Lançamentos – Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal, tudo bem?

E hoje é dia de mais lançamentos do Grupo Editorial Pensamento! Tem muita coisa boa, então deem uma olhada que tenho certeza que irão adorar!

images.livrariasaraiva.com.br

Título: Caetano – Uma Biografia

Autor: Carlos Eduardo Drummond e Marcio Nolasco

Gênero: Biografia

Páginas: 544 páginas.

Comprar

Caetano Veloso dispensa apresentações. Nas palavras de Guilherme Winisk, o cantor baiano é “uma das mais inexplicáveis personalidades brasileiras”. Existem livros que abordam quase que exclusivamente a sua fase Tropicalista, porém, os longos trechos ainda desconhecidos de sua história não podem permanecer sem registro. Por isso, torna-se necessário contar sua trajetória de vida de modo amplo e irrestrito, com o respeito e a isenção que o artista merece. Este livro é o resultado de uma pesquisa de vinte anos dos autores, e conta a história completa do carismático músico brasileiro, passando por todas as suas fases com igual peso, permitindo ao grande público entender e conhecer um pouco mais sobre Caetano Veloso.

a poção secreta livro 1

Título: A Poção Secreta – Diário de Uma Garota Alquimista

Autor: Amy Alward

Gênero: Ficção Juvenil

Páginas: 296 páginas

Comprar

A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor e se apaizona por si mesma! Para encontrar um antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre ele, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal, o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa?

imgGD_9788531519697.jpg

Título: Lua Vermelha

Autor: Miranda Gray

Gênero: Esoterismo/Sagrado Feminino

Páginas: 296 páginas.

Comprar

Em Lua Vermelha, Miranda Gray resgata a sabedoria do sagrado feminino para mostrar às mulheres modernas como elas podem voltar a aceitar a sua natureza cíclica e se reconciliar com todos os aspectos da feminilidade. Explorando arquétipos da menstruação e da condição feminina contidos na simbologia de mitos, lendas e contos de fadas, a autora oferece métodos e exercícios práticos para você entrar em sintonia com o seu ciclo menstrual, e assim impulsionar sua criatividade, viver sua sexualidade plenamente e aceitar as mudanças naturais do seu corpo e da sua vida.

f359f750-560f-401a-b1dc-02245096282b

Título: Roma – A História de um Império

Autor: Greg Woollf

Gênero: Ciências Sociais e Humanas/História

Páginas: 440 páginas.

Comprar

Cobrindo toda a vasta extensão do Império, este livro combina três perspectivas. Primeiro, é uma história completa do Império Romano: como foi criado, como resistiu às crises e como moldou o mundo até o alvorecer da Idade Média. Depois explica o que as pesquisas arqueológicas revelaram sobre os segredos do domínio romano. Por fim, investiga grandes questões, como: Por que Roma resistiu durante tanto tempo? Por que teve um impacto tão profundo e serviu de modelo para outros imperialismos? Uma narrativa que instrui e aponta novos rumos sobre uma das civilizações mais complexas e estudadas da História.

images.livrariasaraiva.com.br

Título: A Arte de Curar

Autor: Dr. Bernie S. Siegel

Gênero: Saúde/Medicina Alternativa

Páginas: 280 páginas.

Comprar

O revolucionário médico Bernie Siegel demonstra como a ciência e a espiritualidade podem interagir para dinamizar a capacidade de cura do seu corpo. Através de métodos como visualização orientada, linguagem dos sonhos, interpretação de desenhos, terapia do riso, entre outros, Bernie comprova que a cura pode ser autoinduzida. O livro traz histórias de cura reais surpreendentes e exercícios para você interagir a mente, o corpo e o espírito na promoção da cura e do bem-estar.

46503844

Título: Medo – Entenda e Aceite as Inseguranças da Vida

Autor: Osho

Gênero: Autoajuda/Desenvolvimento pessoal

Páginas: 224 páginas.

Comprar

Osho leva o leitor passo a passo a uma jornada por tudo que faz os seres humanos terem medo, desde a reação reflexa de “lutar ou fugir” do perigo físico até os medos racionais e irracionais da nossa mente. Só levando a luz do entendimento aos cantos mais sombrios do medo, diz ele, podemos começar a nos aventurar para fora dos limites da nossa zona de conforto e aprender a conviver, e ainda apreciar, a insegurança inerente ao fato de estarmos vivos. O livro termina com uma série de experiências de meditação destinadas a ajudar os leitores a vivenciar uma nova relação com o medo e começar a vê-lo não como um obstáculo, mas como um trampolim para uma maior autoconsciência e confiança na vida.

Eros-e-Psique.jpg

Título: Eros e Psiquê

Autor: Erich Neumann

Gênero: Psicologia/Mitologia

Páginas: 208 páginas.

Comprar

Eros e Psiquê é um fragmento da obra Metamorfoses, do escritor latino Apuleio. Nesta obra, Erich Neumann, analisa esse mito pré-cristão, do Período Clássico grego, a princípio como um mito do desenvolvimento da psique feminina, mas termina demonstrando que não é apenas Psiquê que se transforma, pois sua evolução também transforma Eros. Trata-se, portanto, do mito do relacionamento por excelência e também uma metáfora da busca da nossa alma pelo amor.

Em breve trarei mais resenhas da editora aqui para vocês, espero que curtam os lançamentos!

Me diz, de qual mais gostaram?

Até mais, pessoal!

 

 

 

6 comentários sobre “Lançamentos – Grupo Editorial Pensamento

Deixe um comentário