Divulgação – A Vadia

Olá pessoal, tudo bem?

Continuando nosso mês de divulgação do novo livro da nossa autora parceira, Gislaine Oliveira, hoje trouxe mais uma novidade: A Sinopse! Vamos conferir?

capa-final-1

Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.

Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

E aí, o que acharam? Ansiosos?

Até mais, pessoal!

42 comentários sobre “Divulgação – A Vadia

  1. Oie, tudo bem? Eu não sou muito fã desse tipo de livro, mas devo confessar que fiquei bem interessada nesse aqui, pelo fato de quem o narra. Deve ser interessante ver a história desse ponto de vista. Mas não sei se leria, porque já teria um bode antecipado pela personagem.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Curtir

  2. Que sinopse mais instigante! Já tinha visto a capa do livro, mas é a primeira vez que leio a sinopse. Já fiquei curiosa com a leitura e espero ter a oportunidade de fazê-la 😀
    Beijos!

    Curtir

  3. Olá Carol,
    Estou muito curiosa para conhecer esse livro. A capa e o título haviam despertado muito minha curiosidade, quando li a sinopse fiquei: PRECISO PARA ONTEM! Como podemos pular para 4 de novembro? rs
    Achei a ideia da Gih muito bacana e nunca tinha parado para pensar como seria ter um livro sobre o outro lado. acho que será uma experiência bacana.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

  4. Oi, tudo bem?

    Acompanho o trabalho da Gis e estou beeeem feliz e ansiosa pra essa história! <333
    Adoro que ela pense na representatividade de histórias não convencionais e como isso ajuda a literatura a fazer as pessoas pensarem em suas vidas reais! 🙂
    A capa é mesmo muito linda. Eu li a sinopse quando a Gis publicou no grupo de divulgação dela hehe. Adorei!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtir

  5. Oiee ^^
    Parece ser um livro bem diferente do que já estou acostumada. Afinal, é sempre a menina tímida que conta a história, e a bonitona acaba se tornando a inimiga, né?
    Estou curiosa para ler o livro, parece ser muito bom.
    MilkMilks ♥

    Curtir

  6. Oi, tudo bem?
    Vi alguns blogs falando desse lançamento, e não tem como não amar a capa. Enfim, o livro despertou a minha curiosidade por ser narrado sob um outro ponto de vista, o da ‘vilã’ e isso me deixa muito curiosa, eu, pelo menos, nunca li um livro narrado pela vadia haha

    Curtir

  7. Oi. Tudo bem?
    Eu já li a apresentação desse livros em algum blog recentemente. Não me lembro qual. Entretanto, me lembro que comentei mais sobre a história, que confesso que não chamou muito a minha atenção. Mais uma vez, um livro que não faz muito o meu estilo. Mas lembro que elogiei bastante a capa, eu achei ela bem interessante, apesar de não gostar de algumas fontes de letras que foram usadas. Espero que o livro supra as expectativas daqueles que estão ansiosos para ler. Legal a dica.
    Abraço!

    Curtir

  8. Oi
    olha vou mentir não já anotei a dica aqui do livro vou só esperar a sinopse por que muito me agradou esse babado chamado A Vadia! Inclusive vou dar a dica pra uma amiga que adoro livro com essas confusões e armações!!!

    Talita – viciadosemleitura.blog.br

    Curtir

  9. Oi, Carol!
    Que livro mais curioso! Ainda não conhecia, mas a sinopse me deixou intrigada. Vou aguardar a resenha para saber um pouco mais da história, mas acho que seria uma leitura que me agradaria.

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

    Curtir

  10. Tenho visto esse livro ser bem divulgado pela blogosfera, e apesar da capa linda e da premissa diferente, ele não chama a minha atenção. Posso até mudar de ideia, mas inicialmente não leria .

    Curtir

  11. Olá Carol!

    Eu já tinha visto a divulgação desse livro em outro blog. Havia até comentado em como a capa é tão contraditória em relação ao título. O que me chamou a atenção é esse jogo semiótico de ideias. Vou aguardar a sua resenha.

    Curtir

  12. Olá, tudo bem? Confesso que achei a sinopse bem infanto-juvenil e isso não me atraiu. Claro que colocar a outra visão em uma história já clichê pode trazer uma surpresa, porém esperarei a resenha porque não estou convencida.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    Curtir

  13. Olá! Já vi outros posts falando desse livro, toda vez que leio o título eu racho de rir, achei muito criativo escolher um título tão impactante. Já quero muito ler esse livro, parece ser bom e ao mesmo tempo intenso.

    Curtir

Deixe um comentário