Divulgação – Antologia Isso Também É Preconceito!

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje estou trazendo para vocês mais uma novidade super legal nesse mundo literário nacional. É a antologia Isso Também É Preconceito! Vamos conferir mais um pouco sobre ela?

CAPA4.jpg

Título: Isso Também É Preconceito!

Organização: Gislaine Oliveira e Luísa Aranha

Lançamento: 6 de Junho.

Preconceito está em toda a parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar que preconceito é ruim. 

Sabemos que a batalha é árdua e que alguns textos podem te chocar ou mesmo fazer com que você se identifique. Tudo bem se isso acontecer. Não se preocupe! Isso não significa que você seja uma pessoa ruim. Significa apenas que você, assim como tantos outros, precisa mudar. 

E por isso, caro leitor, desejamos a você uma deliciosa leitura e uma dolorosa reflexão.

Para quem se interessar, a Pré-Venda será até dia 05 de Junho, com o lançamento no dia seguinte, 06 de Junho.

Antologiaprevenda

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Até mais, pessoal!

29 comentários sobre “Divulgação – Antologia Isso Também É Preconceito!

  1. Ola
    Essa novidade é mesmo muito interessante, e sua divulgação é mais do que importante nesse processo. Antologias são ótimas por chamar a atenção, seja de novos autores ou temáticas. Adorei a capa e gostaria de poder conferir!
    Beijos, F

    Curtir

  2. Olá tudo bem ?
    Antes de tudo que capa maravilhosa , bem criativa . Tinha visto comentarios sobre o livro achei bem interessante 20 autores falando de um assunto muito importante onde se deve está batendo nessa tecla sempre .
    Parabéns pelo post . Bjs

    Curtir

  3. Oie…
    Ainda não estava sabendo desse lançamento, mas, adorei o que encontrei aqui! Tenho certeza que a obra será muito reflexiva, pois, todo mundo tem alguma coisa pra falar sobre o preconceito, o que é lamentável, mas, ao mesmo tempo muito real, e acho legal ter 20 autores se unindo pra falar sobre isso.
    Beijos

    Curtir

  4. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia essa antologia, mas achei o tema maravilhoso, e imagino que os contos sejam ainda melhores. Adorei a capa, por sinal…haha’ estou curiosa para ler 🙂 que venha o lançamento \0/
    MilkMilks ♥

    Curtir

  5. Não sabia desse projeto mas achei o máximo. Com certeza pretendo ler assim que possível. Essa luta contra o preconceito não pode enfraquecer. Valeu pela dica de leitura nacional que faz mais que distrair o leitor, o conscientiza e o inspira a mudar seu jeito de ver o mundo e assim contribuir com a melhoria do mundo também.

    Leituras vida e paixões!!!

    Curtir

  6. Oiii!
    Que excelente tema para uma antologia. Gostei muito, vou querer ler mais para frente com certeza. Já presenciei cada coisa que fico abismada só de lembrar. Tudo o que é diferente incomoda, e as pessoas tem que aprender, que independe de raça, cor, religião, todos somos iguais e devemos ser respeitados.
    Beijos

    Curtir

  7. Oi Carol, como está?
    Adorei a temática do livro e achei a capa fantástica! Preconceito é um tema que devemos abordar porque infelizmente é algo extremamente comum na nossa rotina, especial e principalmente quando a pessoa não se encaixa nos imbecis padrões socialmente impostos. Que esse livro tenha enorme sucesso, chegue à prateleira de muitos leitores e os mesmos reflitam sobre essas histórias.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky…
    http://rillismo.blogspot.com

    Curtir

  8. Olá!

    É um livro interessante, esse tema “preconceito” está começando só agora a ser mais abordado, por ser comum em nossa rotina, infelizmente é muito considerado como “normal”. A capa é realmente linda! Espero adquirir um exemplar.

    Nicoli Alexandre – As Meninas Que Leem Livros.

    Curtir

  9. Olá,
    Eu já sabia desse lançamento e confesso que estou mega ansiosa para conferir o resultado dessa antologia com um tema tão interessante e atual, já que creio ter passado da hora de deixarmos as diferenças de lado e respeitá-las como gostaríamos que nos respeitassem!!
    Essa capa é maravilhosa e acredito que combina muito bem com a proposta da antologia.

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtir

  10. Olá!

    Adorei essa divulgação! A capa é linda e a sinopse é curiosa. Muito importante mesmo que sejam cada vez mais publicados livros que abordem as mais diversas faces do preconceito, que infelizmente está em todo lugar. Fico ainda mais contente por se tratar de um livro nacional. Espero ter a oportunidade de ler. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    Curtir

  11. Amei a capa, amei o tema! Com certeza os textos são necessários, só não sei se leria porque não sou nada fã de contos… Mas espero que seja um sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário