Livros que pretendo comprar em 2017 #01

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe uma coluna meio diferente, mas como um caderno de anotações das séries que preciso completar no ano que vem. Alguns são que eu acabei esquecendo e outros porque estavam bem caros e resolvi dar prioridade a outros volumes, vamos conferir?

images-livrariasaraiva-com-br

Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.
Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

marco

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir…

conde

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Esse são os livros que pretendo comprar em janeiro/2017, mas acredito que vão ser em mais, porque esse estão saindo bem em conta no momento. E vocês, tem algum livro que quer comprar sem falta no começo do novo ano? Conta para mim aqui nos comentários!

33 comentários sobre “Livros que pretendo comprar em 2017 #01

  1. eu nem me atrevo a fazer uma lista desses senão vou À falência kkkkkkkkkkkkkk
    espero que você consiga adquirir os 3 numa promoção bacana e que te proporcionem ótimas leituras 😀
    eu tenho meta de controlar as compras em 2017 hehehe
    bjs… ^^

    Curtir

  2. No momento nem deveria estar pensando em comprar mais livros, aproveitei bem a black friday e o outlet da Fnac, hahahaha. Mas como sou uma leitora compulsiva, hahaha, estou de olho em alguns títulos para o Torneio MLV 🙂
    Da sua lista, apenas não li o primeiro, quanto aos demais títulos, estão em promoção no site do Submarino por um ótimo preço: https://www.facebook.com/amolivros.net/photos/a.142279535952151.1073741828.134644550048983/662406520606114/?type=3&theater

    Boa leitura, beijinhos ❤

    Curtir

  3. Olá,

    Nem faço lista de livros ou séries que quero ler, senão cairia no choro porque são muitos!
    Dos livros que você citou, eu preciso ler Felizes para sempre e terminar a série dos Bridgertons, sobre A garota do calendário eu já li até Abril, mas pretendo ler maio e junho ainda esse mês.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    Curtir

  4. De todos eu já tenho Júlia Quinn e a garota do calendário completa. A seleção eu não tenho vontade. A verdade é que nem pensei em quais comprar ano que vem, comprei tanto na Black Friday que nem pensei nisto.

    Curtir

  5. Entre os três da sua lista, fiquei balanceada pelo Júlia Quinn. Tenho lido várias resenhas positivas sobre a série. Na minha lista aparecem várias indicações, mas não sei ainda por qual começar. Ainda tenho um para ler depois das festas (O navio das noivas).
    Beijos!

    Curtir

  6. Olá ♥
    Eu não quero nem pensar em fazer uma lista, por que não quero ter ideia do quanto vou ficar falida ano que vem ,pois minha lista é enorme meu deus. Quero muito comprar o resto da minha coleção de A Garota do Calendário. Espero que consiga comprar todos os que você deseja. Beijos ♥

    Curtir

  7. Olá! ótimas escolhas! Eu também pretendo comprar A Garota do Calendário nem que for em e-book, pq pretendo ler um a cada mês, acho que vai ser legal né? Então vou comprar Janeiro! rs
    Felizes para Sempre também queria ler mas ainda não me decidir, tô esperando minha cunhada fazer as compras dela de livros, de repente ela compra e eu leio rs
    Vou ficar aguardando suas resenhas destes livros!
    Bjs Feliz Natal!

    Curtir

  8. Oii, ótimas escolhas!! Recomendo muito o Felizes para Sempre, os contos são lindos. Sou muito apaixonada por esse livro. Eu tenho o Garota do Calendário: Março, mas ainda não li. Mas espero fazer isso em 2017. E ainda não comecei a ler a Série Os Bridgertons, mas pretendo começar em 2017 também.

    Beijos

    Curtir

  9. Oii, tudo bem?
    Eu não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros que você citou acima, mas sempre ouvi muitas criticas positivas de todos. O que mais me interessou foi o da Kiera, pois li a trilogia original de A Seleção e me apaixonei S2

    Curtir

  10. Olá amore
    Acho que vou fazer um post desse pra deixar registrado o que quero comprar em 2017 – se bem que são tantos que acho que não caberia no post rssrs, mas vale tentar né!
    A Seleção – recomendadíssimo meu amore, li e sou fascinada.
    A garota do calendário queria comprar, mais acho que vou acabar lendo em e-book.
    Julia Quinn, sem chance pra mim, não curto romances de época.
    Que venha 2017 cheio de novas leituras e novos livros.
    Beijokas!
    http://www.facesdeumacapa.com.br

    Curtir

  11. Pingback: MEUS AMORES, VAMOS LER!, por L. Coe – POESIA ESPINHA DE PEIXE

Deixe um comentário

