Tag #08: Cozinha de Hogwarts

Olá pessoal, tudo bem?

Para comemorar esse clima de magia e a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fui convidada pela Camila França e Thayza Fonseca do blog Garotas Devorando Livros para responder essa tag muito amor. Vamos lá?

1- Sapo de chocolate – Um momento engraçado.

Quando Harry e Rony entram na floresta proibida para encontrar Aragogue e Rony solta a pérola “Aranhas? Não podia ser borboletas?” hahahaha.

ron_spiders

2 – Cerveja amanteigada – Um lugar especial.

Sempre achei A Toca, a casa dos Weasleys, um lugar muito especial. Acho que na primeira vez que vi/li, fiquei tão maravilhada quanto o Harry.

tumblr_nqhdvsl74b1rraalgo1_500

3 – Bolo do Hagrid – Um momento que você ainda não digeriu.

Gente, a morte do Fred. Sinto ainda até hoje e quando assisto as filmes eu fico com aquela sensação de vazio.

twins-fred-and-george-weasley-23780521-500-211

4 – Pudim da Luna – Um momento inesquecível. 
Qual dos? São tantos! Mas acho que um dos meus preferidos é logo no final do primeiro volume, que todos estão indo para casa e o Harry se dá conta que finalmente achou seu verdadeiro lar.
tumblr_ls6yd78pah1ql0adio1_500
5 – Varinhas de alcaçuz – um momento doce.
Todos os momentos entre Luna e Harry. Sempre achei a amizade dos dois muito bonita e diferente, então sempre achava esses momentos muito doces.
harry-and-luna-harry-and-luna-31553668-500-206
6 – Vomitilha – Um momento que te fez querer vomitar.
Fácil! Rony vomitando lesmas quando fez o feitiço contra Malfoy enquanto sua varinha estava quebrada. Bem nojento!
58
7 – Feijãozinho de todos os sabores – Um momento que te pegou de surpresa.
Esse é mais um muito difícil de escolher. Acho que, talvez, quando o Snape matou o Dumbledore. Podia não ser novidade para algumas pessoas, mas no fundo eu achei que ele não iria fazer. Ah, se eu soubesse antes…
22728634888ad6ec7b49afe1966cd4639ddbf8f6
E aí pessoal, gostaram? Quais seriam as respostas de vocês? Contem para mim aqui nos comentários!
Até mais!

 

46 comentários sobre “Tag #08: Cozinha de Hogwarts

  1. Ola!
    Ai, sei lá! Não consigo lembrar de um momento engraçado, mas triste a morte do Severo, do Dobby.
    Momento surpresa foi saber que Severo não era mau.
    Nojento, com certeza o das lesmas.rs
    Um momento doce hummm Hermione com dobby.
    Um lugar especial também a casa di Ronnie.
    Bjs

    Curtir

  2. Super divertida a tag… Adorei suas respostas e acho que assim é uma das poucas formas que eu me empolgo com HP.
    Não é por nada não, mas faço parte dos poucos que não gostaram dos livros (juro que tentei ler), mas entendo muito bem o motivo de ele ter feito tanto sucesso e agradado tanta gente 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  3. Que tag sensacional e adorei as suas respostas. Eu não conhecia a tag e adorei, mesmo. Eu não foi muito fã de HP em livros, mas nos filmes eu sou completamente viciada e estou louca para ver Animais fantásticos e onde habitam. Olha, concordo com você, são tantos momentos inesquecíveis, que fica difícil escolher só um e eu também não digeri a morte dele ainda!

    Curtir

  4. Oiee ^^
    haha’ sempre que eu vejo uma borboleta, lembro do Rony e as aranhas. Eu nem sou fã de HP, mas a morte do Fred conseguiu me deixar pra baixo. Às vezes eu me lembro daquele cena em que os gêmeos estão lado a lado no castelo, olhando para o céu (a batalha prestes a começar), e aí lembro dele morrendo depois. É de partir o coração 😥 Um momento que me pegou de surpresa foi o beijo da Hermione e do Rony depois que eles destroem uma das horcruxes na câmara secreta.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    Curtir

  5. Olá,

    Ainda não conhecia essa tag. Mas, fiquei encantada com as perguntas, parece ser muito divertida de se responder. Já anotei para responde lá no blog.
    Quem não se encantou pela Toca, era um lugar tão aconchegante e que tinha uma sensação maravilhosa de lar 😌

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    Curtir

  6. Olá
    Eu não sou um fã assíduo da série mais famosa do mundo, mas mesmo assim adoro ler novidades sobre a mesma. Essa é a primeira vez que leio a Tag e achei super bacana e divertida, acho que não daria para eu fazer no Blog, mas eu curti ver as suas respostas. Enfim, eu pretendo rever todos os filmes e melhorar um pouco a minha memória sobre essa fantástica história que arranca fãs até hoje não é mesmo. Até mais ver
    Abraços

    Curtir

  7. Acho que sou a única pessoa que não gostava do Fred e nem do Jorge. Por esse motivo acabei não sofrendo com a morte do Fred, na verdade nem liguei… Isso é algo que sempre impressiona o pessoal, porquê parece que todo mundo ama os gêmeos.
    Beijos e até logo! ^^
    Ass: Amanda Mello.

