Parceria – Editora Novo Século

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma parceria que o blog conseguiu! E, dessa vez, com a Editora Novo Século, vamos conferir um pouco mais sobre eles?

novo_seculo1

GRUPO EDITORIAL NOVO SÉCULO

Uma Editora para todos os leitores 

Fundada em 2001, a Novo Século é referência em livros de ficção, jovem adulto e cultura pop.

No primeiro ano de sua existência, lançou 34 títulos, e atualmente conta com mais de 1.700 títulos em seu catálogo, primando sempre pela qualidade de produção e distribuição em todo o Brasil.

Com o passar dos anos, a Novo Século se torna um grupo editorial especializado em trazer as mais inspiradoras obras de diversas áreas da ficção e da não ficção. Com as editoras Novo Século, Talentos da Literatura Brasileira, Ágape, Figurati e Geektopia, além da mais nova plataforma digital Autores Independentes, tem se consolidado entre os maiores grupos editoriais do país.

Os segmentos editoriais, de marketing e comercial do Grupo Editorial Novo Século estão fortemente integrados e atuando com conhecimento, respeito e apreço por seus livros. E focando no sucesso de cada uma de suas publicações, nas quais são agregadas a excelência literária com um destacado potencial no mercado editorial, o grupo exerce com muita satisfação o compromisso de proporcionar ao leitor uma experiência única a cada leitura.

Novo Século – Novos caminhos

Um reposicionamento editorial feito nos últimos anos consolidou a Novo Século como uma das principais editoras brasileiras de livros jovens adultos e de cultura pop. Além de publicações especialmente voltadas para o público geek, como é o caso da Série Marvel, em seu catálogo constam best-sellers YA e infantojuvenis escritos por autores renomados como A.S. King, Peter Clines e Rainbow Rowell, esta última fenômeno de vendas no Brasil com Eleanor & Park, cujos direitos também foram adquiridos pela DreamWorks para adaptação cinematográfica.

Além de gêneros populares como romance, distopia, suspense, chick-lit, entre outros, a fantasia tem lugar cativo na Novo Século, apresentando autores premiados como Frances Hardinge (Canção do Cuco e A Árvore da Mentira), Brian Staveley (O Imperador das Lâminas) e Rosamund Hodge (Beleza Cruel), além de sucessos mundiais como P.C. Cast (Série House of Night), Jeaniene Frost (Série Night Huntress) e Katy Evans (Série Real).

A Novo Século também tem contribuído fortemente com a difusão da nova Literatura brasileira, revelando nomes promissores e desempenhando assim importante papel no cenário cultural brasileiro. Autores premiados e best-sellers como Babi A. Sette, Renata Ventura, Adriana Brazil, Laura Conrado, Samantha Holtz, Beatriz Cortes, Daniel Mastral e Gustavo Siqueira compõem o catálogo nacional.

Em 2014, a Novo Século lança seu primeiro título Marvel – Guerra Civil, de Stuart Moore –, e desde então a série romanceada tem sido sucesso absoluto. As histórias narram as aventuras dos personagens mais admirados do Universo Marvel como Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Vingadores, X-Men, Deadpool, entre outros, e constantemente têm figurado em rankings de livros mais vendidos.

A Série Marvel Novo Século abriu precedentes ao desenvolver novos projetos gráficos e capas totalmente exclusivas, assinadas pelo ilustrador brasileiro Will Conrad, para cada volume lançado, num trabalho pioneiro que vem causando grande impacto no Brasil e no exterior.

A versatilidade do catálogo é uma das marcas registradas da Novo Século, que desde seus primórdios também investe em biografias de personalidades mundiais dos mais variados meios (artístico, político, intelectual, empresarial),  tais como Walt Disney, Albert Einstein, Charlie Chaplin, George Bush, Jack Nicholson, e também de personalidades nacionais como Samuel Klein (Casas Bahia), Affonso Brandão Hennel (Semp Toshiba), Celso Ricardo de Moraes (Kopenhagen), Vicencio Paludo (VIPAL), Julio Simões (Grupo JSL), Armindo Dias (Grupo Arcel), Dr. João Uchoa Cavalcanti Netto (Faculdade Estácio de Sá), Mr. Fisk (Fisk), entre outros.

