Dia do Blogueiro

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês um post comemorativo para essa data tão importante para a Blogsfera.

tumblr_ly8k0xgu0l1qzhokmo1_500_large

Comecei com o blog sem pretensão alguma, apenas porque sempre tive vontade de fazer resenha dos meus livros preferidos. Sou uma blogueira nova, estou aqui há apenas 1 ano e já conquistei tanto, tantos amigos e parceiros, que não sei como agradecer o suficiente a todos.

Obrigada por confiarem em meu trabalho, obrigador por visitarem e deixarem a sua opinião, obrigada por todo esse ano incrível que vocês me trouxeram.

Espero que o blog cresça cada dia mais daqui para a frente, e que eu ainda faça muitas amizades e as leve para toda a vida. A todos vocês, meu muito obrigado, do fundo do meu coração.

Obrigada por fazer um dos meus sonhos se tornar realidade!

Beijos!

57 comentários sobre “Dia do Blogueiro

  1. Olá!
    Parabéns a todos os blogueiros que levam esse trabalho a sério, porque não é fácil.
    Correr atrás de autores, fazer as divulgações, editoras, resenhas… enfim, muito trabalho.

    Curtir

  2. Olá!
    Eu descobri como blogueira, algo tão prazeroso e gratificante que não da vontade de sair mais, apesar de todas as dificuldades e custos investidos, eu faria isso mais umas mil vezes se for necessário. A blogosfera nos permite tanto aprendizado, conquistas, sabedorias e amigos, que é uma delicia. Entrei e não saio mais. Muito orgulho de ser blogueira, parabéns para gente (atrasada, mas tá valendo)
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    Curtir

  3. Eu mandei um mail no dia do blogueiro agradecendo a parceria incrível! O que seria de nós autores sem essas blogueiras maravilhosas e que dão o maior incentivo aos nacionais? Obrigada, mais uma vez, pela parceria e pelo espaço sempre que a gente precisa!

    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário