Parceria – Renata R. Correa

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma parceria muito legal! Vamos conferir um pouquinho mais da autora e sua obra?

22111_441622946011070_2308449471541056905_n

Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981, mora em Uberlândia-MG com o marido e seus dois filhos gêmeos (um casalzinho). É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog renatacorreaescritora.blogspot.com.br e já escreveu quatro romances (ainda inéditos), sendo que “Contra todas as probabilidades” é seu romance de estreia. Seu segundo romance “As coisas não são bem assim” sairá pela Editora Pandorga no final do primeiro semestre de 2017.

Facebook: Renata R. Correa – escritora

Twitter: @Renata_oftalmo

Instagram: Renata R. Corrêa

Youtube: Renata R. Corrêa – escritora

Blog: renatacorreaescritora.blogspot.com.br

 

Sinopse do livro Contra todas as probabilidades

capa_renata_contra_todas_as_probabilidades_final_ebook

Gênero: romance New adult

Link para compra: https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades-Renata-Corr%C3%AAa-ebook/dp/B01N67646G/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1480900261&sr=1-1&keywords=contra%20todas%20as%20probabilidades

A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.

Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

E aí, gostaram? Quem quiser comprar é só clicar nesse link acima e em breve estarei trazendo a resenha para vocês!

Até mais, pessoal!

36 comentários sobre “Parceria – Renata R. Correa

  1. Olá!

    Primeiramente gostaria de parabenizar pela parceria. Eu não conhecia a autora e nem sua obra, mas fiquei bem feliz e saber um pouquinho mais sobre elas. A sinopse do livro me deixou bem animada e capturou minha atenção. Não posso deixar de dizer que adoraria que essa situação improvável acontecesse comigo. (Hello, Adam Levine / Jared Leto / Ed Sheeran, eu estou aqui. hahaha)

    Beijão,
    Ingrid Cristina – Plataforma 9 3/4

    Curtir

  2. Oi!
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Sempre é algo muito bom para o leitor/blogueiro e para o autor.
    Já sobre o livro, apesar de gostar de alguns New Adults, esse em si não me despertou muita curiosidade.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    Curtir

  3. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas fiquei encantada pela sinopse da história, pois estou numa época de ler muitos romances e essa história parece ser incrível, fiquei encantada por essa capa, por lembrar cena de clipe musical; aguardarei sua opinião sobre a obra.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    Curtir

  4. Olá.

    Não conhecia a autora, mas fico feliz com a sua parceria. Espero que vc leia ótimos livros e traga muitas resenhas para nós. Gostei muito da premissa desse livro e já adc a lista dos meus desejados. Desejo que essa parceria seja reciproca e com muito sucesso para vcs.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário