Resenha #28: Peça-me o Que Quiser, Megan Maxwell

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trouxe para você mais uma leitura do Desafio Premiado Obverso Books: Um livro erótico. Confesso que escolhi esse porque já ouvi várias pessoas falando bem e está parado aqui em casa há anos, então foi a oportunidade perfeita.

images-livrariasaraiva-com-br

Autora: Megan Maxwell

Tradução: Tamara Sender

Gênero: Ficção

ISBN: 9788581051789

Lançamento: 01/09/2013

Páginas: 400 páginas

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Primeiramente, esse livro não é recomendado para menores de 18 anos. Sério mesmo, tem muito sexo. MUITO mesmo.

O livro começa em um ritmo legal e nos apresenta Judith, uma secretária de uma grande corporação. Temos também o Eric, que é o dono dessa corporação em que ela trabalha e não é mistério nenhum que eles irão formar o par romântico. 

Judith, ou Jud para os mais íntimos, é uma mulher bem simples, sem muitas expectativas para a vida e que apenas aproveita ao máximo tudo o que é possível. Ela tem também uma personalidade bem forte, mas que é facilmente esmagada pela de Eric, o que me irritou bastante.

Tenho algumas coisas a falar sobre a personalidade de Eric e suas ações: ele é simplesmente insuportável. Manda e desmanda e acha que é o dono do mundo, faz o que quer com a Judith e várias vezes eu quis que ela largasse tudo, desse um belo chute no traseiro dele e fosse embora. Mas não foi isso o que aconteceu, infelizmente.

Com o passar do tempo, ele melhora um pouco quando percebemos que ele começa a se apaixonar por Judith, mas mesmo assim o personagem não me conquistou. Acho que peguei uma raiva tão grande no começo do livro que não deu tempo de mudar a opinião sobre ele, então vou ler o segundo volume logo para ver se isso muda. 

Se você tem algum tabu em relação a sexo, afaste-se desse livro agora mesmo! Ele contém desde sexo anal a orgias, e são cenas bem descritivas, que acontecem na maior parte do livro. Achei isso um tanto quanto cansativo, porque os capítulos que não têm essas cenas são bem raros, então é necessário fazer a leitura desse livro quando estiver com um humor apropriado.

No final de tudo, posso dizer que foi uma experiência bem positiva. O livro se passa na Espanha, o que foi bem legal porque a autora descreve locais e cidades famosas do país nos levando a imaginar que estamos lá. A única coisa que me deixou com um aspecto negativo da obra foi o Eric mesmo, mas espero que isso mude no próximo volume, pois não quero abandonar a série.

Apenas vou deixar claro mais uma vez que esse livro tem que ser lido de cabeça aberta, só assim pode-se aproveitar melhor a história.

Até mais, pessoal!


82 comentários sobre “Resenha #28: Peça-me o Que Quiser, Megan Maxwell

  1. Oi, Carol, tudo bem?

    Eu li esse livro faz tempo, nem me lembro mais dele, só sei que não gostei, e nem foi por conta do sexo, acho que os personagens não me pegaram de jeito.

    bjss

    Curtir

  2. Oi, Carol!
    Sei exatamente como você se sentiu ao ler o livro! E concordo com tudo o que você disse sobre lê-lo com a cabeça aberta, sem preconceitos com outros costumes de outras pessoas.
    Eu amei a história e também amei sua resenha, voltarei mais vezes!

    Sucesso com o blog sempre
    Beijos, Belle
    floraliteraria.blogspot.com

    Curtir

  3. Olá
    Tendo a me irritar bastante com os protagonistas desse tipo de livro, os honens que em sua maioria são uns boçais, e as mulheres por não ter amor próprio fica correndo atraz deles sempre que são chamadas. Acho que is Hots não são para mim.

    Curtir

  4. Olá
    Adorei poder ler seus comentários por aqui a respeito desse livro. Confesso que a autora não é uma das minhas preferidas, mas já li alguns livros dela e me surpreendi bastante. Agora, esse título em questão não chama a minha atenção. Já ouvi vários comentários a seu respeito e a maioria segue as mesmas impressos que a sua. Imagino mesmo que é preciso ler com a cabeça aberta…
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com

    Curtir

  5. Olá,
    Pela forma que descreveu o livro e suas cenas me lembrou vagamente 50 tons de cinza.
    Tem que realmente ler com a mente aberta e o humor adequado.
    A premissa do livro me desperta curiosidade por causa da ambientação feita na Espanha, sou descendente de espanhol e tenho muita vontade de conhecer as cidades históricas.
    Quanto aos personagens, já fui ganha pelos lindos olhos azuis do personagem kkkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Ihhh… não é um romance para mim, flor. Eu gostei muito da sua resenha, porque você foi honesta de um jeito que me permitiu realmente ter certeza se quero ou não ler o livro em questão. E não, não quero (rs). Primeiro porque gosto de romances eróticos, mas não gosto quando há exagero na narração de cenas eróticas. Segundo porque provavelmente não teria paciência e, tampouco, aceitaria um amor assim, que aceita ser submisso a um comportamento tão “autoritário”. Mas valeu ler a resenha para ter certeza disso. Obrigada.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    Curtir

