Divulgação – A Vadia, Gislaine Oliveira

Olá pessoal, tudo bem?

Começamos nessa semana a divulgação do novo livro da nossa autora parceira Gislaine Oliveira, e em casa semana estarei trazendo uma novidade diferente sobre o livro para vocês!

Então, primeiramente, essa capa maravilhosa!

 

banerpara-blog

 

Gostaram da capa e do título, o que vocês esperam para a história? Deixem seus comentários!

Até mais, pessoal!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

47 comentários sobre “Divulgação – A Vadia, Gislaine Oliveira

  1. OI Carol, tudo bem? Vi esse livro em um grupo que participo e confesso que ele não me chamou a atenção. O titulo me fez pensar que é mais um desses milhões de livros de sexo que estão sendo lançados recentemente. Nada contra os livros Hot ( eu gosto do gênero), mas tem uns que realmente não valem a pena ler. No aguardo de mais novidades sobre esse para ver se embarco ou não nessa leitura. Bjs

    Curtir

  2. Olá
    Eu estou bem curioso par a ler essa obra. Confesso que eu não tenho muito o que esperar da obra, pois ela está cheio de mistério rsrs. Agora é só esperar a sinopse que é o que tá faltando no momento rsrs. Eu já li um livro da Gislaine e amei de mais. Espero ter a chance de conhecer essa obra também. Até mais vê
    Bjs

    Curtir

  3. Olá, tudo bem?

    Achei a capa bem “fofinha”, que foge completamente do título “A Vadia”, que seria um título mais agressivo, mas acredito que essa seja bem a intenção, do oposto, de fazer as pessoas olharem para aquelas que julgam com outros olhos. Mas enfim, vamos esperar para ver o que mais você vai mostrar do livro, as vezes as capas enganam…

    Beijo!

    Curtir

  4. Hahahah quando eu li o link eu fiquei pensando ‘que nome estranho para um livro’.
    Ai encontro essa capa linda?????
    Mudei de ideia na hora!!!!
    Adorei a capa e estou super curiosa para saber como é que a ‘vilã’ na verdade é a ‘mocinha’… estou com a sensação de que vai entrar na lista – e furar algumas filas…
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  5. Estou lendo um livro da autora e gostando muito. Também fechei parceria com ela e amei essa novidade. A capa está linda mesmo. Confesso que esse título em um primeiro momento me pareceu agressivo, mas depois pensei em tudo que esse termo representa e já imagino toda reflexão e mensagens que a autora desenvolverá a partir dele. Ansiosa por mais notícias e pelo lançamento, quero ler.
    Amei a divulgação. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  6. Oi, Carol.Tudo bem?
    Então, eu, particularmente, não gostei de algumas fontes de letras usadas na capa, mas confesso que no geral achei ela bem bacana. As cores e os texto da capa parecem dizer algumas pista sobre o livro. Se tiver certo, é um livro interessante. Não sei se me agradaria, mas vai agradar muitas pessoas, tenho certeza. Mas para não tirar conclusões precipitadas, vou esperar as próximas postagem para saber mais sobre o livro e dar a minha opinião. Obrigado por apresentar a autora. Adoro conhecer trabalhos e autores novos.
    Abraço!

    Curtir

  7. Oi!
    A capa fofa e o título meio pesado se contradizem bastante, não é? Fiquei com a impressão de que talvez seja um Chick Lit mas na verdade não sei o que esperar. Voltarei pra ver seus próximos posts sobre o lançamento pra matar minha curiosidade.
    Beijos!

    Curtir

  8. Olá!

    Olha, que legal essa divulgação. Gostei!
    Essa capa está linda demais, amei. Super delicada e fofa. Confesso, no entanto, que esse título é muito sugestivo, não sei nem o que pensar da história julgando por ele. Mas algo me diz que a autora vai nos surpreender muito, só nos resta esperar, né?!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    Curtir

  9. Olá, achei a capa maravilhosa mesmo, estou encantada, o título não me chamou muita atenção, mas talvez seja com a ideia de descontruir aquela imagem de vadia que as pessoas tem de mulheres que fazem o que bem entendem de sua vida, se for nessa pegada eu irei adorar.

    Curtir

  10. Oie tudo bem?
    A capa é linda o titulo dar muita coisa para a gente pensar kkkkkk. Porém como não devemos julgar sem antes conhecer acho que vai ser um livro de uma garota que todos julgam mais no fundo ninguém a conhece de verdade alguém que é rotulada e vai nos mostrar que é bem mais do que “A Vadia”.
    Se não for isso fica ai a dica para a autora.
    Bju
    Mary Reis

    Curtir

  11. Olá, tudo bem?

    Achei a capa uma graça, mas não sei se combinou muito com o título!

    É uma novidade e tanto e fiquei bastante instigada com a frase da capa. Vou ficar de olho para poder conferir de perto esta novidade!

    Obrigada pela dica (:

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s