Parceria – Editora Dalle Piagge

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma notícia muito legal para o blog: a nossa nova parceria com a editora Dalle Piagge! Vamos conhecer um pouco mais?

13932743_578690272335096_8203733165896542848_n

A Dalle Piagge iniciou oficialmente em 2016, mas já estavamos há quase um ano preparando tudo para que o leitor tenha uma boa experiência. Nossa meta no momento é focar na literatura brasileira e dar espaço para as obras e autores nacionais.

Durante esse ano trabalharemos ao máximo para levarmos a literatura brasileira de qualidade para as estantes dos leitores. Logo abriremos uma agenda para divulgar os eventos, bienais e lançamentos!

A Dalle está trazendo muitos lançamentos legais de vários autores nacionais, vale muito a pena conferir! Visitem o site deles para mais informações sobre os livros e compras.

http://www.dallepiaggeeditora.com.br/

81 comentários sobre “Parceria – Editora Dalle Piagge

  1. Olá ♥
    Parabéns por mais uma parceria no blog, e sempre bom né ?
    Espero que a parceria seja longa e duradoura. Quero resenhas dos livros da editora em ?! Beijos!

    Curtir

  2. olá!! 🙂

    Mutios parabéns pela parceria!! 🙂 E sempre fantástico quando vemos o nosso trabalho reconhecido e de alguma forma retribuído! 🙂

    Espero que seja uma boa parceria! 🙂 Não conhecia a editora mas fico a aguardar resenhas! 🙂

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    Curtir

  3. Heey, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Vou ficar de olho por aqui para conferir os lançamentos e novidades, e as resenhas também! Essa é uma editora nova mas já tem livros bem legais no catálogo.
    Beijos e boas leituras!

    Curtir

Deixe um comentário