Tag #04: Livros e Adaptações!

Olá pessoal, tudo bem? Essa tag de hoje eu fui indicada pelo blog Devaneios da Lua (muito obrigada <3) e resolvi responder para vocês, vamos lá?

Qual sua adaptação preferida?

Harry Potter, sem sombra de dúvidas! Foi aquela primeira adaptação que me conquistou e me fez procurar os livros, sem falar que ver todo aquele mundo se tornando real foi maravilhoso.

HarryPotter02.png

Qual adaptação você mais detesta?

Percy Jackson. Simplesmente acabaram com uma série de livros ótima. Tenho raiva até hoje.

why-i-believe-percy-jackson-deserves-more-recognition-333992

Qual adaptação você está ansioso para ver?

Estou muito ansiosa com Extraordinário, o elenco é maravilhoso e tem tudo para ser um ótimo filme.

Qual a última adaptação que você assistiu? 

A 5ª Onda.

5ºonda

Qual personagem você achou bem adaptado? 

Adorei a Clary da Lily Collins em Cidade dos Ossos, apesar de todo mundo não ter gostado do filme eu simplesmente amei, bem melhor que essa série atual.

-The-Mortal-Instruments-City-of-Bones-wallpaper-clary-fray-34464632-1280-800.jpg

Qual personagem você não achou bem adaptado? 

Novamente, cito Jace de Shadowhunters, é uma série mas não tem nada a ver com o Jace dos livros.

49ab743c0adbeec32dfdfeec4d01baa6.jpg

Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro?

Não aguardo nenhum assim ansiosamente. Apenas aprecio quando vejo alguma.

Qual livro você quer adaptação?

A Seleção! Quero muito America e Maxon juntos, e pelo visto logo logo vai acontecer ❤

Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?

Maze Runner, assisti somente aos filmes mas me falaram que os livros são infinitamente melhores e diferentes, quem sabe um dia eu leio.

the-maze-runner-movie-hd-wallpaper.jpg

É isso, sintam-se à vontade de responder em seus blogs também!

Beijos pessoal, até mais!

22 comentários sobre “Tag #04: Livros e Adaptações!

  1. Disponha, linda!
    Identifiquei-me bastante com as suas respostas rs
    Harry Potter foi amor à primeira vista, né?!
    Também não suporto Percy Jackson!
    E Maze Runner… APENAS LEIA! É uma das minhas séries preferidas, bem diferente do que eu costumo ler.

    Aaaah, ainda sonho com uma adaptação de A Seleção!
    Maxon e Aspen ❤ ❤

    Fico feliz que tenha respondido!
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oláaaa!
    não conhecia essa tag e adorei!
    Harry Potter foi a primeira melhor adaptação de muita gente, afinal marcou nossa infância e adolescência. Ao menos comigo foi assim.
    Não gostei muito da Clary da Lily Colins não, e a única coisa que gosto na Clary da Katherine McNamara é o ruivo, haha.
    Assisti aos filmes de Maze runner e a 5ª onda e fiquei bastante curiosa pra ler os respectivos livros.

    Curtir

  3. Olá! Então… Não sei nem o que comentar nesse post, porque os livros eu amo de paixão, mas filmes e séries eu crio uma certa resistência em assistir, não sei o porquê disso direito, acho que foi porque as poucas adaptações que assisti me decepcionaram tanto que nem sinto vontade de assistir às outras. Acho que sou um ET… hahah

    Beijos!

    Curtir

  4. Olá, achei a tag bem legal. Eu tenho sérios problemas com adaptações mas sempre vejo kkkk
    Eu estou louca para ver o filme Como eu era antes de você mas ainda não li o livro e gosto de ler antes e só depois ver os filmes kkkk Mas em alguns casos eu vejo antes, normalmente quando não sei que são adaptações e fico chateada quando descubro que tem o livro. Eu não li a série do Percy mas gostei muito do filme, vai ver que é justamente por não ter lido

    Curtir

  5. Olá!
    Essa TAG é muito bacana!
    Nossa, quero muito uma adaptação da trilogia A Seleção também, nhooooom, fico empolgada demais só com a possibilidade. E posso dizer que também estou ansiosa para a adaptação cinematográfica de Extraordinário. ♥
    Beijocas

    Curtir

  6. Olá
    Eu ainda não tinha visto essa tá, mas já me sinto pacas dela rsrs (sou muito fã de Tags) eu concordo com você em diversas respostas, como a do Hary, sem dúvidas foi um show, mas Senhor dos Anéis é mais (Sory) também odiei a adaptação de PJEOO. Estou mais do que ansioso para as adaptações de extraordinário e A seleção. Até mais vê
    Bjks

    Curtir

  7. Percy Jackson é uma decepção da qual eu creio que nunca (drama) irei superar. Mas não posso dizer que é ruim, foi o que me introduziu aos livros que, consequentemente, me introduziram ao fantástico universo da literatura. Mas bem que a Netflix poderia comprar os direitos e fazer uma série maravilhosa…

    Curtir

  8. Amei essa tag. Sobre suas escolhas, concordo com Harry, definitivamente é uma das adaptações mais bem adaptadas. Sobre o Percy não vi o filme e nem li o livro mais também vejo vários comentários ruins sobre o filme. kkkk Ahhh se tu tá ansiosa por Extraordinário eu estou ansiosa para assistir como eu era antes de você, o filme já estreou faz tempo mais não tive a oportunidade de ir ver nos cinemas e ainda não vi na net. Sobre a Seleção, confesso que também estou ansiosa, espero que consigam melhorar a história ainda mais. 🙂

    ventoliterario.blogspot.com

    Curtir

  9. Olá ♥
    Sério que você não gostou da adaptação de Percy? Eu gostei muito, assim não foi tão fiel igual eu esperava, mas me surpreendeu por ser uma fantasia .Harry é um dos meus favoritos eu amo a adaptação foi super adaptada.Adorei a tag . ♥
    Uma adaptação que estou ansiosa e 50 Tons mais escuros já que sou uma mega fã, espero não me decepcionar ♥

    Curtir

  10. Oi Carol!
    Não conhecia a tag, mas já curti! haha Acho que Harry Potter também é uma adaptação preferida de muitos, sem dúvidas é uma das minhas. Eu também estou morrendo de ansiosidade pra conferir a adaptação de Extraordinário, não espero nada menos que maravilhoso. rs Quero muito conferir A Seleção nos cinemas também, mas ainda vamos esperar um pouquinho 😦
    Beijos

    Curtir

  11. Carol, acho que sou o único ser desse Planeta que não leu os livros HP e não teve paciência para assistir nem os filmes, não sei… HP nunca me atraiu e olha que amo fantasia, sei lá o que aconteceu.
    Assisti a 5ª Onda e simplesmente amei, mas não li o livro então não tenho parâmetro para me posicionar sobre qual foi melhor o livro ou o filme. Os filmes que você mencionou não assistir nenhum, que vergonha. Hahahaha.

    Bjo
    Tânia Bueno

    Curtir

  12. Olá tudo bem?
    Então, gostei muito da TAG porque gosto muito de adaptações e penso igual a você na maioria de suas escolhas, HP foi incrível né? Me fez ir atrás dos livros e virá fã e duas adaptações que quero muito ver como vc é A seleção e Extraordinário 🙂

    Bjs

    Curtir

  13. Oiii,
    Adorei essa tag, Harry Potter estará sempre em nossos corações, né!
    Eu não consegui nem terminar de ver o filme do Percy que, mesmo todo mundo falando bem do livro, não tive vontade de ler. Quem saber uma hora dessas…
    beijoss

    Curtir

Deixe um comentário

