Gamme ON!

Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu vim divulgar para vocês o Gamme On, já conhecem? Não? Então vou mostrar para vocês!

Sobre o Game: os participantes são blogueiros e blogueiras. O objetivo é escolher o melhor blogueiro(a) através de provas que tem como meta divulgar os livros dos escritores participantes. E o grande ganhador do Game, levará um mega box com todos os livros dos autores participantes.

E já temos os primeiros episódios online, que tal conferir?

É só clicar nesse link AQUI

Ficou curioso em conhecer um pouco mais sobre os autores participantes? Esse são alguns dos que estão participando:

13925085_281299372242876_671892573381172174_n

E eu, claro, sou uma das participantes rs O jogo está quase no fim, então conto com o apoio de vocês para me ajudarem a ganhar. Quem sabe eu consigo, não é?

Até mais, pessoal!

 

 

38 comentários sobre “Gamme ON!

  1. Olá, eu conheço o game e até ia participar como autora ou blogueira mas acabou que fui deixando o tempo passar e quando vi o prazo já tinha terminado :O
    Desses autores que tem na foto eu conheço pelo menos metade só de foto mas se for ver o nome de cada um devo conhecer um pouco mais. Achei uma ideia super bacana que o Oliver Fábio teve e vou dar uma olhadinha lá no vídeo depois.

    Curtir

  2. Olá! Eu já conhecia o Gamme On e até pensei em me inscrever, mas quando vi que tinha que fazer vídeo desisti… haha Eu achei a proposta muito boa e deve estar sendo divertido para os participantes. Desejo muita boa sorte para você no game! 😀
    Beijos!

    Curtir

  3. Olá,
    Que ideia legal, realmente eu não conhecia esse projeto. E achei uma ótima forma de incentivar a leitura dos livros nacionais e de alguma forma agradecer ps blogueiros por essa mobilização.
    Espero que dê tudo certo para você.
    Bjs

    Curtir

  4. Ainda não conhecia o Gamme, mas achei bem legal. Conheço alguns autores participantes e imagino a ansiedade em saber que no final, o gangador aumentará a estante com novas leituras.
    Boa sorte!
    Bjim!

    Curtir

  5. Olá.

    Achei bem interessante a proposta e espero q vc ganhe! É muito bom divulgar nossos autores nacionais, pois eles dão duro e também escrevem muito bem. Eu já li livros de alguns autores q estão participando. Boa sorte!

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

