Parceria – Daniele Oliveira

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês mais uma novidade! A nossa mais nova parceria com a autora Daniele Oliveira, vamos conferir?

13903151_1052602838154734_4644468164890161298_n

Daniele Oliveira, paulistana fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão. Noite Sombria é seu livro de estreia. Daniele também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas na Antologia Demontale. Ambos pela Editora Arwen.

Que tal curtir a página dela no Facebook? https://www.facebook.com/escritoradanieleoliveira/

13813659_1143503402376242_4542122944703345591_n.jpg

Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.

Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos.

Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.               

O livro encontra-se em pré venda no site da Editora Arwen: http://www.arwenstore.com.br/noite-sombria

E tem um recadinho da autora para quem vai comparecer na Bienal do Livro:

Vai na Bienal do Livro de SP? Estarei no dia 27 às 14:00 com a antologia Demontale no estande N069 (Editora Arwen). Dia 28/08 às 19:00 com o livro Noite Sombria, no estande N069 Arwen. E no dia 02/09 às 13:00 também com o Noite Sombria, na Arwen (N069). Passa lá para me dar um abraço, ganhar um autógrafo, brindes e comprar o livro, se você ainda não comprou. 

Até mais, pessoal!

46 comentários sobre “Parceria – Daniele Oliveira

  1. Muito boa essa parceria, porque eu não conhecia a autora e agora estou apaixonada pela ideia do livro dela. Aliás, super me identifiquei com a história que você contou da vida dela. Se apaixonar pelas letras sempre é muito envolvente. Infelizmente não vou comparecer na bienal de SP, mas com certeza acompanharei o trabalho dela aqui de longe.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    Curtir

  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Eu ainda não conhecia a autora e nem a obra, mas adorei a sinopse do livro! Vou ficar no aguardo da sua resenha, viu?
    Desejo muito sucesso para a autora na Bienal!
    Beijos!

    Curtir

  3. Olá,

    Não conhecia a obra e nem autora, mas a premissa do livro parece ser muito intrigante com essa criação de uma outra raça, além do fato da tatuagem ser algo místico, o que sem dúvida soube chamar a minha atenção. Parcerias são sempre motivo de celebração e por isso, fico muito feliz por ambas e desejo muito sucesso. Vou aguardar a resenha da obra.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    Curtir

  4. Olá ♥
    Parabéns para o blog pela parceria. Não conhecia a autora, a capa do livro é linda,mas não é um gênero no qual tenho costume de ler. Espero que essa parceria renda bons frutos para ambos, parabéns para o blog e para autora.

    Curtir

  5. Olá
    Eu já conheço a autora e sua obra! Pois sou parceiro da Arwen e sempre estou autenticada aos lançamentos e esse daí está nos meus desejados! Espero que ele sai logo da pré venda para que eu possa solicita-lo pois parece ser uma ótima trama! Espero ver as suas opiniões sobre a obra! Quem sabe né? Até mais vê
    Bjs

    Curtir

  6. Oi, caramba eu ainda não conhecia a autora mais isso precisa mudar imediatamente pois o livro dela ja me conquistou tanto pela capa, título como sinopse.
    Parabéns pela parceria.
    Bj

    Curtir

  7. Parabéns pela parceria! Pela capa não me interessaria, mas adorei a sinopse e fiquei curiosa para conhecer a obra e descobrir as implicações de ser uma Vantaec na vida da protagonista.

    Curtir

  8. Olá!

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas como vou no estande da Arwen no dia 27, certeza que conseguirei vê-la! Sucesso e quero a resenha do livro!!

    Curtir

  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, é incrível quando fechamos uma nova, né? Bom, eu nao conhecia a autora e o livro, mas achei a premissa da historia curiosa, embora confesse que não é do tipo que eu leia.

    Beijos :*

    Curtir

Deixe um comentário