Novidades – Projeto Pegaí

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma novidade do Projeto Pegaí, vem conferir!

crônicas do absurdo

O PROJETO PEGAÍ – Leitura Grátis – comemorando seu 4ª aniversário lança e patrocina a 4ª edição do primeiro livro publicado por Rô Mierling (Autora de Diário de uma Escrava) Contos e Crônicas do Absurdo.

MAIS DE 6.000 exemplares já estão sendo distribuídos em pontos estratégicos gratuitamente para estimar a leitura.

Esse livro vai rodar em milhares de mãos, gratuitamente, contando histórias de realidades e descobertas em um mundo não cor-de-rosa contados pela escritora dark Rô Mierling.

Para mais informações, é só acessar o link: http://www.pegai.info/blog-pegai/pegai-lanca-4-edicao-de-contos-e-cronicas-do-absurdo/

Até mais, pessoal!

39 comentários sobre “Novidades – Projeto Pegaí

  1. Ola
    Achei uma ótima iniciativa e espero que esse projeto possa alcançar muitas pessoas. Tudo é valido quando o assunto é estimular a leitura. Vale muito a pena essa distribuição ♥
    Beijos, F

    Curtir

  2. Olá, tudo bem?
    Gostei do projeto de estímulo à leitura, um grande incentivo. Só vejo elogios sobre Contos e Crônicas do Absurdo o que me deixa animadíssima para ler. Gostei do estilo realista da autora, o mundo não é cor de rosa mesmo.

    Curtir

  3. Oi, Carol!
    Que projeto incrível! É sempre ótimo incentivar a leitura e projetos do tipo sempre despertam de algum modo o interesse pela leitura em algumas pessoas que por algum motivo ainda não descobriram o prazer da leitura. Amei a ideia!

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

    Curtir

  4. Olá!

    Eu não conhecia esse projeto, mas achei a ideia genial e muito válida mesmo. Espero que ele consiga alcançar muitas pessoas e sirva de incentivo à leitura de todas as formas. Parabéns pela divulgação.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    Curtir

  5. Olá!!

    A Rô arrasa muito neh?! Além de uma escritora impar ainda tem um coração gigante (sei de outros projetos dele super legais). É a primeira vez que escuto sobre esse, mas todo projeto que incentiva a leitura tem meu coração, espero que ela alcance grandes resultados com essa iniciativa e traga muito mais pessoas para o mundo da leitura.

    Beijos e Sucesso!!!

    Curtir

  6. Oi Carolina, como está?
    ADOREI esse jeito de comemorar os quatro anos desse projeto que já amo mesmo mal conhecendo! Ainda mais um livro da Rô Mierling, que com certeza é uma autora que muitos fãs apreciam embora eu ainda não tenha ideia das habilidades dela como autora já que não li “Diário de uma escrava” ou os contos da mesma.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky…
    http://rillismo.blogspot.com

    Curtir

  7. Oi! Uau, acho lindo esses projetos que espalham cultura e literatura por aí… Espero que ele venha parar por aqui, apesar de nunca ter lido nada da Rô Mierling, já vi tantos comentários positivos que acho que esse livro pode ser uma boa maneira de começar. O projeto é lindo e eles estão de parabéns! Espero que seja um sucesso e que em breve vejamos por ai mais sobre as pessoas e suas impressões acerca dessa obra ❤
    Um beijo
    http://www.brookebells.com

    Curtir

  8. Olá tudo bem?
    Que legal a iniciativa desse projeto. Já tinha ouvido falar de projetos parecidos, mas essa é a primeira vez que tenho contato com um. Gostei bastante, já que incentiva a leitura.
    Parabéns!
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário