Lançamentos – Grupo Editorial Pensamento

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento! E tem muita coisa boa 😉 Vamos conferir?

imgGD_9788555030505

Título: Confissões de um Adolescente Depressivo

Autor: Kevin Breel

Assunto: Biografias

Páginas: 232 páginas.

Skoob|Comprar

Aos 19 anos, Kevin Breel tornou-se um fenômeno mundial com a sua TED Talk. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar sobre um tema tão pesado quanto a depressão suicida e com tamanha leveza, consciência e inteligência. Ele conta como um adolescente saudável e supostamente feliz, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar. Este livro é um guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência, escrito por alguém que atravessou a escuridão e agora lança mão do seu estilo único para trazer luz e esperança à vida de milhões de jovens e adolescentes.

imgGD_9788531613944

Título: Universo Alien

Autor: Don Lincoln

Assunto: Ciências/Cultura Pop

Páginas: 320 páginas.

Skoob|Comprar

Universo Alien é uma fusão clara e inspiradora da cultura pop e os últimos avanços científicos sobre as pesquisas e a provável existência de Alienígenas. Nesta obra cheia de ilustrações dos Aliens mais icônicos de todos os tempos, o cientista Don Lincoln nos mostra como o imaginário popular, o cinema e a ciência concebem a possibilidade real da existência de seres alienígenas, numa genuína viagem no tempo, que revela a verdade por trás do fenômeno do foo fighters durante a Segunda Guerra Mundial até as pesquisas e descobertas mais recentes da ciência sobre planetas extrassolares habitáveis e a possibilidade de contato com inteligências alienígenas.

imgGD_9788531613968

Título: Édipo

Autor: Thorwald Dethlefsen

Assunto: Psicologia/Mitologia

Páginas: 176 páginas.

Skoob|Comprar

Neste livro, o autor livra a figura de Édipo do julgamento preconceituoso de um caráter fracassado e torna visível a imagem arquetípica do homem cujo caminho é curar-se sanando a própria culpa. Todo ser humano carrega dentro de si um Édipo cujo desafio maior é decifrar o enigma da Esfinge, usando para isso as próprias vivências e experiências do dia a dia. Se os homem tiverem êxito em compreender o sentido da tragédia, ela poderá tornar-se uma forma de “psicoterapia coletiva”, ajudando-os a desvendar o seu destino neste mundo.

imgGD_9788531613951.jpg

Título: As Batalhas Mais Decisivas da História

Autor: James Lacey e Williamson Murray

Assunto: Ciências Sociais e Humanas

Páginas: 496 páginas.

Skoob|Comprar

Dois mestres modernos da história militar apresentam as vinte batalhas mais importantes de todos os tempos, numa emocionante viagem aos momentos de conflito que moldaram  a história da humanidada. Das batalhas da Antiguidade às Guerras do Golfo, James Lacey e Williamsom Murray apresentam os imperativos culturais que levaram países ao campo de batalha, as experiências dos soldados, e os lendários comandantes e estadistas que tomaram decisões que mudaram o curso da história. Uma explicação vigorosa, vívida e memorável sobre como o poderia militar moldou a história do mundo.

imgGD_9788531613920.jpg

Título: Manual Prático do Corpo Sutil

Autor: Cyndi Dale

Assunto: Saúde/ Medicina Alternativa

Páginas: 376 páginas.

Skoob|Comprar

Obra de referência para todos os interessados em colocar a cura energética em ação. Escrito pela maior especialista da medicina energética do século XXI, este guia prático traz informações claras, orientações passo a passo, diagrama e explicações indispensáveis sobre um vasto arsenal de curas holísticas e tradições da medicina energética. , para que você possa começar a aplicar na sua vida essas poderosas práticas de cura e energização.

imgGD_9788555030499

Título: Depois do Urso

Autor: Dan Bigley e Debra McKinney

Assunto: Biografias

Páginas: 304 páginas.

Skoob|Comprar

Tudo ia bem na vida do jovem Dan Bigley. Ele tinha um trabalho que adorava, comprou uma cabana nas montanhas e após passar um ano fascinado por Amber, ela finalmente se apaixonou por ele. Tudo isso foi arruinado no dia que Dan resolveu ir pescar com um amigo no Alasca. Inesperadamente, um urso surgiu na sua frente e o ataque foi “feroz e implacável”. Cego e desfigurado, Dan precisou de todo apoio e inspiração daqueles que estavam ao seu redor para encarar os desafios de sua nova vida. Esta obra é um relato de coragem, força espiritual e determinação inabalável.

811015_Ampliada

Título: Trono & Ossos – O Enigma do Chifre

Autor: Lou Anders

Assunto: Literatura Juvenil/ Fantasia

Páginas: 376 páginas.

Skoob|Comprar

Depois de atravessar florestas e desertos gelados para salvar Thianna, Karn precisará viajar montado num réptil voador até Casterluze, aprender a jogar um novo jogo chamado Aurigas, decifrar o Enigma do Chifre e enfrentar misteriosos elfos. Todos estão atrás do Chifre de Osius, um antigo artefato com poder suficiente para mudar o mundo. Mas com facções rivais de elfos, anões rebeldes, exércitos em guerra e mantícoras devoradoras de gente no caminho, Karn não sabe em quem confiar. Até onde ele será capaz de ir em nome da amizade? A solução deste enigma pode ser fatal.

E aí, o que acharam? Qual que estão mais curiosos para conferir?

Até mais, pessoal!

