Personagens + Quotes + Opiniões dos Leitores sobre A Vadia, Gislaine Oliveira

Olá pessoal, tudo bem?

Para começar essa semana bem, estou trazendo mais novidades sobre esse livro super legal da nossa autora parceira Gislaine Oliveira, vamos conferir?

Para começar, ela liberou para a gente desenhos dos personagens dos livro, que ficaram simplesmente lindos!

 

O que vocês acharam? Gostaram? E que tal esse quote para deixar todo mundo morrendo de vontade de comprar o livro? 😉

quote5

 

E, para fechar com chave de ouro e garantir sua vontade de ler essa obra que parece ser incrível, temos as opiniões de leitores que já puderam conferir!

“Eu adorei o livro, pois é algo totalmente novo. Nos mostra que existe o lado do outro, o lado que normalmente não paramos para pensar. Simplesmente julgamos. E o livro nos faz pensar nisso, avaliar as situações de outra maneira.” Clarissa Fell Grings, Leitora beta. 

“Uma história leve, divertida, com personagens verossímeis e que nos farão refletir.” Marcela carvalho, Leitora beta e blogueira (https://devaneiosdalua.wordpress.com/)

Com todas essas novidades, só posso esperar que o lançamento chegue logo para eu poder garantir a minha edição!

Até mais, pessoal!

56 comentários sobre “Personagens + Quotes + Opiniões dos Leitores sobre A Vadia, Gislaine Oliveira

  1. Oi, tudo bem?
    Eu já vi esse livro por aí e fiquei bem curiosa, achei interessante ser uma versão sobre o outro lado. Bom, eu achei o quote super bacana e concordo com o mesmo. Além disso, gostei dos comentários das leitoras. Enfim, espero ter oportunidade de ler algum dia.

    Beijos :*

    Curtir

  2. Oiee, Eu já vi o livro por ai, mas não me empolguei muito em relação a ele porque não curti a esteriotipação do título. Vou aguardar alguma resenha pra tirar maiores conclusões. Beijoooos

    Curtir

Deixe um comentário