Viciada em Séries #03: Fringe

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma série que fiquei louca assistindo, de tão boa que é. Se vocês são íntimos do mundo das séries, provavelmente já ouviu falar de Fringe, se não, lhes apresento simplesmente uma das melhores séries SCI-FI que já assisti. Vamos conferir um pouco dela?

fringe-season-4-poster

Título: Fringe

Temporadas: 5

Ano: 2008

Canal: Fox

Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott investigam um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma chocante. John quase morre na investigação e na sua busca desesperada para salvá-lo Olivia percebe que o brilhante Dr. Walter Bishop (considerado o Einstein da nossa geração) seria a pessoa certa para recorrer. Mas Walter esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é através de Peter Bishop o estranho filho de Walter.A investigação de Olivia a leva à Nina Sharp, executiva da megacorporação Massive Dynamics, e envolvendo outros agentes do FBI esse grupo irá descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante. Fonte.

Sabe aquela série que você começar a assistir sem nenhuma intenção e se pega totalmente viciado depois de alguns episódios? É justamente o que aconteceu comigo enquanto assistia Fringe. Claro, uma coisa que me chamou muito a atenção foi que o criador é ninguém menos que J.J. Abrams (Lost) um nome bem conhecido para os amantes de ficção científica.

Acho que o que mais me chamou a atenção na trama desse seriado foram os casos, um mais maluco que o outro. Além de ser repleto de teorias físicas e químicas, que não entendo nada, mas sempre tive muito interesse em saber.

Os personagens são extremamente cativantes, e é claro, tem um casal que torcemos muito, mas que demora um pouco para se formar. Acho que é uma das poucas séries que eu gostei de simplesmente todas as temporadas, uma sempre era melhor do que a anterior, mesmo quando você achava isso impossível.

De fato, foi uma das melhores séries do gênero que já assisti. Volta e meia me pego querendo assistir novamente, mas como é relativamente grande (e não tem na Netflix, uma pena) sempre acabo deixando de lado. Mas se você é fã do gênero, com certeza é um seriado indispensável.

Até mais, pessoal!

Anúncios

53 comentários sobre “Viciada em Séries #03: Fringe

  1. Uma das melhores séries de ficção científica que já tive o prazer de assistir. Você logo de cara fica preso na narrativa e louco para descobrir todos os mistérios não revelados. E ainda temos esse atores maravilhosos, como a Anna que dá um show. Para quem gosta de policial, suspense é uma pedida e tanto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s