sites que trazem isso pra gente… tantos livros como de séries… eu conheço a Lumus Store… mas o frete é muito caro, mas ainda assim tem bastante coisa legal lá…desejo sucesso a Poeme-se… Xero!

    Curtir

Deixe um comentário