Conheça: Romance Concreto, Aimee Oliveira

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma novidade: em parceria com a EPA (Entre Pontos Assessoria) vou mostrar a vocês o novo lançamentos deles, além de futuramente trazer a resenha também. Vem dar uma olhada sobre a trama da obra!

107929612-352-k651061

O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum?
Isso mesmo: nada.
Principalmente porque o demolidor em questão se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias.
Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece.
E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar dos seus mais profundos protestos.
A “Kinki quinquilharias e afins” nunca mais será a mesma.
E Olívia também não.

O livro já conta com cinco capítulos publicados e ainda tem muita história por vir. Ele promete trazer algumas questões que envolvem a vida de blogueiros com suas perspectivas, frustrações e excessos.

A autora também disponibilizou uma playlist no Spotify do Romance Concreto com um
pegada bastante pop:
https://play.spotify.com/user/aimeeoliveira/playlist/7wxS53ulri7fEynDoIpeyO?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

fotocapa Aimee

Aimee Oliveira também autora de ‘Pela Janela Indiscreta’ que completou em maio 3 anos desde sua primeira edição. Recentemente, ela participou das coletâneas: ‘Amores Improváveis no Colégio’ e ‘Mundo Paralelos’, livro responsável por reunir a geração Wattpad. Embaixadora da plataforma, suas outras histórias de destaque são ‘Invisível’, com mais de 2.5 milhões de leituras; e ‘O Mundo Dá Voltas’, último livro finalizado antes de ‘Romance Concreto’.

 

 

Fanpagehttps://www.facebook.com/umaAimeeOliveira
Instagramhttps://www.instagram.com/aimeeoliveira/
Twitterhttps://twitter.com/aimeeuh
Wattpadhttps://www.wattpad.com/user/aimeeoliveira
Grupo no Facebookhttps://www.facebook.com/groups/393185090888532/

Anúncios

43 comentários sobre “Conheça: Romance Concreto, Aimee Oliveira

  1. Ola
    Adorei poder conferir essa novidade, ainda mais porque chamou muito a minha atenção a premissa, e porque ainda não tinha lido nada a respeito.Vou ficar no aguardo de sua resenha; Amei a capa!
    Beijos, F

    Curtir

  2. Oiii Carol tudo bem?
    Eu não conhecia esse romance e fico feliz que tu venha apresentar para nós, achei a autora uma fofinha e fiquei com vontade d eler sim, por isso irei aguardar ansiosamente a sua resenha ❤
    Beijinhos

    Curtir

  3. Olá! Nunca tinha ouvido falar nessa autora ou em seus livros. Mas Romance Concreto parece trazer uma história muito amorzinho. Vou esperar a sua resenha para saber se minhas impressões estão corretas e espero que Olívia consiga convencer Jonas a não demolir sua lojinha.
    Beijos

    Curtir

  4. Oie, tudo bem?
    Não conhecia a autora nem muito menos a obra, mas parece ser um livro muito bom para quem gosta do gênero né?
    Eu particularmente não costumo ler romances, mas tenho certeza que para o público que admira o trabalho dos autores do gênero vão gostar.
    Bjks ❤

    Curtir

  5. Olá!

    Adorei conhecer essa novidade e devo dizer a capa e a sinopse do livro me deixaram bem instigada em relação a trama. Pela leitura da sinopse pude perceber que se trata de uma trata leve e bastante divertida. Legal saber que já tem cinco capítulos publicados, gostei!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    Curtir

  6. Oi, Carol!
    Essa capa é bem bacana, mas acho que falta algo mais. Olha eu dando uma de entendida de capas. rsrs… A premissa da história já me fisgou e com certeza eu iria me divertir com essa história.
    Beijão!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

    Curtir

  7. Oie! Tudo bem?

    Adorei a proposta do livro, com certeza no momento que a autora publicar toda a história irei atrás dele para realizar a leitura, achei a capa fofinha, mas meio séria demais, mas acredito que combine com a obra!

    Bjss

    Curtir

  8. Oie amore,

    Essa capa não é aquela capa que possa se dizer NOSSA que linda… mas algo me instigou nela… E ao ler sua resenha fiquei curiosa pra ler, por isso vou anotar a dica por aqui amore!
    Vou conferir a playslist, adoro livros com playlist!
    Beijokas!

    Curtir

  9. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, mas a sinopse já me conquistou. Parece ser uma leitura muito leve e divertida, daqueles ótimos para curar ressaca literária ou intercalar com leituras mais pesadas.
    Já anotei a dica e vou conferir a playlist também.
    Beijos!

    Curtir

  10. Oi, tudo bem?

    Adoro quando novos autores nacionais são divulgados, porque a literatura nacional existe mais além do que está publicado em grandes editoras. Leio muito pouco no Wattpad, somente histórias de autores muito específicos, e não conhecia essa moça. Mas o livro dela não me interessou, não, achei-o comum e reciclado, nada muito diferente do resto dos news adults que estão por aí. Ia desejar sorte pra ela, mas acho que ela não precisa, pelos 2,5 milhões na descrição haha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtir

  11. Oi.
    Eu não conhecia a autora, mas a proposta da obra parece ser bem interessante.
    Confesso que acabei excluindo o Wattpad do meu celular porque estou estudando português para concursos e lá tem muitas obras sem revisão e percebi que estavam atrapalhando um pouco meus estudos.
    Sucesso para a autora.
    Beijos.

    Curtir

  12. Oi Carol, como está?
    Não conhecia a autora e nem suas publicações, mas achei a sinopse do livro citado bem interessante a despeito de que eu talvez ache o protagonista bem do chato em razão da situação descrita. Mas acho que poderá ser um livro promissor para uma carreira que, pelo que parece, já teve um bom começo.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky…
    http://rillismo.blogspot.com

    Curtir

  13. Também não entendi o que a vida de blogueiros tem a ver com os outros quatro elementos… Rs… Mas adorei a capa e a sinopse, é uma obra que eu com certeza leria, mas só quando estiver completa e disponível na Amazon ou em edição física (não sei se já tem publicação prevista). Não consegui me adaptar ao Wattpad.

    Curtir

  14. Olá !!!! A premissa parece ser bem interessante e a achei a capa linda !!! E tenho a impressão de que a Olivia vai se meter em muita confusão …

    Vou aguardar sua resenha para conferir !!!

    Curtir

  15. Olá, tudo bem? Nossa a premissa é daquelas que deixa o leitor morrendo de amores hahahaha Ou seja é bem instigante, te fazendo querer sabe o que acontece. Gostei de saber que a leitura é rápida, porque livros assim a gente termina rapidinho. Dica anotada ❤
    Beijos,

    Curtir

  16. Olha Carol ,
    O livro parece nada interessante , mas bastante intrigante …
    E por incrível que pareça , despertou curiosidade apesar dos elementos citados nada terem em comum e aparentemente nada de interessante .
    Surpreendente !

    Parabéns pelo texto
    abs
    Romani

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s