Talentos da Literatura Brasileira – Novos Talentos

Com o intuito de abrir portas para os novos autores nacionais, a editora Talentos da Literatura Brasileira foi fundada em 2006, revelando escritores e permitindo, assim, que a nova geração de autores brasileiros possa ser devidamente celebrada.

Ao longo de uma década foram publicados mais de 1.000 autores inéditos, sendo atualmente reconhecidos e admirados em todo o Brasil e em outros países.

Em seu catálogo constam nomes como Bárbara Negrão, Cinthia Freire, Renata Dias e Raul Otuzzi, que assinam obras de ficção dos mais variados gêneros como romance, chick lit, fantasia, distopia, suspense, terror, além de autores de não ficção como Tahiana Borges, Guilherme Ramos e Ricardo de Moura Faria.

Ágape – Boas Novas

Visando atender a uma missão especial no caminho da espiritualidade, em 2011 surge a editora Ágape, voltada exclusivamente para a publicação de livros cristãos. Com o objetivo de propagar o Evangelho e intensificar os princípios da vida cristã, a Ágape tem contribuído para a transformação de vidas, concentrando seus esforços na seleção e publicação cuidadosa de obras que venham ao encontro das necessidades espirituais e emocionais de seus leitores. Em seu catálogo são encontrados bíblias, devocionais, vida cristã, louvor & adoração, ficção cristã e muitos outros instrumentos-guia para a fé e fortalecimento para uma vida plena.

Além de contar com autores best-sellers como Daniel Mastral, Max Lucado, Rachel Hauck, Charles Swindoll, Ricardo M. Corrêa e Travis Thrasher, a Ágape também tem um compromisso sério com os jovens leitores, trazendo nomes como Lycia Barros e Priscilla Alcantara (fenômeno com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais) que levam a inspiração da Palavra em suas histórias ficcionais e da vida real na linguagem do seu público.  

 

Figurati – Imagine

Inaugurada em 2014, a editora Figurati foi criada para trazer publicações do universo dos negócios, educação, autoajuda, qualidade de vida e diversos outros temas relevantes para o aprimoramento pessoal e profissional.

Sinônimo de imaginação, Figurati tem como missão inspirar por meio de publicações que transformem os conhecimentos dos leitores, trazendo o que há de mais instigante, atual e inovador a fim de estimular a todos a cada vez mais “pensar fora da caixa”.

Sempre ligada às tendências e no que há de mais promissor para contribuir no crescimento de cada indivíduo em todos os setores de suas vidas, a Figurati apresenta em suas linhas editoriais temas como desenvolvimento pessoal e profissional, soft business, gestão & carreira, finanças, tecnologia & inovação e ainda saúde & bem-estar.

Entre os autores da casa, estão best-sellers como Jon Acuff, Ken Blanchard, Gary Keller e Jay Papasan, Brigid Schulte, Alexa Clay, além de outras importantes figuras do mundo empresarial como James Allen e Chris Zook.

Geektopia – Admirável mundo geek

A chegada da editora Geektopia em 2016 estabelece um grande marco no grupo editorial Novo Século.

Visando atender a uma demanda exponencial em literatura em HQs, a Geektopia surge aliando excelência artística a histórias incríveis. Voltada exclusivamente para quadrinhos e graphic novels, traz histórias de tirar o fôlego de artistas internacionais como Boaz Lavie, Asaf Hanuka e Tomer Hanuka; histórias românticas e engraçadas como as de MK Reed, Greg Means e Joe Flood; histórias fantásticas de ficção científica de nomes como Faith Erin Hicks, Jonathan Luna e Sarah Vaughn; e também premiadas histórias de brasileiros como Rob Gordon, Mariu Cau e Marina Kurcis.

Geektopia é a mais nova editora para todos os geeks, nerds e fãs de quadrinhos em suas mais diversas facetas; de sci-fi, fantasia e games a romances, aventura western, terror, entre outros; os leitores encontrarão em Geektopia um universo à parte como nunca se viu.     

