3ª Tarde Literária – Rio de Janeiro – Editora Illuminare

Olá pessoal, tudo bem?

Trouxe um recado muito legal da Editora Illuminare hoje:

CONVITE A 3ª TARDE LITERÁRIA – RIO DE JANEIRO – EDITORA ILLUMINARE

13417693_949170711866187_2975661634722946204_n

Convidamos a todos para o lançamento dos livros abaixo:

1. Mosaicos
2. Perdoe-me!
3. Meu Lado Sombrio
4. Segunda Guerra Mundial

O lançamento desses livros será feito no evento da editora Illuminare, denominado 3ª Tarde Literária – Rio de Janeiro. O evento é gratuito e aberto ao público.
Será um evento literário e cultural, com lançamentos, sessão de autógrafos, sessão de fotos para autores, leitura de poesias, mesa-redonda sobre literatura, sorteio de livros, venda de exemplares e apresentação de novos autores.

O evento se dará no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, que fica na Rua Monte Alegre, 306, Santa Tereza, Rio de Janeiro – RJ. Santa Tereza é um bairro do centro da cidade do Rio de Janeiro.
Data: 16 de julho, começando as 14:00 e finalizando as 17:00 – autores das antologias devem chegar as 13:30.
Segue link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1768111813472270/

Quem está animado para ir? Eu queria muito, mas infelizmente não moro no Rio de Janeiro. Quem for aproveite muito!

Beijos 😉

24 comentários sobre “3ª Tarde Literária – Rio de Janeiro – Editora Illuminare

  1. É agora que a gente sofre? Eu também iria adorar ir e conferir mais sobre os livros, participar dos sorteios, brincadeiras, entrevistas… Mas não moro no Rio de Janeiro e por isso é praticamente impossível que eu vá :/ Mas para os que forem aproveitem muito e depois venham comentar sobre como foi e sobre os livros! Estou curiosa para saber k
    Um beijo

    Curtir

  2. Olá,
    Como não ficar com vontade de ir a eventos literários né… mas é uma pena que a distância não me permita comparecer a nenhum. De qualquer maneira, adorei a novidade, mesmo porque é muito bom apoiar nossos atores, e é claro que desejo muito sucesso para cada um deles. É ótimo poder interagir com eles!

    Beijos, Fer

    Curtir

  3. Que bacana, eu gosto muito de eventos literários mas quase sempre são no meio de semana e muito cedo. Gostei desse ser num sábado e o horário também está bom, acho que vou conseguir chegar lá, ainda mais que é pertinho de onde moro, quer dizer, não é tão perto assim, acho que levo pouco mais que uma hora, mas se for comparar com os lançamentos que só acontecem lá pra Barra… muito mais perto kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ah eu sempre quero participar dos eventos literários, mas nunca dá, devido a minha localização geográfica haha moro no interior do paraná, onde nada acontece, ô tristeza. Espero que quem vá possa ter um intercâmbio cultura muito bacana e que possa se divertir, fazer novos amigos e conhecer mais da literatura da editora! 🙂

    bjsss

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá!
    Adoro eventos de lançamentos e estou tendo um pequeno ataque do coração aqui. Eu queria ser muito rica para ir em todos os lançamentos que existe (hahah)
    A Editora Illuminare tem tido ótimos lançamentos e fiquei intrigada com alguns títulos. É uma pena que também não more no RJ.
    Espero que as pessoas que forem, curta o evento.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtido por 1 pessoa

  6. Olá!
    O evento promete ser ótimo. Nessas horas que eu lamento por não morar no Rio e ter que deixar passar oportunidades de evento como essa.
    Espero que quem for aproveite o evento.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    Curtir

  7. Oiee ^^
    Poxa, uma pena que seja tão longe :/ Em todos os meus 17 anos e não sei quantos meses, eu só fui em UM lançamento *-* Foi da Samanta Holtz, uma das melhores noites da minha vida ♥ hehe’ o problema é que eu moro em cidade pequeeena, então não acontece nada por aqui, os lançamentos são todos na capital :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    Curtir

  8. Oiee, tudo bem? Eu adoraria participar dessa tarde literária! Deve ser tudo de bom, conhecer os lançamentos, os autores, ler poesia… seria ótimo. Mas infelizmente não moro no rio, e não conheço ninguém de lá para indicar :/ Mas adorei o post!
    Bjs

    Curtir

  9. Oi, tudo bem?
    Que legal, eu acho super interessante esses eventos literários, porém nunca posso ir, é muito longe de onde eu moro e na minha cidade nunca tem eventos desse estilo, eu acabo ficando só na vontade haha, mas é uma boa dica para quem mora no Rio!
    Beijos,

    garotareading.blogspot.com.br

    Curtir

  10. Oi linda, que evento bacana, eu iria se fosse mais perto, mas como moro em São Paulo fica um pouco inviável para mim. Mas vou ficar aqui na torcida
    Mas tenho certeza que o evento será um atraso.
    BJ

    Curtir

  11. Também não moro no Rio de Janeiro, mas espero que seja um sucesso! Que máximo, 4 livros sendo lançados, parece que vai ser um evento e tanto! Achei bem legal que incluíram até mesa-redonda e leitura de poesias.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

  12. A cada convite maravilhoso desses que eu não posso aceitar, eu morro um pouquinho. Morro de raiva, de frustração e de inveja pelos que podem ir, infelizmente eu moro muitooo longe e não tem a menor possibilidade de eu conseguir aparecer, mas oro pelo dia em que irá ter alguma coisa nem que seja minimamente semelhante a um evento literário em minha cidade ou na região.

    Aos que vão, aproveitem por mim.

    Abçs

    Curtir

  13. Recebi um email falando sobre esse evento. Fiquei bem empolgada para ir, mas infelizmente não irei conseguir comparecer. Porque infelizmente moro em outro estado. Minha esperança é que a editora costuma sempre fazer eventos legais, por isso tenho esperança de ter a chance de ir futuramente.
    Bjs

    Curtir

  14. Olá… tudo bem?
    Que legal esse evento ein… desejo muito sucesso… e que seja super animado… porque pelo o que eu vi será… se eu morasse no Rio eu iria com toda a certeza… Xero!

    Curtir

  15. Oie!
    Eu acho super interessante esses eventos literários, mas nunca moro perto o bastante. Mas não custa tentar, não é? Ô mãezinhaaaaa linda do meu coraçãoooo…
    Ela disse que nem adianta eu terminar a frase porque eu não vou😒
    Maldade issaê.
    Vou procurar saber mais desses livros que serão lançados, me interessei pelos títulos.

    Beijinhos da Mady.

    Curtir

Deixe um comentário

