Caixinha de correio #01

Olá pessoal, hoje eu trouxe pela primeira vez um post mais diferente, um post sobre tudo o que recebi nesse mês de Julho!

Vamos conferir?

Compras

Quando vi essa promoção no Submarino, simplesmente não aguentei e comprei na hora! As edições são um pouco menores mas o número de páginas é o mesmo. Achei ótimo, pois é mais fácil de levar na bolsa ou até mesmo para ler. Estou apaixonada ❤

SAM_5368

Minha segunda aquisição do mês foram os 4 primeiros volumes da série Os Bridgertons. Atualmente só li o primeiro, mas pretendo ler os outros e concluir a compra da série inteira logo logo.

SAM_5375

 

Sorteios

Esse mês também aconteceu uma coisa inédita: Ganhei um sorteio! hahaha Esse kit maravilhoso foi mandando pelo blog Viajando Entre Citações! Muito obrigada pelo carinho ❤

SAM_5363

 

Parcerias

Recebi esse kit maravilhoso de parceira com o autor Pablo Madeira. O kit contém um bloco de notas, um lápis, um chaveiro com post-it e marcadores das suas obras. Lindo, não é?

13782114_1150942624970933_308421738349490905_n

 

E recebi também sua mais recente obra Sem Amor, Só a Lou(cura) que logo logo trarei a resenha para vocês. Essa capa foi paixão a primeira vista,  e eu já li quase metade do livo e vou dizer para vocês que está muito bom.

SAM_5381

 

Essa foi nossa caixinha de julho, pessoal! Espero que tenham gostado. Caso queiram me mandar alguma coisa ou entrar em contato sobre alguma parceria, é só mandar um email para carolcpv18@hotmail.com que responderei o mais rápido possível!

Beijos, até mais!

24 comentários sobre “Caixinha de correio #01

  1. Olá
    Adorei os recebidos. Essas promoções nos deixam loucas mesmo né, impossível resistir. Eu já li Os da Julia Quinn e sempre recomendo muito. Que legal que você ganhou o sorteio, eu já li os dois primeiros de A garota do calendário e são leituras bem rápidas e interessantes.
    Boas leituras
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros,com

    Curtir

  2. Olá!
    Ótimos livros!
    Quero muito comprar GOT, apesar de ter o box, acho que essa edição será mais fácil para leitura.
    Parabéns por ter ganhado o sorteio, uma hora a sorte sempre bate à nossa porta.rs
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    Curtir

  3. Essa capa de Sem amor, só a lou(cura) está maravilhosa mesmo! Nunca tinha ouvido falar do livro mas fiquei com vontade de ler só por ela! Tenho acho que seis livros da série da Julia Quinn e só li o primeiro, a situação de As crônicas de gelo e fogo é pior, tenho todos os já lançados mas estou esperando a publicação ser finalizada pra ler. Boas leituras!

    Curtir

  4. Que caixinha mais linda a sua!
    Eu vi essas edições no shopping outro dia, as ilustrações da capa são lindas, e meu marido sempre morre quando ve o preço dos 5 e percebe que pagou isso só em 1 da série hahahaha.
    Garota do calendário é ❤ Estou no 4º e amando cada livro

    Curtir

  5. Hey!
    Eu tenho a versão econômica das Cronicas de Gelo e Fogo, e pelas capas, eu gosto muito mais deles, embora as páginas sejam muito finas e tudo mais. Garanto que você vai gostar da história, eu li até o segundo livro e pretendo continuar em breve. Eu também ganhei um sorteio esses dias e até assustei quando vi, ainda não chegou, mas eu gostei demais pela novidade, fico imaginando que você deve ter se sentido igual. Adorei ver a sua caixinha de correio.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Olá,

    Eu acho que vou falir, pois também não resisto e compro livros. Eu ganhei os livros de GoT do meu namorado, no ano passado e ele também comprou em uma promoção super camarada. Estou querendo comprar a série dos Bridgertons e pretendo fazer isso em breve. Lhe desejo excelentes leituras.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    Curtir

  7. Olá♥
    Nossa as vezes eu tenho uma ligeira impressão que sou eu que deixo a Leitura da minha cidade rica kkkkkkk de tanto livro que eu compro, mas adorei os livros que você comprou . Estou doida para ler A Garota do Calendário, todo mundo está falando que é uma ótima pedida para quem gosta dessa vibe hot.

    Curtir

  8. Olá,
    adorei a sua caixinha dos correios. Eu já li os dois primeiros livros das crônicas de gelo e fogo e são justamente eles que me faltam na coleção, pois li emprestados. Já a minha coleção dos Bridgertons está completa e foi toda lida, tenho que escrever a resenha ainda.
    Beijooos

    Curtir

  9. Oi, quanta coisa! Nunca ganhei um sorteio, amiga. Não tenho sorte nenhuma. E também vi a promoção do Submarino e fiquei com o dedo coçando pra comprar os livros. Foi uma ótima aquisição pra você!
    Beijos e boas leituras!

    Curtir

  10. Oi, tudo bem?
    Você recebeu muita coisa boa, em? A série Os Bridgertons é uma bem comentada e que eu tenho certa curiosidade, tanto que tenho esses primeiros volumes também. Agora esses mimos que o autor mandou foram lindos, em?

    Beijos :*

    Curtir

  11. Oie!
    Você fez ótimas aquisições! E esse kit lindo do seu autor parceiro? Muito amorzinho ❤
    Eu adoro ver o que as pessoas recebem ou compram, então por mim você pode sempre fazer esse post. 😀
    Beijos

    Curtir

  12. Oiee ^^
    Eu tenho vontade de ler os livros do Martin, mas e o tamanho dos livros? kkk’ normalmente eu não me importo em ler livros grandes assim, mas os dele são MUITO grandes. Aaah espero que você goste dos livros da Julia, eu, particularmente, amo! Acabei de ler “Janeiro” e “Fevereiro”, e até que gostei. Sou doida para ler esse livro do Pablo ♥
    MilkMilks ♥

    Curtir

Deixe um comentário