  7. Oi Carol, tudo bem?

    Li a trilogia e mais o livro do amigo do Erik. Gostei mais do livro do amigo, pra ser sincera. E concordo com você, são livros que precisam ser lidos de mente aberta. Mas sabe o que me incomodou mais, além de todo o jeito insuportável do Erik e escandaloso da Judith? E além das cenas de sexo também? Essa facilidade de oferecer o parceiro pra ser usado, como se fosse uma mercadoria. A mente tava aberta, mas isso me incomodou. Sei lá, estar sendo retrógrada ou sei lá o q, mas isso? não desceu. ^De resto, achei bacana rs

    Beijo

    http://www.leitorasinquietas.com.br

    Curtir

  8. Oiee, tudo bem? Gostei muito da tua resenha! Sempre leio comentários bem positivos sobre essa serie da autora em especial. O fato de conter taaantas cenas hots me deixa um tanto incomodada, mas acho que futuramente darei uma chance ao livro, só para matar a curiosidade mesmo com a escrita da autora. Quem sabe eu me surpreendo e acabo gostado 😀 haha
    Beijos!

    Curtir

  9. Oi. Não tenho tabu algum quando o assunto é sexo, pelo contrário, acredito que devemos explorar as possibilidades que o corpo oferece. Mas, tirando fato do livro passar na Espanha, o enredo não chamou minha atenção, não consegui perceber tantas diferenças de outros livros.

    Curtir

  10. Olá ♥
    Sou suspeita a fala r PEÇA ME O QUE QUISER, pois sou alucinada pelos 5 livros ♥ Confesso que mesmo sendo acostumada com um hot de inicio me assustei com o livro . No primeiro livro custei a gostar do Eric e hoje ele é um dos meus Crushs literários favoritos. Realmente tem muito sexo no livro e eu aconselho quem for ler ter uma mente bem aberta.Gosto muito da personalidade da Jud e do Eric como ela mesmo diz eles são Fogo e Gelo. Fico feliz que de uma maneira geral a experiencia foi positiva, leia os outros que você vai amar!

    Curtir

  11. Eu li toda a Trilogia, mas a achei fraca e desinteressante. Já li outros livros desta autora e os considero melhores.
    Procurei esquecer as cenas hots e focar na estória deles e não consegui ver este amor todo que comentam que o Eric sente pela Judd. Enredo fraco, personagens mais fracos ainda.

    Curtir

  12. Olá, sou fã de erótica mas acredita que ainda não li essa série? Ainda tenho receio de ler um pouco Megan Maxwell por medo de não gostar do que você falou: a questão de ter muito sexo. Acho que o erótico tem que trazer isso na medida certa, e se passa um pouco do ponto eu não curto. Mas vamos tentar dar uma chance né? ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    Curtir

  13. Oie. Quem visita meu blog sabe que eu amo livros eróticos, mas esse livro me deu medo kkkk esse samba de crioulo doido que a autor acriou misturado com um tempero latino foi demais em.minja opinao. Mesmo assim eu amei o livro. E inegável que o livro e excitante

    Curtir

  14. Olá Carol,
    Não tenho a mínima vontade de ler esse livro. Acho a premissa dele nada interessante. Isso se deve pelo fato de tratar-se de um romance erótico – que já é algo que não me agrada – e piora ao saber que o livro é repleto de orgias entre outras coisas.
    Continuo não interessada na leitura e vou deixar a dica passar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

  15. Oi, Carol, tudo bem?
    Eu lembro de ter ficado super curiosa em relação a essa trilogia assim que ela foi lançada, principalmente pelo fato de a editora ter divulgado uma playlist maravilhosa! haha
    Mas, apesar de ter ganhado o box em uma promoção, acabou que os livros ficaram abandonados na estante assim como aconteceu com você. Atualmente eu ando meio saturada desse gênero, mas espero ler os livros no futuro.
    Sério que o tal Eric é assim tão insuportável? Bom saber…
    É, talvez não seja o melhor momento para eu ler esse livro, mesmo. Estou fugindo de livros hot tão descritivos… sei lá, acho que fica tão melhor quando o(a) autor(a) deixa mais para nossa imaginação, em vez de descrever detalhada e exaustivamente cada intimidade. Às vezes eu sinto como se estivesse invadindo a privacidade de alguém hahah.

    De qualquer forma, parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    Curtir

  16. Oie!
    Eu já li esse livro e adorei a história. É bem quente, e o que eu mais gostei é que a mocinha é durona, sabe o que quer e faz de tudo para conseguir. Um dos melhores livros que li do tema, e gostei bastante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  17. Olá, tudo bem.

