Lançamento – Diário de Uma Escrava, Rô Mierling

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu trago para vocês mais essa novidade super legal que a Editora Darkside está trazendo, vamos conferir?

diario-de-uma-escrava-3

Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, ‘Diário de uma Escrava’ apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo. Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?… Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.

O que acharam? Eu mal posso esperar para adquirir meu exemplar, que parece estar maravilhoso, olha só essas fotos!

diario-de-uma-escrava-2

Gostaram? Esse com certeza é mais um lançamento indispensável da editora ❤

41 comentários sobre “Lançamento – Diário de Uma Escrava, Rô Mierling

  1. Olá!!! Eu achei esse lançamento da Darkside Books simplesmente fantástico, porque além de ter a capa e a diagramação incríveis, a trama desse livro é muito diferente de todos as obras já lançadas pela editora. É um tema importante, difícil e tocante que todos devem ler e tentar entender a cabeça de uma pessoa que passa por uma situação tão triste. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Olá
    Eu já conhecia a Rô de muito tempo atrás e hoje vendo ela numa editora que é pioneira quando o assunto é livros de edições de luxo me dá uma cosia boa dentro de mim, isso mostra que todo oser esforços que muitos de nós denso a ela no começo foi indispensável para chegar até esse ponto. Eu sou apaixonado pelo livro mas nunca li, e olha ue ele foi um estouro no Wattpad, mas espero comprar essa edição que estar super fantástica. Enfim… Torno a dá todo o sucesso para a autora e até mais ver
    Bjks

    Curtir

  3. Olha, eu estou curiosa com esse livro mas não sei se eu teria estômago e coragem para lê-lo. O tema abordado é sem dúvidas um alerta para a sociedade, mas eu não consigo ler coisas que falem sobre essa realidade e explorem com tantos detalhes esse tema asqueroso. Com certeza é um bom livro mas eu não consigo ler, até quero e vou tentar, mas não sei como será minha experiência.

    Curtir

  4. Os livros da Darkside não são lidos e sim.obras primas. Esse visualmente não fica atrás. É muito lindo e bem acabado mesmo tendo uma temática pesada ele vai pra levesa do branco. Amei

    Curtir

  5. Este é daqueles livros que vou ler e xingar ao mesmo tempo, justamente por saber que o enredo pode está acontecendo em algum lugar. A edição deve está linda.
    Bjs

    Curtir

  6. Olá,

    Acredita que só essa semana que eu tomei conhecimento do laçamento desse livro? Estou encantada com a premissa e muito curiosa pelo que vou encontrar na história, dado ao fato de o assunto é bem tenso e que precisa ser discutido em nossa sociedade. Já comprei o meu na pré venda e não vejo a hora de chegar.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

  7. Olá Carol,
    A premissa desse livro me fascina e me deixa morta de curiosidade!
    Adorei ver a sua postagem e conhecer essas fotos, pois ainda não as tinha visto, O corte da edição será em duas cores? Meu Deus, morrendo de amor pela DarkSide.
    Beijos ♥

    Curtir

  8. A edição de Diário de Uma Escrava está maravilhosa e eu estou muito feliz por ver mais uma autora nacional conquistando seu espaço no mundo editorial! ❤ A história parece ter uma carga emocional bem forte e espero ter coragem de realizar a leitura!

    Beijos e até logo! ^^
    Ass: Amanda Mello.

    Curtir

  9. Não sou a maior leitora da editora já que terror não é meu forte…
    Mas, as edições da Dark sempre me deixam querendo comprar o livro mesmo quando não tenho a menor vontade de ler (sou mais que medrosa para arriscar algumas leituras), mas no caso desse livro, a sinopse me chamou muito a atenção também…
    Sem contar que as fotos estão lindas!!!!
    Quero muito, mas vou aguardar algumas resenhas para saber se irei conseguir mesmo arriscar a leitura 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  10. Oi.
    Eu já estava louca para ler o livro.
    Aí da mais afora lançado com a qualidade da DarkSide. Ele está realmente lindíssimo.
    Vou compra-lo logo que puder.
    Estou ansiosa para ler.

    Curtir

  11. Olá!
    Não sou muito fã de livros com temáticas muito obscuras, mas com certeza daria esse livro pro meu irmão ler. Estou chocada (e maravilhada) com as cores externas das folhas, tô apaixonada! 😮 Darkside nunca decepciona ❤
    Beijos,

    Luana

    Curtir

  12. Olá,

    Fiquei sabendo desse livro quando ainda era postado no wattpad, quando fui procurar para lê-lo, pois a repercussão estava grande e minha curiosidade maior ainda, vi que ele seria lançado pela Darkside, então cá estou eu esperando por este lançamento. E em relação às fotos, a Dark sempre arrasa!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    Curtir

  13. Oi, tudo bem? Acredite ou não eu acabei de comprar meu exemplar? Desde que começou a divulgação desse livro estou louca para ler apesar de ter certeza que será uma leitura pesada e de embrulhar o estômago.
    Bjs

    Curtir

  14. Olá, adorei a novidade, ja conhecia o livro e não sabia que seria lançado pela darkside
    A edição ficou realmente encantadora, já queria ler o livro, agora quero mais ainda

    Curtir

  15. Olá!
    Eu amei o trabalho da Darkside com o livro da Rô. Quero muito saber como é a história. Já li outro livro da Rô e gostei muito da escrita dela. A capa desse livro está linda e mostra que tem uma grande história dentro dele.
    Espero ler em breve.
    Beijinhos!

    Curtir

  16. Olá! Quando o assunto é da editora DarkSide, é sinal de qualidade em todos os sentidos. Já quero muito ler esse livro, amei essa capa e o enredo da obra. Já vou marcar na lista de desejados.

    Curtir

  17. Estou namorando esse livro desde que descobri sobre o lançamento. A história é totalmente instigante e promete chocar. A capa está maravilhosa e olha só esses detalhes! A diagramação está mesmo na altura do livro.
    Mal posso esperar para tê-lo em minhas mãos.
    Bjs, Mila

    Curtir

Deixe um comentário