Pré-Venda da 2ª Edição de Contos de Fadas – Releitura da Realidade

Dia 31 de agosto as 20:00 na Bienal de SP a Illuminare lançou o livro “Contos de Fadas – Releitura da Realidade”.

14199545_296869317353669_3913445195214253397_n.jpg

Um livro criativo, divertido e com ar levemente sombrio onde vários contos de fadas passam a ter um novo desenvolvimento e um final surpreendente. O sucesso do livro foi tão grande que esgotamos a tiragem inicial.
A pedido dos autores e leitores a Illuminare está lançando uma pré-venda da uma segunda edição.

Quer reservar o seu??
Nova tiragem LIMITADA.
Vendas no cartão de crédito direto no link da livraria, ou via depósito bancário (Nesse caso o leitor deve enviar e-mail para editorailluminare@gmail.com ASSUNTO COMPRA CONTOS DE FADAS – enviaremos dados bancários e pegaremos o endereço para envio do livro.)
LIVRO + MARCADOR + CHAVEIRO LIVRINHO + IMÃ TEMÁTICO

FRETE GRÁTIS.
Muitos mistérios te aguardam nesses novos CONTOS DE FADAS.

Adquira o seu na Livraria Illuminare.
Link de venda: http://www.livrariailluminare.com.br/#!contos-de-fadas/bod6a

Anúncios

30 comentários sobre “Pré-Venda da 2ª Edição de Contos de Fadas – Releitura da Realidade

  1. Olá
    Eu sou muito louco por releitiras de clássicos, seja eles de princesas ou de grandes obras! Eu tenho vários livros nesse estilo, gosto de vê o quanto um autor viaja para adaptar grandes obras conhecidas! Espero ter a chance de ler a obra! Que bom que ela foi super sucesso na Bienal,mas no momento está fora de cogitação novas compras, estou um pouco falido rsrs. Até mais vê
    Bjs

    Curtir

  2. Olá!
    Hoje já não tenho mais o costume de ler contos de fadas, mas essa publicação realmente deve ter sido realmente um sucesso! De certa forma até chamou minha atenção por se tratar releituras da realidade, principalmente levando em conta esse ”ar levemente sombrio” que você citou. Com certeza eu leria se tivesse oportunidade.
    Abraços.

    Curtir

  3. Acho bem bacana quando uma releitura consegue ser satisfatória. Uma ótima releitura que li uma vez é A pata da gazela, o livro é em parte inspirado em Cinderela. É do José de Alencar.
    Mas algo nesse estilo, mais sombrio, eu ainda não li e fiquei bem curiosa.

    Curtir

  4. Ooi! Que bacana que fez tanto sucesso, e espero que tenha cada vez mais 😀 na minha infância e até hoje em dia eu gosto de contos de fadas, então acho que seria uma boa leitura 🙂
    Beeijos

    Curtir

  5. Adorei isso, um dia desses eu estava lendo um reconto de fadas, que dava um toque mais adulto nas histórias infantis. Já esse parece apresentar algo mais sombrio, espero que dê um toque a mais também nos finais da história, deixando um pouco mais real. Enfim, adorei isso e com certeza, vou procurar adquirir futuramente.
    O Pequeno Leitor

    Curtir

  6. Nossa que interessante, não estava sabendo desse livro. Com certeza será uma ótima aquisição, adoro contos de fadas e suas mil releituras. Assim que possível pretendo adquirir, mas não agora pq acabei de comprar uma estante nova e nos próximos meses estarei comprometida com o pagamento dela. Mas amei sua dica e ela irá para minha lista de desejo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  7. Não sou muito de ler livros de contos, mas amo releituras dos contos de fadas, então só por isso esse livro já me deixou curiosa…
    Outra coisa foi o fato de ter finais diferentes, e isso me empolga ainda mais para ler o livro.
    tentei ver no site o preço e tal, mas minha internet não está colaborando muito hoje, mas já deixei o link salvo pois quero muito adquirir essa edição 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  8. Oi!!
    Eu geralmente fico longe das releituras de contos de fadas, tive uma experiencia não muito agradável com um dos livros que li e acredito que seja melhor ficar com a magia do conto de fadas que conheci ainda na infância.
    Pelo visto o livro tá fazendo sucesso entre os leitores, pois já estão lançando a segunda edição, isso até me deixou um pouco curiosa.
    Beijão!

    Curtir

  9. Olá, Tudo bem?
    Não sabia do livro, mas já fiquei super curiosa porque adoro releituras de contos de fadas. É um livro que já anotei para futuras compras porque o tema me interessou bastante. 🙂

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s