Lançamentos de Junho – Grupo Editorial Pensamento

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês os lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento, vamos conferir?

Logos Blog - 4 selos -b 2.png

A Ilha das Relíquias Sagradas

 

Título: A Ilha da Relíquia Sagrada

Autor: Marcello Simoni

Assunto: Ficção

Páginas: 360 páginas

Trecho do Livro

Em 1544, a armada do corsário otomano Khayr al-Din Barba-Roxa assedia as costas da ilha de Elba, com o objetivo de libertar o filho do general, mantido como refém pelo príncipe da cidade de Piombino e do arquipélago toscano. Mas o verdadeiro interesse de Barba-Roxa não é o jovem e sim o segredo que ele esconde. Ele é, na verdade, o último guardião de um mistério que remonta aos tempos de Jesus e pode minar os alicerces da fé católica. Mas o Rex Deus está oculto há mais de quinze séculos, e encontrá-lo não será uma tarefa fácil. O rapaz terá de seguir uma antiga pista deixada por um monge templário, em meio a rivalidades de corsários, intrigas palacianas e batalhas navais. E terá também de frustrar um complô da Confraria dos Escondidos, que deseja a todo custo pôr as mãos no antigo segredo.

mindfulness

 

Título: Mindfulness Em Oito Semanas

Autor: Michael Chaskalson

Assunto: Autoajuda

Páginas: 288 páginas.

Trecho do Livro

A técnica mindfulness está se tornando o meio mais popular para o alívio da ansiedade, do estresse e até mesmo da depressão. Por meio de instruções simples e fáceis de seguir, divididas ao longo de oito semanas, as meditações e exercícios deste livro são a companhia perfeita para todos que estão querendo aprender rapidamente essa técnica comprovadamente eficaz. Com meditações em áudio disponível para download, Michael Chaskalson traz uma abordagem prática e imediata que irá ajudá-lo a melhorar em pouco tempo seu estado físico, mental e emocional.

a dieta do microbioma

 

Título: A Dieta do Microbioma

Autor: Dr. Raphael Kellman

Assunto: Saúde

Páginas: 400 páginas.

Trecho do Livro

Você engorda só de olhar um doce? Sente cansaço, ansiedade, depressão ou confusão mental? Tem resfriados, infecções, dores de cabeça ou acne frequentes? A solução para todos esses problemas está nos seus intestinos. Com duas décadas de experiência em medicina funcional, o autor oferece uma alternativa segura, rápida, e duradoura às últimas dietas da moda. Com refeições práticas, receitas deliciosas e informações valiosas sobre alimentos e suplementos para o microbioma, você encontra as ferramentas necessárias para ter um peso saudável, melhorar o humor, recuperar o foco mental e atingir sua melhor forma, esbanjando saúde.

page_1

 

Título: Em Busca do Ser

Autor: G. I. Gurdjieff

Assunto: Esoterismo

Páginas: 280 páginas.

Trecho do Livro

Neste livro, todos os princípios e métodos básicos de Gurdjieff para transformar o intelecto, as emoções e o corpo, no sistema conhecido como o Quarto Caminho, são apresentados nas palavras claras e precisas do próprio Gurdjieff. organizado numa sequência ordenada de passagens tiradas de livros de P. D. Ouspensky, este material é voltado para todas as pessoas determinadas a empreender os esforços e práticas necessários para despertar a consciência. Um chamado para nos abrirmos a um estado mais elevado de consciência, mediante o conhecimento e a mudança do nosso próprio ser.

uma breve história.jpg

 

Título: Uma Breve História da América Latina

Autor: Loris Zanatta

Assunto: História

Páginas: 336 páginas.

Trecho do Livro

Loris Zanatta expõe o conjunto de eventos que movimentou a América Latina, desde a colonização até os dias atuais, sem esquecer as características essenciais do território e dos seus habitantes antes da chegada dos europeus. De século a século, e de país a país, o autor entrelaça, de maneira brilhante, a história política, religiosa e ideológica das nações, convertendo diferentes histórias desarticuladas em uma história única. Este livro descreve o desenvolvimento da América Latina como uma terra de transformações, revoluções e involuções, de frustrações e promessas.

page_1_thumb_large

 

Título: Caçada à Bomba Atômica de Hitler

Autor: Damien Lewis

Assunto: História

Páginas: 456 páginas.

Trecho do Livro

Damien Lewis narra de forma magistral a busca frenética dos Aliados para dar um fim ao programa nuclear nazista, que visava construir a primeira bomba atômica da história. Essa trama real, que mais parece ter saído de um filme hollywoodiano de espionagem, ação e guerra, é um misto de reportagem investigativa com thriller de suspense. Lewis revela a caça aos cientistas nazistas, a busca pelas matérias-primas que seriam usadas na bomba de Hitler, a localização exata da usina onde o artefato nuclear estava senso produzido e as táticas, muitas vezes maquiavélicas, da SOE (a Executiva de Operações Especiais do Reino Unido) para deter a Alemanha Nazista, e a enorme ameaça que representava para a humanidade se o país viesse a se tornar uma potência nuclear. Um dos mais bem guardados segredos militares da Segunda Guerra Mundial agora é finalmente revelado.

O-Livro-de-Lilith.jpg

 

Título: O Livro de Lilith

Autor: Barbara Black Koltuv, Ph.D.

Assunto: Psicologia/Mitologia

Páginas: 184 páginas.