    Curtir

  8. Oi Carol, sua lidna, tudo bem?
    Oba!!!! Harry Potter por aqui!!! Sou mega fã, estou louca para ler esse filme. Olha, essa é uma das minhas séries preferidas da vida. Então, acho tudo especial, é dificil escolher uma cena para cada situaçõa. Sofri muito com a morte do Fred. Como você também sinto que a Toca é muito especial. Sabe, Harry encontrou seu lar com todos eles. Amei essa tag!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtir

  9. Aí, essa TAG é incrível. Dá uma sensação de nostalgia enoorme.
    A Toca é um lugar especial demais e me faz sentir em casa, quando assisto alguma cena com esse lugar. A morte de Dumbledore me pegou muito de surpresa, eu achei que o Snape salvaria o professor, mas aí foi um baque.
    Vou responder essa TAG em breve.
    Beijos

    Curtir

  10. Oii, tudo bom? Que tag mais legal!! Eu li só até o terceiro da serie, então tem muita coisa aí que eu não sabia hahahha mas não tem problema! Pretendo ler o restante ano que vem, não sei por que não fiz isso ainda! Rony ❤

    Beijos

    Curtir

  11. mesmo eu não tendo lido nenhum dos livros de HP e nem assistido todos os filmes eu peguei todas as referências que você colocou na sua respostas Kkkkk acho que pq a maioria foram dos primeiros livros.
    tambem morri de rir do rony não querendo seguir as aranhas GNSHSNSHS
    e pra mim o lugar mais fascinante é o salão de jantar de hogwarts

    Curtir

  12. Oi!

    Essa TAG é muito legal, pena que nunca li HP e nem me interesso muito.. Já assisti os filmes, mas é diferente em prestar atenção em todos os detalhes dentre outras coisas. Enfim quero assistir animais fantásticos e suas respostas apenas me entusiasmou mais para ir ao cinema. Beijos!

    Curtir

  13. Essa tag é tãaaaaaaaao amor ❤ é a primeira vez que vi uma tag baseada em HP e já me apaixonei, além disso adorei ler suas respostas e relembrar dessa aventura que me acompanhou durante a infância e até hoje! Adorei mesmo, super perfeito seu post!

    Curtir

  14. Carol, tudo bem?

    Adorei as respostas e os gifs, essa tag é mara!

    Nâo sei o que eu responderia, entretanto. Tenho dificuldades em pensar nesse tipo de resposta rs

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    Curtir

  15. Olá, tudo bem? Adorei a TAG! A maioria concordo com você, mas pra mim o pior momento com certeza foi a morte do Dumbledore. A partir dali a história tomou um rumo muito mais acelerado que fez ser uma potterhead hoje, por isso ao mesmo tempo que é triste, me marca. Acho que um momento engraçado que colocaria é quando o Rony viu a Hermione no baile. Ri muito. E uma amizade que gosto muito é a própria Hermione com o Harry. Muito bom o post!
    Beijos
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtir

  16. Olá!
    Eu não li os livros de Harry, mas vi os filmes e amei todas as cenas que você separou para Tag. Para mim a mais marcante foi a morte de Dumbledore, isso não deveria ter acontecido. Mas fazer o quê. Essa é uma das séries mais lindas que já vi.
    Beijinhos!

    Curtir

  17. Olá, tudo bem?

    Confesso que não sou a melhor pessoa para responder uma tag relacionada a HP, por não ser uma série que eu curta muito, tipo, entende? Mas achei a tag bacana e vou passar o link pra May, minha parceira de blog, que é APAIXONADA por HP, pra ver se ela quer responder. XD
    O lance das lesmas… Blargh! rs

    Beijo!
    Ana.

    Curtir

  18. Adorei a tag, incrível como todos os momentos escolhidos se encaixaram perfeitamente.
    Eu quero responder essa Tag logo 😉
    Quanto ao último. Nunca imaginei que o Snape faria aquilo mesmo, mas … :/
    Beijinhos.

    Curtir

Deixe um comentário