Parceria – Thaylane R. Ramos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma novidade: mais uma parceria aqui no blog! Vem conferir um pouco mais da autora aqui:

mini biografia

E aqui estão algumas de suas obras, com seus respectivos Book Trailers abaixo, para vocês conferirem:

Série Entre Mundos banner

BOOK TRAILERS

>> Os Feiticeiros (Série Entre Mundos, Livro 1) 

>> O Despertar dos Titãs (Série Entre Mundos, Livro 2)

>> Anjos Mortais (Série Entre Mundos, Livro 3)

>> Trevas (Série Entre Mundos, Livro 4)

Espero que curtam o gênero, em breve trarei a resenha dessas obras para vocês, tenho certeza que irão adorar!

Até mais, pessoal!

32 comentários sobre “Parceria – Thaylane R. Ramos

  1. Olá!!!
    Uau!!! Que imaginação pra lá de privilegiada,achei bem interessante cada um dos book trailers e espero poder ler a resenha logo para poder ficar por dentro da visão da escritora.
    A cereja foi bolo foi ela ser do Rio.
    Beijo!

    Curtir

  2. Parabéns pela parceria menina, fico feliz que tenha conseguido essa conquista, as obras da autora despertaram muito meu interesse, muito sucesso para ambas e aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    Curtir

  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria! Não conhecia essa série da autora, mas pelos book trailers e capas, me parece ser incrível! Gosto bastante de histórias de fantasia e aventura, e acho incrível saber que a autora gosta de escrever desde criança. Já não vejo a hora de conferir as suas resenhas dos livros dela!

    Beijos! ♥

    Curtir

  4. Oi, Carol ^^
    Parabéns por mais essa parceria!
    Desconhecia a autora, mas só de ver os títulos da série dela e o empenho em concluí-lo me deixou desejando ter a oportunidade de leitura!
    Que amor de book trailers contendo cenas do game e QG de Final Fantasy. ❤
    Fico no aguardo da sua resenha dessa série, Carol.
    Bjs

    Curtir

  5. Oi, tudo bem?
    Antes de tudo quero te parabenizar pela nova parceria e desejar que a mesma seja maravilhosa para os dois lados. Sobre a autora, eu ainda não a conhecia, mas gostei de saber um pouco sobre ela e apesar de suas obras não serem de um gênero que eu costumo ler, eu fiquei curiosa.

    Beijos :*

    Curtir

  6. Olá, tudo bem?
    Primeiro gostaria de te parabenizar pela parceria e dizer que amei os livros da autora, as capas estão muito bem trabalhadas e confesso que isso me chama bastante atenção para começar a leitura da série. Espero ver as resenhas daqui em breve.

    Curtir

Deixe um comentário