Trecho do Livro

Lilith, a primeira Eva ou a mulher que tentou Adão é uma das formas do Eu feminino que personifica os aspectos negligenciados e rejeitados da Grande Deusa. Este livro é uma fascinante antologia de contos mitológicos, antigos e modernos, interpretados pela autora, psicóloga e analista junguiana, que demonstra como e porque foram feitos tão grandes esforços para banir a figura de Lilith da consciência humana e porque, apesar desses esforços, estamos sentindo outra vez a sua ascensão, agora com novas interpretações e significados.

biblia

 

Título: A Bíblia da Vida Após a Morte

Autor: Sarah Bartlett

Assunto: Espiritualidade/ Vida Após a Morte

Páginas: 400 páginas.

Trecho do Livro

Além de ser uma obra de referência sobre as crenças, a história, a mitologia e a ciência da vida após a morte, é também um manual prático para você entrar em contato com o plano espiritual e obter conforto e paz nesta vida. Aprenda como fazer contato com seres interdimensionais, desde guias espirituais até anjos guardiões, e conhecer técnicas de regressão a vidas passadas, aprender a praticar exercícios de meditação, canalização, trabalho com sonhos, viagens astrais, mediunidade e escrita automática.

811238_Ampliada.jpg

 

Título: Pack Quer Se Ver no Meu Olho? + Amor Roxo

Autor: Rafael Vitti e Julia Oristanio

Assunto: Literatura Juvenil/ Fantasia

Trecho do Livro

Rafael Vitti, ator, poeta, músico e “arteiro” (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias Quer se Ver no Meu Olho?, está de volta com Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua parceira neste segundo livro. Uma história de amo em poesia ou uma poesia que é uma história de amo, escrita a quatro mãos, em que cada um dos autores conta em poemas sua visão do “antes” e do “durante” de um relacionamento, Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.

 

29 comentários sobre “Lançamentos de Junho – Grupo Editorial Pensamento

  1. Super interessante seu post, amei conhecer os novos lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento. O livro Pack Quer Se Ver no Meu Olho? + Amor Roxo parece ser bem legal, vou procurar para saber mais. Beijos!

    Curtir

  2. Olá, tudo bom?

    Gostei bastante do post, sempre é bom conhecer mais livros para ler não é mesmo? O que mais me chamou a atenção foi A Ilha da Relíquia Sagrada, achei a premissa bem interessante, já quero ler o livro.

    Beijos:*

    Curtir

  3. Ola
    A ilha da reliquia sagrada parece ser muito interessante diante desta premissa, mas os outros livros não fazem muito o meu estilo. De qualquer maneira, adorei poder conferir as novidades
    Beijos, F

    Curtir

  4. A ilha da reliquia sagrada foi o unico livro que despertou meu interesse, espero que consiga ler e trazer a sua resenha pra nós, são tantos lançamentos que fica dificil de escolher um.
    Beijinhos

    Curtir

  5. Olá!
    Devo admitir que o único lançamento que me chamou a atenção foi A Ilha da Relíquia Sagrada, gostei bastante da premissa. Porém, achei interessante o livro Uma Breve História da América Latina. Vou ver se procuro resenhas ou comentários sobre as obras.
    Os lançamentos, pelo visto, é pra agradar a todo tipo de leitor 🙂
    Beijos

    Curtir

  6. Olá!

    Dentre os livros informados fiquei bem interessada por “A Ilha da Relíquia Sagrada” parece como histórias de piratas e eu adoro!! Obrigada pela dica!

    Os demais lançamentos não chamaram tanto a minha atenção, ansiosa pra ler alguma resenha sua sobre eles!

    Beijos
    Jess

    Curtir

  7. Oi
    graças a deus não me interessei por nenhum lançamento esse mês, já estou sem saber o que eu faço com minha lista gigante de livros desejados que não combina nenhum pouco com minha conta zerada, enfim ando correndo de novos desejos porque se não em breve vou falir e nem que eu leia 24hs todos os dias pelo resto da minha vida serei capaz de ler todos os livros que eu quero.

    Beijos!

    Curtir

  8. Oie!
    Quero ler o livro da Reliquia Sagrada, tem todo o jeito de ser um livro que vou gostar.
    E olhando a foto do Rafael Vitti, vejo o quanto ele mudou depois que fez a novela. Bem interessante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  9. Esse mês eu não fiquei assim tão empolgada com os lançamentos… Mesmo assim, fiquei curiosa com A Ilha da Relíquia Sagrada – adoro um livro que promete nem que seja só um pouquinho de polêmica e sempre que se fala em religião isso é uma possibilidade. E adorei a capa de em busca do ser. Não é meu estilo de leituras, mas ela me chamou a atenção de uma maneira que fiquei interessada em dar uma segunda olhada no livro 🙂
    Beijinhos,
    Lica

    Curtir

  10. Gostei do livro A Dieta do Microbioma e vou comprar, não por acreditar em dieta, mas para saber mais do tema, na verdade, já sei uita coisa, mas quero mais ^^. O Livro de Lilith comprei ontem, pense na ansiedade para receber.

    Curtir

  11. Olá! Amo esse grupo e todo o material diversificado que eles trazem. Dessa vez, porém, não vi nada do meu interesse. Economizo em junho para gastar em julho, será? rs
    Beijos

    Curtir

  12. Esse ”Mindfullness” parece muito em tema com um livro que tô lendo agora.. Não sei se quero muitos do tipo, mas ”A dieta do microbioma” parece ser o que minha gastrite precisa xD. Esse ”Amor Roxo” não me é estranho. Achei que já tinha algum livro com esse nome lançado hahah

    Curtir

Deixe um comentário