“Da Escuridão Para a Liberdade” – Palestra com a autora Rô Mierling

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês mais uma novidade super legal, e dessa vez é sobre uma palestra que vai acontecer, comandada pela autora Rô Mierling. Vamos conferir?

A literatura faz parte de suas células, mente e coração, e ano retrasado se uniu indiretamente ao PROJETO PEGAÍ, que domina o Paraná e em breve estará em todo o Brasil.

Esse projeto, muito divulgado pelas mídias, inclusive televisivas, disponibiliza estantes de livros para leitura gratuita a população de forma geral, incentivando a leitura de forma dinâmica e real.

E em julho desse ano – 2017 – o PEGAÍ estará fazendo 4 anos com uma grande festa literária, um evento de grandes proporções para o qual foi convidada para ser a palestrante oficial. Através do PROJETO PEGAÍ, estará indo ao Brasil no dia 6 de julho, para esse evento que acontecerá as 19:00hrs na Universidade Estadual de Ponta Grossa – PR.

18527966_441001056278524_3605126237096949436_n.jpg

E MAIS: para nossa maior alegria, teremos o lançamento EXCLUSIVO da 4ª Edição do seu primeiro livro publicado: “Contos e Crônicas do Absurdo” em uma tiragem patrocinada por diversos parceiros do PEGAÍ.

O PEGAI providenciou uma tiragem de mais de 6.000 exemplares de seu livro que serão destinados exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional.

Distribuição GRATUITA.

Para mais informações, acessem: http://zip.net/bbtJLF

8 comentários sobre ““Da Escuridão Para a Liberdade” – Palestra com a autora Rô Mierling

  1. Oiii linda tudo bem?
    Eu não sabia dessa palestra, que pena que é longe para mim, mas fico feliz que tenha trazido essa postagem para nós e desejo que seja um sucesso pra a autora.
    Beijinhos

    Curtir

  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa palestra, gostei da iniciativa do incentivo à leitura e dar mais chances as pessoas a conhecerem novas obras. Adoro contos e crônicas e gostei do título: ”Contos e Crônicas do Absurdo.”

    Curtir

  3. Olá!!!! Que projeto incrível! Fico sempre maravilhada quando conheço iniciativas como essa, que ajudam a transformar a cultura de nossa sociedade através da leitura. Parabéns pela iniciativa e todos os desdobramentos em função dela. Bjoooo

    Curtir

Deixe um comentário