Especial 2 Anos da Família Hallinson + Sorteio!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para você um especial muito legal, de dois livros que já foram resenhados aqui no blog!

Há dois anos, no dia 09 de maio, foi publicada a primeira edição do livro Montanha da Lua na Amazon e para comemorar a data e a existência dessa linda Família, também da cidade fictícia Madascocia, compartilharemos curiosidades, novidades e também um sorteio incrível com livro físico e digital!

capaamazon

 

Montanha da Lua

Livro 1 – Coleção Família Hallinson

Comprar|Resenha

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons.

Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.

Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.

Um homem marcado pela dor.

Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.

O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.

Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

tra.ados.cdr

A Noiva Devota

Livro 2 – Coleção Familia Hallinson

Comprar|Resenha

Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.

Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. 

É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

 

Montanha da Lua

Mical para caneca.jpg

Mical Baudelaire Nashgan é uma solteirona de trinta e quatro anos. Ela vive com os tios, pois seus pais e irmão caçula faleceram há muitos anos. É uma mulher forte, destemida, sem receio de dizer a verdade e o que lhe vem à cabeça. Essa personalidade arredia a submeteu a uma vida sem pretendentes e à solidão em uma casa afastada da cidade, conhecida como Silkirk. Apesar de ser solteira, ela não se importa em seguir as regras da sociedade, mesmo sendo sobrinha de membros da nobreza. O que ela mais deseja é encontrar o amor e viver sua vida em paz.

 Octávio para caneca.jpg

Octávio Hallinson Segundo é o atual Duque de Bousquet. É um viúvo amargo, medroso e que carrega dentro de si toda a culpa pela morte precoce de sua esposa. 

A primeira lição que aprendeu em sua vida foi a não aceitar o amor, não amar e não se deixar envolver por qualquer sentimento similar. No entanto, ele não conseguiu ser tão insensível como o pai. Não conseguiu ignorar as lágrimas de sua esposa, o desejo por um filho que não tiveram tempo de ter. Não conseguiu ver em seus olhos a tristeza, a loucura. Não conseguiu se manter alheio. E por sua culpa ela morreu. 

Por isso, não ignora mais as lições e não finge que a maldição de sua família era um devaneio de seus ancestrais.

E é para evitar que a Maldição lhe roube mais que, há dez anos, vive isolado de todos da cidade, em sua cabana no alto da Montanha da Lua.

 

 

A Noiva Devota

 PersonagensSamuel

            Samuel Hallinson é o segundo varão, portanto o filho que não possuí um título em seu futuro, também a segunda escolha de cada donzela de sua província. Apesar de sua criação liberal, do amor incondicional de seus pais, ser o segundo o tornou inseguro, incapaz de confiar, incapaz de se decidir.

            Rosalina Acker é considerada uma donzela desajeitada, tanto por seu corpo voluptuoso, como por seu andar desajeitado. No entanto, apesar de ferir-se com as críticas da Sociedade e, principalmente, de sua mãe e irmã, e de saber que se descobrirem que é defeituosa em uma das pernas será totalmente excluída, ela não deixou de sonhar em conquistar o único homem que fez seu coração bater mais forte.

 

CURIOSIDADES

A coleção Família Hallinson possuirá três livros e talvez um spin-off: “Montanha da Lua”; “A noiva devota”; “Enganando o futuro Duque” (lançamento 2017) e “A lenda do Rio Llyin”.

CuriosidadeMadascocia.jpg

Como a história da Georgiana e da Henriqueta foi contada no epílogo de Montanha da Lua, não haverão livros individuais para elas.

CuriosidadeMadascocia1.jpg

Madascócia é uma cidade fictícia, portanto, algumas regras de conduta e da época foram criadas pela autora e inspiradas na sociedade Londrina.

Curiosidadereligião.jpg

A autora decidiu escrever romances de época depois que afirmaram que ela não tinha capacidade para escrever romances. Em suas pesquisas para enfrentar o desafio, conheceu Julia Quinn, quem a inspirou a escrever romances de época com protagonistas do mesmo universo.

CuriosidadesMaldição.jpg

 

QUOTES

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

SORTEIO

Em comemoração aos dois anos de existência da Família Hallinson e com o apoio da autora e seus parceiros, sortearemos dois livros Montanha da Lua, um físico e um digital. Para participar, siga as regras e boa sorte!

 

REGRAS

– Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;

– Serão dois vencedores: primeiro lugar receberá o livro físico e o segundo lugar o digital, sendo necessário possuir e-mail Kindle para o envio;

– Preencher o formulário abaixo;

– O prêmio será enviado em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador;

– Os blogs e autora não se responsabilizam por extravios dos Correios;

– Se não houver retorno do ganhador em até 2 dias, haverá novo sorteio.

