Parceria – Martina Romero

Olá pessoal, tudo bem?

Trago hoje mais uma novidade muito legal, mais uma parceria! E dessa vez é com uma autora de sobrenatural, que mal posso esperar para ler seu livro. Vamos conferir?

14191977_1189870037737915_5637988305738288015_n

Sou apaixonada por cavalos e livros. Comecei a escrever com dez anos, e depois disso não parei mais. Agora, com treze, sou viciada em romances sobrenaturais. Conheci o wattpad em 2015, e lá comecei a publicar minhas histórias. A Vampira está quase alcançando a marca das 150K leituras!

51091908-368-k465976

Sinopse:

Trezentos anos sem ele.

O que ela faz? Tenta se distrair.

Como? Matando e matando.

E agora? Ele volta.

E ela? O odeia.

Ele? A ama.

Mas como todos tem o seu “mas”… o dela foi continuar tendo sentimentos por ele, mesmo depois de tudo.

Mas será que ela poderia mudar? Por ele?

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada mais de três séculos atrás, e teve a sorte de ser transformada por seu amor, Daniele. Mas, depois de oito anos juntos, Daniele decide abandona-la, alegando que não estava segura com ele. Ela não acreditou, mas ele prometeu que a protegeria, e para um vampiro, a palavra é tudo.

E agora, trezentos anos depois, ela está em Nova Orleans, fazendo exatamente o que uma vampira sem sentimentos faz: matando.

Para se entreter, ela se matricula na Loyola University, e encontra uma pessoa de seu passado lá. O choque é enorme. O que ele estava fazendo ali? Como ousava aparecer depois de tanto tempo?

Com a chegada de um Caçador Original na cidade – e uma visita dele à universidade – Katherine realmente começa a ficar mais séria, e levar os avisos de Daniele a sério. Mas não a ele. A única coisa que ela queria fazer era mata-lo! Ele a fizera sofrer por muito tempo, e ela se virara como pudera, e agora ele vinha com esse papo de eu te amo e só quero o melhor pra você? Ah, queime no inferno!

Mas depois de algum tempo, ela começa a perceber que ainda tinha algo com ele, e tentava mascarar isso com raiva. Mas pra ficar juntos, ela tinha que mudar. Tinha que voltar a ter humanidade.

Mas… será que ela conseguiria mudar? Por ele?

Seria ela capaz de apagar todas as décadas de maldade dentro de si, e voltar a ter sentimentos humanos?

Onde comprar: https://pag.ae/bddv0Xg

Vocês podem também seguir a autora em suas redes sociais, além de poderem degustar o livro!

Link da pág do livro: https://www.facebook.com/Katherine-Miller-123650851339919/

Link da pág de autora: https://www.facebook.com/Martina-Romero-1009793292412258/

Link da história em degustação no wattpad: https://www.wattpad.com/story/51091908-a-vampira

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Martina-Romero

Instagram: martina_romero_

Twitter: Mah_Romero2712

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/3062095

Até mais, pessoal!

 

39 comentários sobre “Parceria – Martina Romero

  1. Olá
    Eu não conhecia a autora, mas fiquei meio bem curiosa diante da premissa de seu livro. Ah, e parabéns pela parceria. Irei procurar saber mais sobre ela em suas redes sociais.
    Beijos, Fer

    Curtir

  2. Parabéns pela parceria. Eu li o livro da Martina no mês passado e gostei bastante, principalmente porque não parece ter sido escrito por alguém com a idade dela, a autora mostra que a carreira vai ser muito boa. Espero que você goste da trama também.

    Curtir

  3. Oi, achei a sinopse meio confusa.Daniele e um homem?Mas deu pra entender que ela e uma vampira cheia de rancor e que nao que o seu grande amor cara de pau de volta. Parabens pela parceia,que ela renda coisas boas para ambas as partes. 🙂
    Bjs

    Curtir

  4. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Eu amo histórias de terror, sobrenatural e sou aficionada em vampiros. rs
    Também quero muito ler esse livro, amei a premissa.
    Vou aguardar sua resenha. 🙂
    Sucesso a autora e ao blog
    Bjs

    Curtir

  5. Olá, parabéns pela parceria, espero que traga muitos frutos. Gostei da sinopse, mas estou fugindo desses livros que parecem clichês de vampiros. ESpero que ela não tenha ido por essa linda. Aguardarei sua resenha para ver se é bom mesmo e se eu pretendo ler ou não. beijos beijos

    Curtir

  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja um sucesso para ambos os lados envolvidos. Eu gosto de livros sobrenatural, mas apesar disso a sinopse desse não me atraiu. Vou ficar no aguardo da sua resenha pra poder conhecer um pouco mais sobre a obra e a autora.

    Curtir

  7. Olá,

    Primeiramente parabéns pela parceria, é realmente algo a se comemorar e desejo muito sucesso ao blog e a autora. Eu adoro vampiros então achei a premissa bem interessante, vou aguardar sua resenha ansiosamente.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

  8. Oi!

    Parabéns pela parceria! Eu achei a premissa bacana, mas não gostei da capa. Achei ela meio brega. Mas visto meu mal histórico com livros sobrenaturais com vampiros, to tendo que ler coisas novas pra ver se consigo gostar hahahaha sucesso com a parceria!

    beijos =)

    Curtir

  9. Olá!! 🙂

    Eu não conhecia a utora, mas muitos parabéns pela parceria! 🙂 E semrpe bom sentir que o nosso trabalho e reconhecido de alguma forma! 🙂

    Ainda bem que o género da autora me agrada. A fantasia, vampiros,… Ainda que com bastante romance, não e? 🙂 Vou esperar resenhas, claro! 🙂

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-do-livros.webnode.com

    Curtir

  10. Olá ♥
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa em conhecer sobre seu livro só não gostei muito da capa, não sei por que,mas como amo vampiros sei que será uma ótima pedida♥
    Espero que a parceria seja longa e duradoura e que renda bons frutos para ambas ♥
    Sucesso!

    Curtir

  11. Olá,

    Não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa do livro. Confesso que achei a capa não muito agradável aos olhos, contudo, acredito que a história me fará superar isso. Aguardo resenha. Parabéns pela parceria.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    Curtir

  12. Olá, Carol! Tudo bem?

    Será que entendi direito, a autora tem 13 anos? Trezeee anoos? Senhoooor, que precoce!

    Vou conferir a escrita do Wattpad, pois achei a premissa interessante (Só não gostei da capa, achei meio estranha…)

    Parabéns pela parceria!

    Beijo

    Curtir

  13. Parabéns pela parceria, espero que seja prazerosa para ambas as partes, não gosto muito de histórias de vampiros, mas para quem gosta parece ser uma leitura ótima

    Curtir

  14. Pingback: Resenha #44: A Vampira, Martina Romero | Arsenal de Ideias

Deixe um comentário