Parceria – Womou

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma parceria! E, dessa vez, do site Womou, vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele?

646d1a40150189.5773e0c300c71

Sobre

Womou é um espaço para conectar leitores e escritores de maneira colaborativa através da disponibilização das histórias e do compartilhamento das leituras e experiências literárias. Você pode ler as histórias no Womou gratuitamente pelo seu computador, smartphone e tablet, compartilhando sua paixão pela leitura, indicando obras e comentando suas experiências. Se você é escritor, compartilhe a sua paixão por escrever e o seu talento, mostrando suas histórias e aproximando-se dos leitores.

Missão

Levar qualquer tipo de literatura às pessoas, de maneira interativa, proporcionando um incentivo à leitura, cultura e educação.

Apoie o Womou

Para implementarmos mais ferramentas colaborativas na plataforma, possibilitando melhores experiências para você, colabore curtindo e compartilhando nossa fanpage. Dessa forma, você incentiva outras pessoas a lerem e desperta interesse de investidores.

Comece a ler agora e ganhe pontos!

Womou é gratuito, você só precisa fazer o cadastro, selecionar o livro que deseja e começar a ler. Quanto mais você lê e interage na plataforma Womou, mais pontos você ganha. E você troca seus pontos por mais leituras. Saiba mais lendo nossos Termos de Uso.

Respeito aos direitos autorias

Tudo que for criado e publicado por você na plataforma será de sua autoria.

Contato

Teve alguma dúvida? Quer enviar sugestões, comentários ou nos apoiar? Entre em contato contato@womou.com.br.

E aí, gostaram?

Em breve terá para vocês aqui resenhas das obras do site, espero que gostem!

Até mais, pessoal!

43 comentários sobre “Parceria – Womou

  1. Oi, Carol!
    Não conhecia a plataforma. Não sou muito fã de leituras virtuais, mas achei a ideia bem bacana.
    Parabéns por mais uma parceria!
    Beijão!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

    Curtir

  2. Valha que legal!
    Nunca tinha ouvido falar, mas me pareceu bem interessante.
    Não sou muito adepta de ebooks, mas como sou forçada a ler pq os livros fodas não são lançados aqui, tenho que me contentar com ebooks msm rs.
    Adorei a dica e parabéns pela parceria.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs

    Curtir

  3. Oii! Parabéns pela parceria! Eu já conhecia esse projeto, mas na época eu não tinha conseguido me inscrever kkk. Achei super legal e é uma forma maravilhosa de conhecer as obras e para quem gosta de criar histórias,de também apresentar o seu trabalho para os leitores. Fiquei curiosa em conhecer esse site. Bjss!

    Curtir

  4. Oi Carol!
    Conheci o Womou há um tempo através de uma autora que estava publicando seu livro nessa plataforma, achei a proposta dele bem interessante e fiquei contente por eles fazerem essa parceria com você. Espero que ela seja duradoura e traga coisas boas.
    Beijos

    Curtir

  5. Oi, Carol

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a plataforma, mas espero que ela cresça bastante, pois quanto mais plataformas do tipo, onde autores possam compartilhar suas obras, melhor.

    Beijos

    Curtir

  6. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria. Não conhecia a plataforma ainda, mas fiquei muito feliz com a proposta dela e vou pesquisar um pouco mais sobre ela. Incentivar a leitura nunca é demais! Beijos.

    Curtir

  7. Olá
    Não conhecia o projeto, mas se incentiva leitura com toda certeza tem meu apoio e admiração. Parabéns pela parceria espero que renda bons frutos para ambos. Beijos!

    Curtir

  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Eu ainda não conhecia esse site, mas achei a ideia bem interessante. Infelizmente, eu tenho muita dificuldade para ler em computador/tablet, então, não sei se funcionaria bem para mim.
    De qualquer forma, a proposta é interessante e depois vou entrar no site para conhecer melhor.
    Beijos!

    Curtir

  9. Parabéns pela parceria! Embora eu ache essas plataformas de leitura bem legais, não consegui me adaptar a elas. Leitura digital pra mim só no kindle mesmo. Boas leituras!

    Curtir

Deixe um comentário