A Vadia, de Gislaine Oliveira, já está à venda!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma novidade muito legal: A Vadia já está à venda! E quem não pode esperar para comprar, pode acessar o link aqui: https://www.amazon.com.br/dp/B01MD2IHW6/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1478248370&sr=8-1&keywords=a+vadia&linkCode=sl1&tag=profissaoescr-20&linkId=1a02dd38a4129345073ed35629e84831

gisavadia

E adivinhe, quem comprar agora durante a pré-venda, vai receber muitos mimos super legais!

DSC01683.JPG

E para comemorar, vamos conferir mais algumas opiniões de quem já teve a oportunidade de ler?

Nunca pensei que conheceria o lado B de ser Vadia. Confesso, precisava disso e me dei conta de que com certeza já fui vadia na boca de alguém, ou de muitos alguéns, sei lá… Dane-se! Ao conhecer a história da Samantha, aprendi e refleti sobre muita coisa. Nossos preconceitos e crueldades não tem limites, pensamos assim: “Ah, é só uma zoeira…” “Que isso! É só uma fofoca, nada demais…” A verdade, é que não temos ou não queremos ter consciência dos danos que causamos aos outros. No livro, A Vadia, além de se divertir muito, você verá o lado B, não só de ser Vadia, mas de aspectos da vida que geralmente não damos importância.” Amanda Maia, escritora e revisora.  


“Gostei muito da história e do jeito como a autora achou uma forma de desconstruir e problematizar tantos preconceitos em um livro só e de forma tão natural. Acho que é impossível ser mulher e não se identificar com alguma parte da história.” Maria Ferreira, Leitora beta e blogueira (http://minhassimpressoes.blogspot.com.br/)
E aí, ficaram ainda mais ansiosos? Mal posso esperar para fazer essa leitura.
Até mais, pessoal.

28 comentários sobre “A Vadia, de Gislaine Oliveira, já está à venda!

  1. Oi, tudo bem?
    Fiquei curiosa com a obra quando vi ela sendo divulgada, e quero muito lê. Foi ótimo pode conferir a opinião de quem já leu, isso me deixou ainda mais intrigada com a obra. Mas infelizmente não posso comprar agora, estou sem money, mas esse é um livro que esta na minha meta, então em breve vou compra-lo haha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá,

    Parabéns e muito sucesso!
    Estou bem curiosa para essa leitura *—-* espero fazê-la em breve. Só será lançado no formato digital ou será lançado também em físico?

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ouvi falar bastante desse livro já ein, admito que me interessei na premissa dele, mas não curti muito a capa então desanimei um pouco, mas o preço está acessível, quem sabe eu adquira ele ein! Ele é diferente, então não custa experimentar né!

    Curtir

Deixe um comentário