 

 

 

30 comentários sobre “Lançamentos – Grupo Editorial Pensamento

  1. Oie, tudo bom?
    Me interessei pelo livro de confissões, pois a capa me chamou a atenção e é um dos temas abordados nos lançamentos com o qual eu me identifico. Parabéns pelos lançamentos, só acho que deveriam caprichar mais nas capas ^^

    Curtir

  2. Ola
    Confissões de um adolescente depressivo parece ser bem interessante, e eu gostaria de poder conferir, sem contar que achei a capa ótima. Como sempre, a editora arrasando nos seus lançamentos e eu já coloquei na lista de desejados.
    Beijos, F

    Curtir

  3. Olá! É sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. São tantos lançamentos tantos livros desejados que um dia eu fico maluca. Haha’ O livro que mais me chamou atenção foi Depois do Urso. Apresenta ter uma história muito inspiradora. Beijos’

    Curtir

  4. Oii!
    Li o post e confesso quenenhum dos livros citados chamou a minha atenção pela sinopse,quem sabe uma resenha muda isso? Tomara que você consiga resenharalguns.s

    Curtir

  5. Uau! Quanta coisa rica! O livro que mais me interessou foi o Édipo. Depois o Manual prático do corpo sutil.
    Vou procurar por esses lançamentos mais tarde.
    Ah o da depressão também é muito interessante.
    Adorei a postagem!

    Curtir

  6. Olá!
    Eu já adicionei vários dos novos lançamentos da Editora Pensamento na minha lista, um melhor que o outro, eles estão arrasando sempre! Estou com muita vontade de ler o primeiro livro da série Tronos e Ossos, fico muito feliz que já vai lançar o segundo. Depois do Urso parece ser uma história bem interessante e bem emocionante, já coloquei na minha lista. Universo Alien também me chama muita atenção, a sinopse é bem instigante, pelo menos pra mim hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    Curtir

  7. Olá, tudo bem?

    Eu tenho parceria com o Grupo Editorial Pensamento, que por sinal tem um ótimo catálogo. Desses lançamentos já estou com o livro O Enigma do Chifre deve ter umas duas semanas e certamente que quero ler O Universo Alien, além do livro das Batalhas mais Decisivas da História. Parabéns pela publicação!

    Curtir

  8. Oi, Carol!
    Esse mês tem bastante lançamento interessante né? Acho que o que mais me chamou atenção neste mês foi o Universo Alien, fiquei bastante cuirosa para saber ocmo o autor vai mostrar tudo o que se porpõe na sinopse 🙂
    Beijos!

    Curtir

  9. Olá, tudo bem? De vez em quanto aparecem uns livros da editora que adoro. Estou doida para começar a fantasia Trono de Ossos para ontem. Adorei ver mais um lançamento por aqui ❤ Outro que me interessei também foi Universo Alien, a sinopse diz que ele é otimo. Adorei ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtir

  10. Oiiii,

    Eu já tinha visto esses lançamentos e embora não tenha me interessado muito pela maioria deles, achei Confissões de um Adolescente Depressivo bem interessante, por se tratar de um tema delicado e que vem assolado a sociedade ultimamente e de O Enigma do Chifre, que me pareceu ser uma serie muito interessante e que vai deixar a gente submerso na narrativa.

    Beijinhos…
    http://www.paraisoliterario.com/

    Curtir

  11. Oláa!!
    Confesso que apenas dois desses livros me atraíram…
    O primeiro, foi Universo Alien, pois sou fascinada pelo tema de extraterrestres, e acredito que não estamos sozinhos nesse universo imenso rsrs
    O segundo, como psicóloga, me interessei por Édipo, que parece trazer uma interpretação mais teórica do mito e me deixou curiosa.
    Obrigada pelas dicas!
    Um beijoo!

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com

    Curtir

  12. Confissões de um Adolescente Depressivo e Universo Alien me chamaram MUITA atenção. Tinha visto o confissões pelo facebook da editora, mas nem procurei saber mais. A depressão é um tema muito pertinente pra mim, principalmente por fazer psicologia. E Alienígenas (I want to believe)… Esse livro eu não sabia que existia, mas já quero haha.
    http://www.belapsicose.com

    Curtir

  13. Olá! Todos os lançamentos parecem possuir escritos incríveis, mas só alguns chamaram minha atenção. Universo Alien é um que, apesar de eu não acreditar na existência de alienígenas, tenho a sensação de que seria uma experiência divertida, não me pergunte o motivo, hah. O Enigma do Chifre também me atraiu. Sempre gostei de livros de fantasia!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    Curtir

  14. Oi.
    Dois livros de superação despertaram meu interesse nesse post. O primeiro, sobre depressão, apesar de o tema estar se repetindo bastante ultimamente e depois do urso. Trono e osso tambem chamou minha atenção, pois adoto fantasias, apesar de que não li os livros anteriores e fiquei um pouco perdida na sinopse.
    Beijos

    Curtir

  15. Oie! Tudo bem?

    Estou louca para realizar a leitura do primeiro livro que você citou, aparentemente será uma leitura muito boa para mim, ainda mais que gosto de obras com esse assunto! Dos outros estou de olho em Universo Allien, mas para dar de presente kkk

    BJss

    Curtir

  16. Oie, tudo bem? O grupo tem lançamentos mega interessantes e de gêneros bem variados! Eu sou mais pro lado da ficção, mas fiquei interessada no Confissões de um Adolescente Depressivo. E quero muito ler a serie Trono e Ossos 😀
    Vou aguardar resenhas!

    Beijos

    Curtir

  17. O que acho mais incrível no Grupo Editorial Pensamento é variedade de gêneros, sempre tem livros para todos os gostos. O catálogo deles é muito vasto e de muita qualidade. Fiquei muito interessada pelos livos: Édipo e As batalhas mais decisivas da história. Esses dois títulos já foram engordar a minha super lista. 😉

    Tatiana

    Curtir

Deixe um comentário