Parceria – Editora Draco

Olá pessoal, tudo bem?

E é com muita felicidade que venho divulgar para vocês mais uma parceria que o blog fechou! Vamos conhecer um pouco mais da editora e de seus lançamentos?

Draco. Do latim, dragão.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

O que o nosso draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Algumas obras da Editora:

tools1-capa-72

 

Título: Tools Challenge

Autor: Max Andrade

Gênero: Mangá

Páginas: 140 páginas

Comprar

Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas série ouro, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado.

Prestes a chegar à idade fatal, o rapaz descobre por acaso que a sua ferramenta de nascença está com o campeão de um torneio ilegal chamado Tools Challenge, onde os competidores lutam usando as ferramentas como armas por um grande prêmio em dinheiro. Mas para se inscrever e ter alguma chance de vencer, é preciso ter uma série ouro. Não importa a condição, Raion sabe que agora deverá lutar para reconquistar a sua vida!

Tools Challenge é uma aventura que traz toda a magia dos mangás shonen, mas com muita personalidade. Com um trabalho dedicado, o roteirista e desenhista Max Andrade despertou até o interesse dos japoneses, quando foi um dos vencedores do Silent Manga Audition. Prepare-se que o desafio das ferramentas vai começar!

9788582431887

Título: A Rainha Sombria

Autor: Viviane Fair

Gênero: Infanto Juvenil

Páginas: 228 páginas

Ano: 2017

Compre

Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?

Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.

Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.

A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher o final da história.

9788582431856-72

Título: Metrópole- Despertar

Autor: Melissa de Sá

Gênero: Distopia

Páginas: 184 páginas.

Ano: 2017

Comprar

Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.

Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.

Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?

Metrópole – Despertar, de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?

E aí, gostaram?

Espero poder trazer muitas resenhas dessa editora maravilhosa para vocês!

Até mais, pessoal!

Anúncios

56 comentários sobre “Parceria – Editora Draco

  1. Parabéns pela parceria, eu nunca li nada da editora mas são poucos os livros deles que me interessada. A Rainha Sombria eu ainda não li mas tenho uma amiga que estava gostando muito da leitura até chegar no final e ser surpreendida com algo que eu vejo como medo do autor de não agradar aos seus fãs.

    Curtir

  2. Que linda a capa de A rainha sombria! A sinopse também me deixou curiosa. Bom, parabéns pela parceria. Que você possa aproveitar muito e ter ótimas leituras, postar várias indicações também!
    Beijos, F

    Curtir

  3. Parabéns pela parceria querida, fico feliz que tenha conseguido essa conquista e desejo muito sucesso a ambas, já li a rainha sombria e amei!
    Beijinhos da Morgs!

    Curtir

  4. Parabéns pela nova parceria. Infelizmente a editora não faz o meu perfil então eu nem tentei. Mas fico feliz que você goste e tenha feito a parceria.

    Beijos.

    Curtir

  5. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria ❤ Adoro a editora afinal eles trazem muitas fantasias e que honra saber que poderei ler mais resenhas deles por aqui. Que colha bastante frutos e sucesso ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    Curtir

  6. Oi, tudo bem?
    Uau, parabéns pela nova parceria! Achei legal a proposta da editora e o mais legal é que o catálogo deles é bem diversificado, assim nenhum leitor fica na monotonia e será fácil achar algo que é mais do seu agrado. Tem até mangás! Eu amo mangás, apesar de ter poucos aqui em casa, sempre gosto de ler de vez em quando. Ah, e achei incrível eles valorizarem os nossos autores nacionais. Espero que a parceria seja satisfatória!

    Beijos! ♥

    Curtir

  7. ooi, tudo bem?
    Primeiro, parabéns pela parceria \ô/
    É uma postagem simples, mas você ter colocado a tradução do nome da editora e o logo ajuda o leitor a se familiarizar.
    Gostei de ter colocado as obras da editora no post ( já fiquei interessada), colocou a contagem de páginas e tal
    E você menciona o que a editora propõe, ficou bem completo!!!
    Beijinhos ღ

    Curtir

  8. Olá! Muito bom quando alguém que admiramos o trabalho dá um voto de confiança ao nosso trabalho. Parabéns pela parceria! Que seja muito aproveitosa para ambos os lados e que venha muitas outra. Sucesso! Todos os livros apresenta ser interessante, mas o que mais me chamou atenção foi A Rainha Sombria. Beijos’

    Curtir

  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que traga bons frutos para os dois lados!
    Sobre a editora, eu não conheço nenhum de seus trabalhos, mas fiquei curiosa com A Rainha Sombria, pois a capa está bem bacana e a sinopse também.

    Beijos :*

    Curtir

  10. Oi, Carol ^^
    Parabéns pela parceria firmada!!
    A Draco tem umas obras bem interessantes, mas não sei porque ainda não caiu no gosto dos leitores.
    Que essa parceria seja produtiva para ambos os lados e que só incentive o crescimento. Sempre! ^^
    Bjs

    Curtir

  11. Parabéns pela parceria!
    Como uma apaixonada por literatura fantástica louca por dragões, não tenho como não me interessar pelas publicações de uma editora com esse nome, aguardarei as resenhas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s