    Gostei da dica. Faz um tempo que não leio nada do gênero, então gostei do fato deste ter realmente sexo. Pois alguns que li no passado focava tanto no romance que me deixava entediada. Um pouco de ação cai muito bem as vezes. Haha. Vou procurar para dá uma conferida.

    beijos

    Curtir

  18. Olá,
    Eu não conhecia o livro, mas por estar começando a ler mais romances eróticos agora, pensei em dar uma chance à leitura. Espero que não me incomode as cenas de sexo que pelo jeito são várias e parecem ser pesadas. Uma pena o personagem ter sido insuportável, espero que ele te conquiste no próximo livro!
    http://www.virandoamor.com/

    Curtir

  19. Olá, tudo bem?

    Dicas de livros como este eu deixo passar. Não acho conveniente cenas hots na historia. Gosto de obras que o enredo é envolvente, que crie uma realidade agradável fora do mundo conturbado de hoje. Mas é claro que cada um tem a sua visão e fico feliz pela série suprir as expectativas de alguns leitores. É sempre bom nos adaptarmos bem com as obras.

    Beijinhos :*

    Curtir

  20. Olá,

    Li essa série no ano passado e sou apaixonada pela história. Confesso que as partes hot do livro, nos impressionam um pouco não é? Mas o romance do casal é o ponto alto e foi impossível não torcer por eles. Aliás a cena do elevador com o chiclete, é a mais divertida, sem dúvidas.O quarto livro já foi lançado e não vejo a hora de adquirir o meu.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    Curtir

  21. Não li esse livro ainda e não pretendo ler, já que não leio livros eróticos, e pelo começo da resenha sei que só leria mesmo depois dos 18 anos. Espero conhecer a autora pelo seu outro livro, que sei que pode ser lido por todas as idades, quero conhecer as descrições da autora que são tão elogiadas.

    Curtir

  22. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto de livros eróticos, muitos focam só em sexo e isso não é algo que me agrada. Esse livro nunca chamou a minha atenção e vários pontos citados me desanimaram ainda mais, como o fato de Eric ser insuportável e a personalidade dele passar por cima da de Judh. Enfim, não é um livro que eu leria, mas gostei de saber mais sobre.

    Beijos :*

    Curtir

  23. Oie!!!!
    Pela sinopse parecia que ia ser um livro com uma dança da sedução sem igual, mas parece não ser bem assim né?
    Uma pena que a personalidade do “Eric” tenha causado tanto desgosto em você e que a da Judith tenha sido apagada!
    Não sei se leria este livro, mas parabenizo você por mesmo sem ter curtido tanto o livro querer ler a continuação, pois foi por este motivo que eu não li os outros livros da série “50 tons de cinza”.
    Espero que no próximo volume a leitura te agrade mais!
    Bjinhos 😉

    Curtir

  24. Carol, eu já tinha ouvido falar dessa série e tinha muita vontade em ler.
    Confesso que saber que ele se passa na Espanha fez minha vontade de ler triplicar.
    Sexo não me incomoda, normalmente é o tipo de leitura que me agrada muito.
    Quero muito ler.

    Curtir

  25. Olá!

    Megan rainha ❤ só não leio essa série porque to sem tempo, prefiro os que são volumes únicos. O legal dos livros dela são justamente o fato de que se passam na Espanha e, aqui no Brasil, isso é raro de acontecer, é raro sairmos do eixo EUA-Inglaterra e as vezes França.

    Curtir

  26. Gosto de livros eróticos. Mas pela sua resenha já vi que não vou gostar.
    Detesto exagero. Detesto quando um livro se prende apenas numa parte e esquece do resto.
    Não gostei desse foco para o sexo.
    Além do mais, me irrito com personagens dominadores. E este Eric me parece ser do pior tipo.
    Não sei se teria paciência para lidar com a relação dele com a Judith.
    Mesmo assim, sua resenha ficou ótima. Muito sincera. Gostei disso.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    Curtir

  27. Oie!
    Tenho que dizer que esse livro é o real motivo do meu preconceito quanto a escrita da Megan!
    Comecei a leitura e apesar de não gostar de fazer isso, a larguei!
    A sua resenha está demais, mas acho, na minha opnião que a megan apelo e apelou demais no sexo da vida

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Curtir

  28. Ooi! Não curto a ideia do livro e acho um absurdo a mulher se deixar ser tratada como um objeto e ainda ficar correndo atrás de um cara que a faz de gato e sapato. Fico logo arretada hahaha Não é uma leitura para mim. Já tinha lido outras resenhas, por isso nem chego perto em ler esse livro.
    Bjs

    Curtir

  29. Oieee
    Nunca li nada da autora e te confesso que nunca me senti muito interessada até agora que quero conhecer a série histórica da mesma, gostei da tua resenha talvez depois que eu ler o livro novo se eu curtir a escrita eu me aventure em mais obras dela.
    beijooos

    Curtir

Deixe um comentário