 

Autores Independentes – Plataforma Digital

Lançada em 2015, a plataforma digital Autores Independentes foi criada para suprir uma das principais dificuldades enfrentadas pelos novos escritores brasileiros: encontrar espaço de qualidade para publicar seus livros de maneira independente. Nesse sistema, o autor poderá escolher os serviços editoriais que desejar, além de poder optar por serviços adicionais de divulgação e comercialização de sua obra. A impressão dos exemplares é feita por demanda, e tanto o formato físico como e-book podem ser disponibilizados para a compra no próprio site www.autoresindependentes.com.br.

E aí, gostaram? Espero poder trazer para vocês, ao longo desse ano, muitas resenhas e novidades!

Até mais, pessoal!

 

 

50 comentários sobre “Parceria – Editora Novo Século

  1. Oi, Carol!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso nessa parceria. o/
    Aguardo resenha do livro da editora. ^^
    Beijão!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

    Curtir

  2. Olá,

    Confesso que a Novo Século é uma editora que sou louco para ser parceiro, mas infelizmente o Desencaixados não foi aprovado. Por outro lado fico feliz em saber que o blog foi aprovado, desejo tudo de bom para essa parceria, que ela seja uma árvore de frutos de sucesso e que ambos lados possam colher dessa árvore, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    Curtir

  3. Nossa que legal, parabéns pela parceria com essa editora cheia de títulos maravilhosos. Aguardarei ansiosa todas as informações e resenhas que vc postar. Beijos e ótimas leituras.

    P.s. Confesso que estou tão sobrecarregada que não estou nem me cadastrando mais em novas parcerias, só mantendo as já existentes.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  4. Oiii Caro, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a editora, já tive alguns livros dela e sempre fui apaixonada pelas edições, ótimas leituras e muito sucesso a ambas.
    Beijinhos

    Curtir

  5. Oi! Parabéns pela parceria!
    Já li vários livros da Novo Século e adoro as publicações deles. Só não conhecia a maioria dos selos, mas tenho certeza que são tão maravilhosos quanto.
    Muito sucesso ao blog e a editora!
    Aguardo as resenhas!
    Beijos :*

    Curtir

  6. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para editora e seu blog. Já conhecia a editora, mas confesso que não sabia de todos os projetos dela, adorei conhecer mais um pouco.

    Curtir

  7. Olá!
    Que felicidade, parabéns pela parceria! A Editora Novo Século é maravilhosa, meu blog está com ela desde que criamos, são seis anos de muito amor. rsrs Desejo sucesso pra você e que sua parceria seja próspera e duradoura tambem.
    Abs
    Ni
    Cia do leitor

    Curtir

  8. Oi, tudo bem? Parabéns pela nova parceria e que renda muitas leituras e resenhas boas para você e o crescimento do blog. Conheço a Editora Novo Século e tenho algumas obras lançadas por ela e que são realmente boas. Ótimo post, beijos.

    Curtir

  9. Olá!

    Parabéns pela parceria!
    É muito bacana fazer parte do clube do Blogueiro da Novo Século, eles são ótimos e trazem bons livros… Espero ver muitas novidades e resenhas por aqui.

    Beijo.

    Curtir

  10. Olá!
    Antes de tudo, parabéns pela parceria!! Que traga muito sucesso pra vocês e pra editora. Falando nela, adorei saber um pouquinho mais sobre a NS, o selo Novos Talentos é meu preferido, mas tinham alguns que eu não conhecia ainda.
    Beijos,

    Luana

    Curtir

  11. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não li muitos livros da editora ainda, mas eles lançam muita coisa bacana e imagino que a parceria seja ótima. Enfim, parabéns pela nova parceria, que ela seja maravilhosa e você traga muita dica bacana.

    Beijos ;*

    Curtir

  12. Pingback: PUBLICAR SEUS TRABALHOS – ORIENTADOR

  13. Olá!

    É sempre uma grande alegria conseguir parcerias, não é? Ainda mais com uma editora tão comprometida com seu trabalho. Parabéns mesmo! Espero poder conferir muitas resenhas por aqui e que essa parceria sirva como meio de crescimento e aprendizado para ambas as partes. Avante 2017!

    Abraço.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    Curtir

Deixe um comentário