Resenha #55: Não Tranque a Porta, Amanda Ághata Costa

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi trazer para vocês mais um conto da minha querida parceira Amanda, esse é um conto um pouco mais diferente, mais para o lado erótico, que me chamou muito a atenção também, vamos conferir?

 

14520406_1183174928424439_223148541623263184_n.jpg

Título: Não Tranque a Porta

Autor: Amanda Ághata Costa

Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Este já é um conto erótico. Achei muito interessante a maneira que a autora aborda o relacionamento entre a princesa Lorena e seu amado. Como é um conto bem curtinho, nos deixa com aquele gostinho de quero mais, o que me deu a sensação que a autora se daria super bem se escrevesse um livro desse gênero, já que as cenas mais quentes são na medida certa.

Gostei também do modo em que a princesa foi criada, quebrando todos esses paradigmas que uma família real passa, a deixando totalmente mais crível. É um ótimo conto para espairecer a cabeça entre uma leitura e outra, e recomendo para todos que curtem um bom romance erótico.

Até mais, pessoal!

Anúncios

61 comentários sobre “Resenha #55: Não Tranque a Porta, Amanda Ághata Costa

  1. Olá!
    Quero muuuito ler esse e um outro conto da Amanda, fora o livro A Escolhida e estou louca para as novidades que autora vai trazer. Eu amo tudo que a Amanda escreve e faz, então tenho certeza que vou amar esse conto.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    Curtir

  2. Olá, como vai? Apesar de não gostar de nada erótico, fiquei bem interessado pelo casal no desenvolvimento do conto. Ainda mais por deixar você com gosto de quero mais, já anotei aqui e vou buscar ler na Amazon.

    Curtir

  3. Ca, mais uma vez você arrasou na resenha! Esse conto traz um casal bem especial pra mim e tô bem ansiosa pra dar continuidade a essa história, já que em breve deve virar um romance. Grande beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s