1º Ano do Blog!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi trazer um postagem meio diferente.  Enfim o ano está acabando, teremos apenas mais duas postagens depois dessa e já estaremos em 2017! E com isso, resolvi trazer para vocês algumas considerações sobre esse primeiro ano do blog.

Comecei ele em Janeiro, mas postava esporadicamente, até começar a ver algum retorno e pegar gosto por fazer resenhas. E assim o meu hobby virou praticamente o meu trabalho. Com um pouco menos de um ano, conquistei parcerias e e fiz vários amigos! Então venho por esse post agradecer demais o apoio de vocês e também o companheirismo, por sempre estarem aqui comentando e e ajudando esse blog a sempre crescer!

Muito obrigada por todo o apoio sempre. E é claro que não posso deixar isso passar em branco 🙂 Em janeiro farei um super sorteio para comemorar o 1º ano e conto com a presença de todos vocês!

Muito obrigada sempre, de todo o meu coração!

que-as-luzes

49 comentários sobre “1º Ano do Blog!

  1. Olá,

    Parabéns pelo 1 ano de blog, realmente começa como uma diversão, mas com o tempo acabamos nos afeiçoando ao mundo da blogsfera e isso vira mais do que uma obrigação, também um amor e um hobbie. Lhe desejo excelentes anos de postagens e muitas retribuições positivas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

  2. Parabéns, eu comecei em agosto e em novembro tive contra tempos que não podia postar com tanta frequência, mas voltei agora com todo vapor, mas falando de você, eu adoro seu blog é bem fofo e adoro suas resenhas. Espero que em 2017 você cresça cada vez mais. Sucesso!
    Trouxa do Livro

    Curtir

  3. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversario do blog! O tempo passa rápido, não é? Parece que foi ano passado que eu criei o meu e já fazem quatro anos O.O. Enfim, eu queria desejar um Feliz Ano para você e que o ano de 2017 traga muitas alegrias e sucesso 🙂

    Curtir

  4. Olá. Parabéns pelo seu blog ele está lindo. Um aninho é uma data linda e espero que depois desses venham muitos e mais anos e conquistas. Aproveitando que seu 2017 seja de muita luz e muita paz. Beijos

    Curtir

  5. Carol, tudo bem?

    Parabéns pelo seu espaço, fico na torcida para que o sucesso se torne uma constante por aqui 😉
    Comecei o blog há poucos meses, mas também estou adorando a interação e o retorno para aquilo que escrevemos por lá.

    Grande beijo

    Leitoras Inquietas

    Curtir

  6. Oi, tudo bem?

    Yay, parabéns! Nossa, lembro do meu primeiro ano, eu e o meu blog eram bem diferentes. Eu não tinha o intuito que tenho agora, de falar sobre literatura, era mais um diário, pois eu precisava de um lugar para “desopilar” das coisas ruins que me aconteciam.
    Espero que você cresça cada vez mais, aprenda bastante coisa e troque várias experiências (porque acho que as experiências são as melhores coisas da blogsfera).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtir

  7. Parabéns pelo primeiro ano do blog! ❤ Sempre é uma grande alegria ver nosso espaço crescendo a cada dia mais, desejo que em 2017 todos os seus desejos se realizem e que você seja muito feliz, um ano cheio de alegrias, luz e muita saúde! ❤
    Beijos e abraços!

    Ass: Amanda Mello.

    Curtir

  8. Oi, tudo bem?
    Eita que gostoso comemorar um ano de blog. Desejo muito sucesso para você e que tenha cada vez mais sucesso e conquistas nesse cantinho tão especial.
    Feliz ano novo também e que 2017 seja repleto de leituras maravilhosas.
    Bjs

    Curtir

  9. Parabéns pelo niver do seu blog flor! Tomara que venha mais e mais anitos dele pela frente. Acompanho o seu trabalho e até hoje tô adogando. Desiste não, segue em frente. Sou uma de suas leitoras rs E gosto! Bexitus livrescos!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    Curtir

  10. Oi,

    Me lembro ainda quando iniciei o blog, quase 6 anos atrás, ele era voltado para poemas de minha autoria e depois foi mudando para resenhas e tudo sobre o mundo literário.
    O primeiro ano de muitos, espero acompanhar de pertinho essa evolução e os próximos aniversários, passei por alguns posts e adorei.
    Beijos

    Mari – Stories And Advice

    Curtir

  11. Olá
    Parabéns por esse primeiro ano do blog.
    Ter um blog é lindo e trabalhoso. É muito bom ver as pessoas lendo o que você escreve e ter um retorno delas. Amo o faço e faço com muito amor.
    Desejo que venha muitos e muito anos.
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário