Dia do Blogueiro

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês um post comemorativo para essa data tão importante para a Blogsfera.

tumblr_ly8k0xgu0l1qzhokmo1_500_large

Comecei com o blog sem pretensão alguma, apenas porque sempre tive vontade de fazer resenha dos meus livros preferidos. Sou uma blogueira nova, estou aqui há apenas 1 ano e já conquistei tanto, tantos amigos e parceiros, que não sei como agradecer o suficiente a todos.

Obrigada por confiarem em meu trabalho, obrigador por visitarem e deixarem a sua opinião, obrigada por todo esse ano incrível que vocês me trouxeram.

Espero que o blog cresça cada dia mais daqui para a frente, e que eu ainda faça muitas amizades e as leve para toda a vida. A todos vocês, meu muito obrigado, do fundo do meu coração.

Obrigada por fazer um dos meus sonhos se tornar realidade!

Beijos!

Anúncios

57 comentários sobre “Dia do Blogueiro

  1. Olá,

    Parabéns para nós, você é novinha na blogsfera estou há quase 3 anos e já vi de tudo e te recomendo segurar muita a barra, pois muitas coisas podem acontecer e você pode ficar sentida, mas uma coisa eu te digo: tente relevar tudo e seja profissional. Adoro seu blog, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    Curtir

  2. Que postagem linda Carol, ser blogueiro não é nada fácil não é mesmo? Mas, temos muita paciência e irei crescer tanto que você nem imagina, te desejo muito sucesso.
    Beijinhos

    Curtir

  3. Ola
    Parabéns para todos nós, blogueiros. É um caminho complicado, e só quem faz parte consegue compreender não é mesmo?! Mas quem está nessa area é porque realmente gosta do que faz, e é isso que importa ❤
    Beijos, F

    Curtir

  4. Oiê! Feliz dia do blogueiro! Blogar tem seus pontos positivos e negativos, mas é realmente maravilhoso ver quantas pessoas novas, blogs, editoras, autores e livros eu conheci nesse tempo de blogosfera. Só é preciso um pouquinho de paciência e muito amor e logo você verá como o seu trabalho irá crescer.
    Beijos

    Curtir

  5. Parabéns ! É muito bom fazer algo que você gosta e sente prazer em fazer, melhor ainda quando esse trabalho é reconhecido,o que nos dá uma sensação maravilhosa. Desejo todo sucesso e um feliz dia do blogueiro.

    Curtir

  6. Oie! Tudo bem?

    Meio atrasado, mas parabéns para todos nós blogueiros! Espero que o seu blog continue crescendo cada dia mais! As cosias nem sempre são fáceis, eu quem o diga com 5 anos de blog, mas no final tudo da certo e as coisas melhoram sempre! =D

    Bjss

    Curtir

  7. Olá tudo bem?

    Adorei o post sobre nosso dia! Parabéns para todos nós blogueiros! Eu sei que não é um trabalho fácil e que na maioria das vezes é feito por amor e as vezes não somos reconhecidos, mas no final sempre vale a pena! Que o blog venha crescer cada vez mais e mais!

    beijinhos!

    Curtir

  8. Oieeee, parabéns para você e para todos os blogueiros, inclusive eu!!! Que você continue aqui na blogosfera falando sobre seus livros preferidos, sobre seus assuntos preferidos e que isso te faça feliz, porque para mim o legal de ser blogueiro é isso!!! Ser feliz falando sobre o que mais gosto que são os livros.
    Beijo grande

    Curtir

  9. Oie!
    Parabéns a todos os blogueiros!
    Não é fácil manter um blog, diante de tantos problemas diários, encontrar um tempo para postagem, é algo ótimo!
    Parabéns a todos!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  10. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns (um pouco atrasado kkk) pelo dia do blogueiro!
    Não é fácil manter um blog, exige tempo, cuidado, dedicação e muito esforço, mas vale muito à pena pelos amigos e parceiros que conseguimos ao longo do tempo.
    Desejo muito sucesso para você!
    Beijos!

    Curtir

  11. Oi, tudo bem?
    Estou aqui super atrasada, mas ainda assim: Feliz dia do blogueiro! Afinal, ser blogueira é todo dia, certo?
    Parabéns por suas conquistas, apesar de tão pouco tempo nesse trabalho. Espero que venham ainda mais e que você consiga alcançar sucesso nessa jornada.

    Beijos! ♥

    Curtir

  12. Olá,
    Tem dia que me desanimo muito com essa vida de blogueiro, principalmente por muita gente mal intencionada que só pensa no próprio umbigo está surgindo e ganhando força por aí.
    Acho que esse dia do blogueiro deixou isso ainda mais evidente e me fez perceber quem faz por amor e quem faz por interesse.
    Que continuemos firmas e forte e longe de gente assim. Que nossos blogs cresçam e acima de tudo sem precisar inferiorizar e passar por cima dos outros.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    Curtir

  13. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, meus parabéns para nós! Somos as melhores pessoas que ajudam outras na escolha de livros e além do mais valorizamos ainda mais a literatura e o necessário dela no cotidiano. Fico bastante feliz por toda a sua conquista, porque de fato, você merece muito! Sou um leitor recente do Arsenal de Ideias, mas já amo todo o trabalho de vocês!

    Beijos.
    Lu – @justificou

    Curtir

  14. Oi linda que texto lindo, objetivo e cheio de emoções. Te entendo bem, apesar de eu já está na blogsfera a seis anos, confesso que todo dia aprendo algo novo e é como se estivesse começando novamente. Como o mundo está em constante mudança os blogs e blogueiros também precisam estar. Mas com certeza as amizades, os aprendizados e parceiros conquistados ao longo dos anos é o que mais nos empolga a continuar blogueiros.
    Penso que só os que fazem por amor conseguem resistir e sobreviver aos alto e baixos da blogsfera.
    Enfim feliz dia do blogueiro para todos nós que nos esforçamos para dar o melhor de nós mesmos a todos que estão envolvidos com o nosso trabalho. E que muitos anos de conquistas e aprendizados venham.

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s