Divulgação – Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, Alana Gabriela

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma novidade super legal! O novo livro da autora Alana Gabriela! Vem conferir um pouquinho mais sobre ele aqui:

Coroa de ferro e Trono de espinhos

Skoob

Comprar

Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance.

Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve…

O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição.

Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!

Vocês podem conferir o Book Trailer logo abaixo, e separei também alguns quotes lindos que vão mostrar um pouco mais da história para vocês!

quote 1

QUOTE PRETO 1

QUOTE SIMPLES 2

 

E aí, gostaram?

Em breve trarei para vocês a resenha dessa obra, que tenho certeza que irei amar!

Até mais, pessoal!

28 comentários sobre “Divulgação – Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, Alana Gabriela

  1. Ola
    Achei a capa bem bonita, assim como achei ótimo o book trailer e os quotes, sem comentar que a premissa parece ser ótima. Desejo muito sucesso para a autora, e com certeza gostaria de poder conferir.
    Beijos, F

    Curtir

  2. Olá,

    Fico feliz em saber que a Alana escolheu mais uma blog excelente para ser parceiro da sua nova obra. Estou muito ansioso para conferir as resenhas do livro, a capa e a sinopse são bem instigantes e estou louco para conferir a opinião de vocês! ♥

    → desencaixados.com

    Curtir

  3. Oiie, tudo bem?
    Confesso que conheci essa obra há pouco tempo, mas já estou louca pra ler. O livro tem tudooo o que gosto. Uma boa premissa, uma ótima capa, quotes incríveis… Sem falar que imagino que tenha muitaas revira-voltas.
    Estou louca pra ler.

    Curtir

  4. Olá!
    Não conhecia a obra e nem a autora, mas fiquei bastante curiosa. Esses quotes são ótimos, quem não fica com a aquela vontadezinha de conhecer melhor, né? Mas devo admitir que o que mais me chamou a atenção foi a capa, que achei bonita! Espero que você faça uma boa leitura, vou ficar no aguardo pra saber mais sobre a obra (resenhas rs).
    Beijos

    Curtir

  5. Oie! Tudo bem?

    Já vi outras divulgações desse livro pelos blogs, acredito que será uma leitura muito boa! Por enquanto não li nada da autora, mas tenho bastante vontade! Mas não começarei por essa obra e sim por uma outra!

    Bjss

    Curtir

  6. Oie, o título da obra e a capa conseguiram chamar a atenção. Para aqueles que curtem o gênero medieval, sem dúvidas vão parar para obter maiores informações sobre o livro. No momento eu não estou curtindo muito esse estilo literário, mas a divulgação está bem forte. Parabéns. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    Curtir

  7. Ao olhar para a capa pela primeira vez eu pensei que era meio que uma mistura dos livros “A espada de vidro” e “Corte de espinhos e rosas” mas pela sinopse o livro é totalmente diferente. Fiquei enrolada com essa sinopse mas acho que lendo o livro a compreensão deve ser melhor.

    Curtir

  8. olá…
    não conhecia a obra mas pra ser sincera a sinopse não me deixou empolgada pra conferir a história… =/ mas espero que seja um sucesso… o BT ficou bacana…
    pra quem curte o gênero, acredito que vai ser uma boa pedida…
    bjs ^^

    Curtir

  9. Oi, Carol

    Estou vendo muita divulgação desse livro, assim que eu gosto. A Alana arrasou nessa capa, nessa sinopse, nessas imagens, em tudo! hahahaha
    Estou super curiosa para começar a ler as resenhas! \õ/

    Beijos

    Curtir

  10. Já havia visto esse livro por aí, só não lembro onde. Contudo, não sabia do que se tratava, mas adorei saber. Fiquei curiosa para lê-lo. sem falar que amei a capa e olha que para mim faz mais a diferença do que a capa. Mas nesse caso a capa está fazendo uma bela diferença complementando o enredo. Adorei!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    Curtir

  11. Olá!
    Gosto muito dos livros da Alana e fiquei muito contente com esse novo lançamento. A ideia dele é maravilhosa e não tenho dúvidas que vai agradar muitos leitores, inclusive eu.
    Já anotei a dica e espero que a Alana faça muito sucesso com essa obra.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário