Novas Seletivas De Melhores Contos – Illuminare

NOVAS SELETIVAS DE MELHORES CONTOS – ILLUMINARE

Os livros e temas serão:

Rir é o melhor remédio – Contos de humor
Psicopatas – Contos de Mentes Assassinas
Tempo de Inocência – Contos de Infância
Por Trás das Grades – Contos de prisão.
Pet Companhia – Contos sobre animais de estimação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essas antologias serão lançadas numa grande festa próximo ao final do ano no Rio de Janeiro.

IMPORTANTE: No final de 2016 a Illuminare vai selecionar um autor que tenha publicado qualquer conto com a editora em 2016 para receber o prêmio “Melhor Contista de 2016”. O prêmio consiste na publicação de um livro solo de contos, totalmente patrocinado pela Illuminare com exemplares doados ao autor, sem custo algum.

Mais informações sobre o Prêmio Melhor Contista 2016.: http://www.editorailluminare.com.br/crbst_17.html
Editais: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html

Informações sobre a editora e os diferencias de quem publica contos e solo com ela: http://www.editorailluminare.com.br/publiqueconosco.html

Boa sorte a todos que participarão 🙂

37 comentários sobre “Novas Seletivas De Melhores Contos – Illuminare

  1. Bacana essa iniciativa da editora, as antologias são uma ótima oportunidade para os autores iniciantes, ou não, mostrarem um pouco mais do seu talento. Eu não curto muito contos, sempre fico com aquele gostinho de quero mais.
    Desejo muito sucesso a todos os envolvidos nesse projeto.
    Excelente postagem.

    Beijos

    Curtir

  2. Super interessante a ideia da editora de montar livros de contos e os autores ainda terem a chance de ter um livro solo publicado com tudo pago. Acho que isso é um extra para quem curte escrever o estilo – e com certeza um extra para quem curte ler.
    Contos não são meu estilo preferido, então eu acabo lendo muito pouco. Mas desejo sorte para quem participar 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  3. Nossa super me interessei por que sou contista e meu marido também com certeza vou me inscrever e vou escrever o meu marido também obrigada pela excelente divulgação estou muito empolgada Um beijo grande e excelente agosto para nós todos

    Curtir

  4. Oi Carol.

    Gostei da sua divulgação que mostrou as novas seleção de contos. Fiquei bem interessada no Psicopatas – Contos de Mentes Assassinas por gostar de suspense e terror. tomara que eu consiga ter oportunidade de lê-lo.

    Bjos

    Curtir

  5. Eu gosto muito das antologias da editora, inclusive estou participando de uma =D
    Eu fiquei com vontade de me inscrever na dos pets e da infância. Deu uma olhada lá no site e curti a proposta delas. Achei bacana seu post divulgando a seletiva.

    Curtir

  6. Não sou boa escritora, então essa dica não é pra mim, rsrs
    Se tivesse algo voltado para o romance, talvez ainda me arriscasse. Mas terror ou humor não é comigo!
    Achei bacana a ideia de reunir contos sobre Pets. Achei super amorzinho e já estou desejando o livro ❤ ❤ ❤

    -Kaah
    cdumaeleitora.blogspot.com.br/

    Curtir

  7. Olá!
    Essa editora tem sempre essas seleções e acho isso muito legal. Gostei de saber que a editora selecionará o melhor Contista do ano e estou torcendo para que algumas pessoas cheguem perto de ganhar.
    Desejo muito sucesso a todos.
    Beijos

    Curtir

  8. Oiee ^^
    Acho incríveis essas propostas da Illuminare… Mas eu já tenho um conto previsto para ser lançado…hehe’ tento lançar um por ano, no máximo, para não ficar muito pesado para mim *-* e a editora sempre põe nos editais que é necessário ter mais de 18 anos… então…hehe’
    MilkMilks ♥

    Curtir

  9. Olá!
    Eu tenho tantas ideias na cabeça, acho que tá na hora de começar a passá-las para o papel, rs. Adoro esses projetos de contos, acho super importante para incentivar os autores nacionais. Uma das colaboradoras lá do blog escreve, vou indicar para ela!
    Boa sorte aos que irão participar!
    Beijos!

    Curtir

  10. Olá!! 🙂

    Adorei conhecer a iniciativa e gostei muito que se realize! 🙂 A verdade e que abre portas e oportunidades a muitos novos escritores! 🙂 Ou apenas amantes da escrita! 🙂

    A propósito, adorei as categorias e gosto do incentivo aos nacionais! 🙂 Desejo sorte aos participantes! 🙂

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    Curtir

  11. Own, contos sobre animais de estimação, que fofura, com certeza vou querer conferir!! Acho essas antologias ótimas oportunidades para autores, espero que o resultado de todas essas novas fique bem legal.

    Curtir

  12. Olá!

    Nossa, que interessante isso da editora Illuminare, de proporcionar uma chance de publicação para os autores. Eu amo contos e, com certeza, vou amar ler o resultado final dessa seleção.
    Só tenho a desejar sorte a todos que estão participando da seleção e que os deuses literários estejam com todos eles.

    Parabéns pela matéria.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    Curtir

  13. Oi, tudo bem?
    Eu acho muito bacana essa oportunidade que a editora dá pra autores e gosto também é livros assim, com uma reunião de vários contos. Os temas que mais chamaram minha atenção foi o Tempo de Inocência e o sobre pets.

    Beijos :*

    Curtir

Deixe um comentário

