[Fotos] 3ª Tarde Literária – Editora Illuminare

Olá pessoal, tudo bem?

Trouxe para vocês hoje as fotos deste encontro literário maravilhoso que ocorreu no Rio de Janeiro. Vamos conferir?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelo visto foi sensacional, não é?

Até mais!

29 comentários sobre “[Fotos] 3ª Tarde Literária – Editora Illuminare

  1. Deve ter sido maravilhoso, né? Eventos assim são bem legais, além de falar de livros, conhecemos várias pessoas legais que também gostam do mesmo assunto que nós. E gostei bastante das fotos, só fiquei com invejinha, porque aqui não teve </3. Ah, e percebi o banner da biografia que vão lançar da Agatha, que aliás, não vejo a hora de tê-lo na minha mão.
    Leitor Irônico

    Curtir

  2. Olá,

    Esses encontros literários são realmente divertidos. Gostei muito das fotos e deve ter sido super bacana, uma pena eu não poder ter ido haha.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    Curtir

  3. Hey!
    Simplesmente adorei as fotos! Uma pena que não moro por aí e não pude comparar. No entanto, essa semana fui em um encontro menor aqui em bh e foi sensacional! Ouvi autores falando sobre os seus livros e eles deram dicas fantásticas para aqueles que queriam começar suas publicações independentes. Com certeza participarei de vários outros encontros literários, o máximo que eu puder. Parece ter sido tão bom quanto o que você compareceu.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Olá!! 🙂

    Eu nao sabia da existencia deste evento mas ainda bem que correu tudo bem e que gostaste! 🙂 Parece ter sido muito interessante mesmo…!

    Por ca, Portugal, sao muitos poucos esses eventos!! 🙂 ahah QUe bom que foi agradavel mesmo! 🙂

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    Curtir

  5. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ver posts sobre eventos, os acho uma coisa muito bacana mesmo, pena que geralmente são sempre muito longes pra eu ir 😦 Esse parece ter sido muito bom mesmo, adorei as fotos.

    Beijos :*

    Curtir

  6. Olá!

    Nossa foi maravilhoso o evento! Estou babando com as fotos, queria muito trr ido, mas infelizmente eu não moro no Rio. Então só pude divulga-lo para que outras pessoa fossem. Queria muito ter ido para conhecer a Nuccia De Cicco, ela é um amor e parceira do meu blog. Que bon que você soube aproveitar bem o evento é que muitos mais venham pela frente!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    Curtir

  7. Uau, que evento legal. Pelas fotos nota-se que foi muito bom e proveitoso para todos, deve ter sido uma delícia para os participantes.
    A fotos ficaram muito bonitas, gostei!

    Beijão.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    Curtir

  8. Oie…
    Adorei as suas fotos, o evento deve ter sido mesmo lindo!
    Tenho muita vontade de ir á algum evento de livro, mas, infelizmente, a minha cidade é mmuito pequena e nunca tem eventos assim 😦
    Parabéns, sua cobertura ficou nota 10!
    Beeijos

    Curtir

Deixe um comentário