Parceria – Mary Oliveira

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma novidade super legal: mais uma parceria! E dessa vez com uma autora de romances eróticos, gênero que eu simplesmente adoro! Vamos conhecer um pouquinho mais dela?

autora-foto

Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.

Redes Sociais:

capa-frente-italiano-espanhol-1

Título: Italiano Espanhol – Duologia Blame – Livro Um

Autor: Mary Oliveira

Gênero: Romance Erótico/ Policial

Amazon|Skoob|Facebook

Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida – Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima. Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a – nesta fase de sua vida – não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior. Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda. Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais. Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador.

 

capa-italiano-espanhol-2

Título: Italiano Espanhol – Duologia Blame – Livro Dois

Autor: Mary Oliveira

Gênero: Romance Erótico/ Policial

Amazon|Skoob|Facebook

Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.

A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.

Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.

capa-encontros-lascivos

Título: Encontros Lascivos

Autor: Mary Oliveira

Gênero: Romance Erótico

Amazon|Skoob|Facebook

Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.

Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente.

Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.

Mal posso esperar para trazer a resenha dessas e muito mais obras da autora para vocês!

Até mais, pessoal!

 

Anúncios

57 comentários sobre “Parceria – Mary Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s