Venham Publicar Com a Editora Illuminare!

Olá pessoal, tudo bem?

No mês de setembro, a Editora Illuminare organizou um evento internacional para divulgar as obras de seus autores. O evento foi um sucesso total e pode contar com as seguintes obras:

Contos e Crônicas do Absurdo – Rô Mierling
Coisas de Menino – Alexandre Braoios
Agatha Christie – From my Heart (biografia) – Tito Prates
Amor, somente Amor – Marcio Muniz
Pérolas da Minha Surdez – Nuccia De Cicco

Antologias:
Segunda Guerra Mundial – Contos históricos
Ardente & Caliente – Cuentos de Pasion
Perdoe-me – Contos dramáticos
Contos de Fadas – Releitura
Mosaicos – Sonetos e Poesias

A Editora tem um enfoque de divulgar o autor em todas as mídias possíveis, dando mais espaço para a obra e as pessoas conhecê-lo. Com isso, vale a pena conferir as vantagens que a editora propõe para quem assina com ela. Tenho certeza que todos os escritores terão muita visibilidade e retorno positivo. Vocês podem conferir todas as regras e tipos de publicações aqui nesse link: http://www.editorailluminare.com.br/publiqueconosco.html

Venham fazer parte dessa família também! Tenho certeza que irão ser muito bem recebidos!

54 comentários sobre “Venham Publicar Com a Editora Illuminare!

  1. A editora já realizou alguns projetos muito interessantes, como a publicação de contos de escritores amadores, e que por seguinte, pode revelar muito talento.
    Que propostas assim, sempre tenham espaço dentro da empresa.
    Bj

    Curtir

  2. Olá, muito bom ver como estão surgindo editoras que abre as portas para tantos autores brasileiros, hoje em dia ser escritor não está tão impossivel como era antigamente, ainda assim é preciso lutar muito, mas editoras como essas estão ai para ajudar

    Curtir

  3. Olá
    Eu conheço muito bem essa editora, mas ainda a oli nenhum dos livros da mesma. Tenho grade curiosidade pois gosto de contos rsrs. A única cosia que wu não gosto são alimas capas da mesma. Acho tão amadoras (minha opinião) mas acho legal da editora dá esse espaço para os autores nacionais. Até mais vê
    Bjs

    Curtir

  4. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler o livro da Nuccia, li algumas resenhas sobre ele, e todas elas falaram maravilhosamente a respeito da obra. A antologia de contos sobre a Segunda Guerra Mundial me chamou a atenção, gosto bastante de histórias que se passam neste período.
    MilkMilks ♥

    Curtir

  5. Oiee, tudo bem? Gostei de saber mais sobre a editora. São poucas as obras publicadas por ela que conheço, mas já tenho algumas na wish list. Parece ser uma ótima oportunidade mesmo para quem quer publicar seu livro! Vou falar sobre isso com alguns amigos que escrevem.
    Beijos!

    Curtir

  6. Adoro essas iniciativas das editoras, sempre dando oportunidade para quem deseja divulgar o seu trabalho e ainda não possui meios suficientes. O bom é que está bem diversificado, alcançando um público mais amplo. Parabéns a editora.
    Bjim!
    Tammy

    Curtir

  7. Olá,

    Eu vejo que a editora sempre investe em ideias do tipo. Pelo que me lembre, ano passado tiveram duas ações do tipo. Fico feliz em ver editoras que apoiam seus autores. É uma iniciativa muito boa e que ajuda bastante a divulgar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    Curtir

  8. acho bem interessantes essas publicações da Illuminare… acredito que o evento tenha sido maravilhoso mesmo… estou ansiosa para ler essa biografia de Agatha Christie ❤
    belo trabalho da editora…
    como gosto de contos e antologias certamente alguns desses títulos vão me agradar…
    bjs ^^

    Curtir

  9. Nossa, que chique, organizou um evento internacional? Isso que é buscar espaço para os autores! Não escrevo, então nem vou procurar saber as condições da editora, mas algumas obras publicadas por ela tenho muita vontade de ler, como Pérolas da minha surdez e Agatha Christie – From my heart.

    Curtir

  10. Olá…
    Esse evento deve ter sido maravilhoso, né?
    Achei muito interessante esse foco da autora em divulgar autores, muito legal, mesmo. Vou pesquisar mais sobre esses critérios da autora, quem sabe, futuramente, serei uma autora da Iluminare.
    Beijos e parabéns pelo post!

    Curtir

  11. Oii,

    Ainda não li nada dessa editora, mas já tinha visto a divulgação deles para a publicação de livros. E parece que eles tem um cuidado com os mesmo, e isso é tão bacana.

    Beijos

    Curtir

  12. Oi!!
    A Editora está crescendo e dando muitas oportunidades para os novos autores, nós leitores agradecemos não é.
    Muito legal a iniciativa da editora, temos muitos autores a procura de um lugar ao sol e quem sabe essa não é a chance.
    A Editora está de parabéns pela organização de eventos como esse.
    Beijão!

    Curtir

  13. Olá!

    Nossa, que ideia mais linda da editora de criar esse tipo de divulgação mais contemplativa. Isso é realmente muito importante para os autores.
    Eu não me lembro já se conhecia a editora antes, mas esse nome não me é estranho.

    Bem, só posso desejar sorte e bom trabalho à editora e aos autores.

    Beijos!
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    Curtir

  14. Não conhecia a editora,mas gostei bastante da iniciativa de publicar e divulgar autores nacionais. Me interessei por algumas publicações deles e vou pesquisar mais sobre a editora e os livros.

    Ótima dica para autores.

    bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