 

Banner Sorteio.jpg

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO FORMULÁRIO E PARTICIPAR

Boa sorte para todos!

 

 

 

 

 

 

37 comentários sobre “Especial 2 Anos da Família Hallinson + Sorteio!

  1. Gostei demais da premissa dos livros, parecem uma ótima leitura.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    Curtir

  2. Ola
    Sempre quis muito ler algo da autora, especialmente porque só leio bons comentários a respeito. Inclusive li outro post essa semana sobre essas obras e ja havia ficado bem curiosa. Só pelas sinopses, as histórias parecem ser ótimas e com certeza ainda espero ter a oportunidade de conferir
    Beijos, F

    Curtir

  3. Oi!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a série da Mari, fiquei apaixonada pela escrita dela depois que li outro livro – O Cobiçado – e depois que fiquei apaixonada pelo gênero de época quero ler todos possíveis, por ser nacional me anima ainda mais.
    Participando do sorteio, espero ter a oportunidade de lê-la em breve

    Curtir

  4. Já havia lido sobre a série! Mas parabéns pela estruturação do seu texto. Conciso, de fácil entendimento e bastante objetivo! Nada melhor para os dias atuais! Gênero de época, nem sempre me conquista, mas o enredo é bastante curioso!

    Curtir

  5. Também fiz essa divulgação lá no blog, mas dividi em dois dias, achei mais interessante!!! Enfim já li Montanha da Lua e ele foi para lista de melhores de 2016 e pretendo ler A noiva devota esse mês, será que também entrará para lista de melhores do ano!!??
    Enfim a cada dia mais fã da Mari Scotti. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  6. Oi. 🙂
    Fiquei encantada com a premissa dos dois livros, e vou participar do sorteio. Vai que tenho sorte? :p
    Pelas fotos que colocou no post, atiçou minha curiosidade pra ler, adorei as capas tb. Super lindas.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    Curtir

  7. Olá!!!
    Parabéns pelos 2 anos de blog..o tempo passa muito rápido né?!
    Conheço a autora mas ainda não li nada da autora..tenho muita vontade de conhecer a escrita da Mari e AMO esse gênero!!! ^^

    Livro ao Avesso

    Curtir

  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum desses livros, mas já li muitos comentários sobre e tenho curiosidade, pois a premissa é interessante e as capas são lindas, por conta disso fiquei bem animada com seu post. Enfim, deu para saber um pouco mais sobre essa história e ficar ainda mais animada, agora vou tentar participar do sorteio, quem sabe dou sorte.

    Beijos :*

    Curtir

  9. Uau, que post completo!!
    Eu já conhecia os livros, confesso que AMO as capas. São muito lindas, e já vi muitos elogios sobre a história, apesar do gênero não chamar muito a minha atenção. Mas quem sabe eu não mude de ideia um dia né? Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oie! Tudo bem?

    Vi esse especial dos livros da Mari em outro blog, e como eu disse lá ainda não li nada da autora, mas essa série de livros está na minha lista de desejados e não vejo a hora de poder realizar a leitura deles! E boa sorte para quem participar do sorteio!

    Bjss

    Curtir

  11. Oi! Parabéns pelo aniversário de publicação!
    Adorei a premissa com esse mistério das mortes das esposas…
    Parece ser bem do estilo que eu gosto 🙂 E essas capas então estão maravilhosas *-*
    Já quero!

    Curtir

  12. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esses livros e fiquei bem curiosa sobre eles. Já tinha ouvido elogios sobre essa autora e saber que ela criou esse livro quando lhe disseram que ela não tinha capacidade de escrever romances é algo bastante inspirador. Acho romances de época muito interessantes e gostei de saber que ela criou regras novas ao criar essa história. Com certeza irei ler um dia, espero gostar.

    Beijos! ♥

    Curtir

  13. Oiee ^^
    Tenho curiosidade de ler “Montanha da Lua”, vi muitas resenhas positivas a respeito, então estou curiosa para conferir. Mas não sinto que seja beeeem prioridade, sabe? Quero ler, mas não agora, não é o tipo de livro que eu estou querendo ler no momento. Só não participo do sorteio porque não compartilho fotos de promoções no meu facebook :/
    MilkMilks ♥

    Curtir

  14. Nossa não imaginava que já tinha dois anos os lancamento do primeiro livro.como. O tempo passo UE nem vi
    Lembro que amei a leitura .e sou apaixonada por esta capa.
    O livro dois parece ser tão maravilhoso como o primeiro você é a capa ficou mais bonita ainda.parabens pelo sorteio

    Curtir

  15. Amei o post!
    Eu amo romances de época e já tinha visto a capa do livro dois. As duas são lindas e eu amei a premissa. Já anotei para futuras leituras, porque como boa leitora de romances de época, eu não posso deixar passar um livro bom, né?
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário