Resenha #75: Amores e Desamores, Renata R. Corrêa

Olá, pessoal, tudo bem?

Depois de algum tempo sem postar aqui no blog, resolvi trazer para vocês a resenha de um livro muito amorzinho, e que é a pedida perfeita para um domingo bem frio, já que é cheio de histórias para aquecer nosso coração, vamos conferir?

CAPA AMORES E DESAMORES

Título: Amores e Desamores

Autor: Renata R. Corrêa

Editora: Amazon

Ano: 2017

Páginas: 62 páginas.

Skoob|Comprar

Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias.

Quem aqui não tem um amor ou desamor que vale a pena contar?

Nesta coletânea, a autora reúne 11 pequenos contos justamente sobre esse tema: amor. Nem sempre são histórias felizes, às vezes estão ali para nos mostrar que nem sempre o que é amor tem um final feliz. Nos mostra diversos exemplos de relacionamentos que tinham tudo para dar certo, mas que no final não deu em nada. E aqueles que não acreditávamos e no final surpreendeu a todos. Afinal, não é disso que o amor se trata?

A leitura é muito rápida, por se tratar de contos curtos, e acredito que terminei de ler em menos de uma hora. Foi uma leitura bem gostosa e leve para ser feita, que bem deixou com o peito um pouco mais aquecido depois de terminar. A diagramação do ebook está linda e é um show a parte, feita com um cuidado e delicadeza sem igual. Sem falar na capa, que é bem clean e expressa muito bem o conteúdo do livro.

Recomendo para todos que gostam de conhecer histórias de amor e, quem sabe também, não se inspirar nelas?

Até mais, pessoal!

 

Anúncios

8 comentários sobre “Resenha #75: Amores e Desamores, Renata R. Corrêa

  1. Olá, tudo bem? Adoro contos já que são leituras rápidas, e ainda sendo de amor é melhor ainda. Só fiquei com pé atrás de que nem todos tem finais felizes afinal sou manteiga derretida para qualquer história HAHA Mas mesmo assim separarei meus lencinhos e irei ler. Não conhecia a autora, mas fiquei instigada. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Olá!!

    Esse livro parece muito amorzinho. Não sou muito de ler contos, mas acredito que na verdade ainda não achei algo do meu gosto, mas assim que olhei essa capa já fiquei interessada, depois de ler sua resenha me deu certeza que vou amar, pois gosto muito de histórias de amor, até as tristes tem uma lição e quando se trara desse sentimento tão bonito e complexo quanto maid aprendermos com as experiências (não só as nossas) melhor. Adorei sua resenha, está de parabéns.

    Beijos e sucesso!!

    Curtir

  3. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas já fiquei encantada pela capa. Gosto de histórias de amor, até as que não dão certo tem uma lição que podemos aprender, fiquei bem curiosa para conhecer esses contos.

    Beijos e Sucesso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s