Viciada em Séries #01: Gilmore Girls

Olá pessoal, tudo bem?

Resolvi inaugurar mais essa coluna aqui no blog com um seriado que me conquistou em pouquíssimo tempo e estou tão animada para contar para vocês!

anigif_79011d6be7dc33cb1e30d1146555e8ee-0

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bledel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Eu comecei a ver essa série esse ano mesmo, quando a Netflix anunciou o revival e eu vi o pessoal ficar tão louco que resolvi assistir e ver o que achava: MELHOR DECISÃO DA VIDA. Nem preciso dizer que maratonei 7 temporadas em menos de uma mês (obrigada, Netflix), começava a assistir e simplesmente não conseguia mais parar.

gilmore-gif

A série mostra a vida de Lorelai e Rory, mãe e filha que são muito amigas e enfrentam dramas diários em sua vidas. Rory tem o sonho de ir para Harvard e Lorelai faz de tudo para conseguir realizar esse sonho da filha, até mesmo pedir para os seus pais (com quem ela não falava há muito tempo) pagar uma escola particular que Rory conseguiu entrar, já que são milionários.

tumblr_m9fbzwhh1x1reveudo1_500

A história começa a partir daí e posso dizer que desde o primeiro capítulos ficamos presos às vidas das garotas Gilmore. Cada uma enfrentando um drama diferente, vamos torcendo por seus amores e chorando com as suas tristezas, além de ficarmos alegres com cada conquista delas também.

Não tenho nem como definir a felicidade que foi para mim poder acompanhar a vida dessas duas mulheres. Tanto ensinamentos valiosos, tantas lições para serem seguidas, tantas amizades para serem almejadas! O ritmo da série é simplesmente delicioso, com passagem de cenas ao som de músicas (la la la) e em uma pequena cidade que seria o sonho de quase todos morar. Stars Hollow ficou no meu coração! hahaha

Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de assistir ou simplesmente não tiveram vontade, apenas digo uma coisa: ASSISTAM!  Sério, vocês não irão se arrepender. E para quem já assistiu e é super fã, que nem eu, tenho uma notícia muito boa: AMANHÃ TEM O REVIVAL! Eu estou surtando aqui por causa disso a semana inteira hahaha. Claramente amanhã minha vida vai ser redirecionada totalmente para isso.

OBRIGADA, NETFLIX ❤

giphy

23 comentários sobre “Viciada em Séries #01: Gilmore Girls

  1. Oie!
    Ai, eu amo e sou viciada nessa série! Assisti lá nos anos 2000 e tô desesperada pelo revival!
    Revi tudo agora que a netlflix adicionou novamente, haha.
    Fiz um post lá no meu blog tbm, contando os 7 motivos que me fazem amar as Gilmore! ❤
    Bjocas e bom revival pra vc! ;*

    Curtir

  2. GG marcou meu inicio de adolescencia… Eu não tinha Warner na época, mas o SBT passava e embora eles nunca seguissem uma ordem (vira e mexe pulavam episódios ou repetiam outros no meio), pude conhecer essa história incrível. E eu assistia junto com a minha mãe, então não tinha como não fazer referencias…
    Acho que foi a Lorelai que me viciou em café… eu amo, do mesmo jeito que ela, do tipo que nem precisa perguntar se eu quero…rs
    Não me rendi ao netflix ainda, mas o sonho de comprar o box com todas as temporadas e a vontade de acompanhar essa volta depois de nove anos me faz ter a sensação de que não irei conseguir fugir do ‘flix’ por muito mais tempo…
    Adorei a postagem!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  3. Me lembro de assistir essa série há muitos anos e achava muito fofa.
    Hoje perdi o pique de acompanhar séries de TV porque acho que séries demoram demais!! No tempo que eu gastaria vendo uma temporada inteira, posso ler uns 4 livros!! rs… #soudessas
    Mas acho muito bacana ver que essa série voltou e muita gente vai poder conhecer essas personagens incríveis!
    beijos
    Camis – blog Leitora Compulsiva

    Curtir

  4. Olá! Fico tão feliz que vc tenha gostado, eu acho uma das melhores série que assisti nesses anos todos, ainda não tive tempo de ver o revival, mas a filha está toda empolgada. Rs
    Bjs

    Curtir

  5. OIá,
    Já faz algum tempo que estou assistindo a série, estou na 6ª temporada e confesso estar bem curiosa para saber o que vai acontecer com mãe e filha já que estou chegando na reta final.
    Adorei a notícia da netflix e acredito que irá esclarecer várias coisas que haviam ficado em aberto com esse revival.

    Curtir

  6. Olá,
    Ainda não assisti, mas depois de ler suas considerações e ver a sua empolgação fiquei muito curiosa pela série. Estou assistindo duas séries que foram indicadas por blogueiras.
    Achei ótima essa coluna!!
    Beijos.

    Curtir

  7. Olá!
    Quando era mais nova eu assistia essa série quando passava no SBT mas não lembrava de muita coisa. Aí quando entrou no netflix eu comecei a assistir, mas como acompanho várias séries e me revezo entre leituras e tal eu ainda não acabei as sete temporadas, to na metade da sexta. Adoro a Lorelai e o Luke, e as vezes a Rory, porque ela consegue nos deixar bravas conforme vai crescendo hahaha Mas toda Stars Hollow é incrível e a série com certeza é uma das favoritas. ^^
    Quero terminar logo para ver o revival.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    Curtir

  8. Engraçado que eu me lembro dos comerciais de Gilmore Girls nos intervalos de ER, que era a série que eu assistia. Só que agora não estou mais tão presa aos seriados. Mas sei que ela era fofa e que o revival deixou várias amigas malucas desde sexta-feira. Teve gente que eu conheço que não gostou. Você já viu? O que achou?

    Curtir

  9. Oi, Carol ^^
    Desde que li um desafio que o objetivo era ler todos os livros, e ver todos os filmes, que as Gilmore mencionam durante as sete temporadas, o desejo de ver essa série pulou com tudo dentro de mim.
    Passei muito tempo desejando que a Netflix postasse essa belezura porque não havia espaço no HD para baixar todas as temporadas, mas eis que esse ano o serviço streaming veio com tudo para abalar geral e soltou as temporadas em pouco tempo de diferença para a estreia do Revival que quando soube que viria me animou mais ainda a querer ver a série. Sabe o que fiz???

    Não vi a série.
    O lezado aqui se perdeu nas outras séries que voltaram à ativa e GG continua sendo meu desejo para ver, mas deixarei para 2017. 😦
    Havia lido um post recentemente no blog de uma amiga e ela listou os motivos para ver essa série… Depois que vi a lista surtei e está sendo um sofrimento deixar na geladeira essa série porque não tenho condições de ver agora agora.
    Enfim
    Você é loka! Nunca que eu conseguiria maratonar tão rápido assim!!! Se eu pudesse já estaria maratonando Grey’s Anatomy.
    Já pode colocar as tuas impressões sobre o Revival. Digo logo.
    Bjs

    Curtir

  10. Olá, tudo bem? Queria ter sua empolgação de maratonar 7 temporadas em 1 mês, que vício. A sigla GG pra mim é exclusivo de Gossip Girl, mas voltando a essa série, não a conhecia. Fiquei bastante curiosa, afinal se trata de relacionamento de mãe e filha e adoro comédia haha Dica anotada (;
    Bejjos,
    diariasleituras.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

