Pedaços de Mim, Rô Mierling

Pedaços de mim

14359141_308757696164831_7018593534647125873_n

É um livro cheio de mistérios e realidades.
Um livro que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco. Suspense, horror, drama e terror psicológico – de tudo em pouco nesse livro criativo e assustador.

Livro dividido em três partes distintas:

Parte I
Pedaços de Mim

Parte II
Convidados do Funeral

Parte III
Epitáfios

Página EXCLUSIVA do livro: http://zip.net/bfts19

Projeto gráfico:
Capa dura com imagem fosca aveludada.
Miolo em couchê 90gr – bege com folhas mais consistentes.
Miolo ilustrado com imagens assustadoras exclusivas no desenvolver do enredo.
R$: 29,00 – frete grátis.
Como o livro é uma edição de luxo exclusiva, foi feito um número limitado de exemplares.

14329914_308757506164850_3885100978627789522_n

A compra pode ser feita via cartão de crédito ou depósito bancário.
Basta entrar na página do livro e escolher a forma de pagamento:
http://zip.net/bfts19

17 comentários sobre “Pedaços de Mim, Rô Mierling

  1. Olá! Tudo bem?
    Ual! Que capa heim? Conheço o livro e a autora, que vi em outros blogs e grupos do facebook. Dessa vez passo a dica, não despertou minha curiosidade, sem falar que a capa é um pouco chocante, o que achei genial no livro. A diagramação também está ótima, mas o conteúdo não me atraiu! Parabéns pelo post.
    Bj

    Curtir

  2. Oi Carol, tudo bem?
    Adoro essas edições perfeitas! Capa e conteúdo parecem incríveis, gosto de livros de terror e acho que a capa combinou com o tema. Não conheço a autora, mas parece ser muito boa a escrita.
    Fiquei curiosa para conferir essa leitura.
    Beijos

    Curtir

  3. Olá, tudo bem?
    Adorei conhecer esse livro. Não posso ficar sem lê-lo. Ele simplesmente tem tudo que eu gosto Suspense, horror, drama e terror psicológico. Muito obrigado pela dica! Sensacional!
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    Curtir

  4. Olá, Carol!
    A edição é realmente linda, mas confesso que a trama não é o meu estilo de leitura. Acho que não conseguiria nem concluir o livro, me pareceu bastante assustador e uma leitura pesada.

    Beijos

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

    Curtir

  5. O livro passa longe demais do meu estilo…. terror e medos não são a minha praia – sou a mais medrosa das leitoras, até um suspense mais pesado me deixa com medo…rs
    Mesmo assim, estou pensando seriamente em adquirir o livro. A capa me encantou, e por ser uma edição especial – e pela foto está incrível – parece super valer a pena. Estou querendo!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

Deixe um comentário

