Parceria – Rafaela Perensin

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago mais um novidade muito legal: mais uma parceria no blog! Vamos conhecer um pouco mais a autora e sua obra?

13413590_1112030472188463_3125107487090494964_n

Sobre a autora: Naturalmente mineira, nascida em 1997, Rafaela Perensin Rabelo sempre foi apaixonada pela escrita. Foi autora e oradora em suas três últimas formações, em Aprendizagem em processos Logísticos em 2013, no ensino médio em 2014 e no Técnico em Logística em 2015. Atualmente cursa ensino superior em Administração.

Quer conhecer mais sobre a autora? É só visitar: http://autorarafaela.wixsite.com/perensin

A face inversa do amor

9178_764751660327845_8894549250297934722_n.jpg

“A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação que permeia nossa mente nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações… “E se?”.

A face inversa do amor é uma trama que se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio.

Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece.

Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.

Vocês podem conferir o book trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=eTTXWO3llDM

Quer comprar o livro? É só visitar aqui: http://autorarafaela.wixsite.com/perensin/compre-o-seu-livro

Não se esqueça também de curtir a página no facebook: https://www.facebook.com/afaceinversadoamor/?fref=ts

Vamos adicionar o livro no Skoob? https://www.skoob.com.br/a-face-inversa-do-amor-580940ed582297.html

Gostaram? Mal posso esperar para ler o livro e trazer a resenha e muitas novidades e entrevistas sobre a autora e a obra.

Até mais, pessoal!

26 comentários sobre “Parceria – Rafaela Perensin

  1. Olá
    Eu ainda não conhecia a autora mas fiquei bem feliz com o que li aí em cima. Nossa como ela é nova, sou um ano mais novo que ela kkk. Achei bem legal a sinopse do seu livro e espero poder ver a suas opiniões sobre a mesma. Espero que dê tudo certo nessa parceria e espero que ela seja extremamente regada de bons frutos para ambas as partes. Até mais vê
    Bjs

    Curtir

  2. OI!!!

    O livro parece muito interessante e parabéns pela parceria, aguardo sua resenha para saber se as impressões são tão boas quanto parecem. Também desejo que essa união seja duradora e que venham outras para o seu blog. Muito bom saber um pouco sobre a autora, beijos!!

    Curtir

  3. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, que ela seja de muito sucesso para o blog e para a autora!
    Eu ainda não conhecia o livro, mas achei a capa bonita e a sinopse me deixou curiosa 🙂
    Beijos!

    Curtir

  4. Me encantou por duas coisas, amo a cidade de Houston e o Texas que eu desejo morar e a capa é simples mas totalmente lindas com as letras marcadas assim. Adoro quando tem histórias contadas em cidades americanas, já que meu sonho é viver lá. Desejo todo o sucesso do mundo para ela e parabéns pela parceria.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    http://www.blogandolivros.com

    Curtir

  5. Olá!
    Parabéns pela parceria! É sempre bom conhecer novos autores e melhor ainda quando são nacionais (e mais ainda quando são mineiros! rsrs). Temos mesmo que valorizar nossa literatura para que ela seja reconhecida no mercado e tenha tanto sucesso quanto os internacionais. Sucesso pra vocês e pra autora. Bjos

    Curtir

  6. Oi, tudo bem? Puxa que bacana essa parceria! Espero que ela renda bons frutos tanto para você quanto para a autora.
    Achei a premissa do livro interessante e também curti a capa espero ver resenha do livro em breve para conhecer mais do enredo.
    Bj

    Curtir

  7. Oiee ^^
    Não me lembro de ter ouvido ou lido sobre a Rafaela antes, mas a capa do livro dela não me é estranha. A sinopse não chamou muito minha atenção, mas vou ficar de olho aqui no blog para ver o que você vai achar do livro 🙂 Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    Curtir

  8. Parabéns pela parceria, é sempre tão bacana quando temos nosso trabalho reconhecido, né? Eu torço pra seja duradoura e renda muitos frutos. Não conhecia nem a autora e nem a obra, mas confesso que fiquei curiosa com a história. Volte logo pra nos contar suas impressões do livros.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Curtir

Deixe um comentário