Projeto Blogueiros Escritores – Editora Illuminare

Olá pessoal!

Hoje vim trazer um projeto muito legal que a Editora Illuminare está fazendo e que pode interessar a todos! Dá só uma olhada:

Temos uma novidade MUITO especial.

Como muitos sabem, sou antologista e organizo livros de escrita coletiva, miscigenando autores e estilos.

E ontem terminei de elaborar um projeto muito legal, e vamos coloca-lo em prática.

O projeto versa sobre um livro SOMENTE com blogueiras(os) que escrevem contos e livros solos.

Vamos selecionar sete blogueiras(os) para participar desse livro.

Cada blogueira(o) vai escrever uma história sobre uma das coisas mais incríveis, interessantes, engraçadas ou frustrantes que aconteceu em sua vida de blogueira(o) literária(o). Bem livre, bem free.

No final do livro, teremos a biografia de cada autor, com todas as indicações de redes sociais em que participa, principalmente seu blog.

E vamos publicar um livro físico LINDO, engraçado, motivador e RELEVADOR (assim espero, rs). Junto ao livro teremos marcadores personalizados com a capa do livro sendo distribuídos entre os participantes.

O livro será totalmente patrocinado pela Editora Illuminare, nenhum autor precisará pagar nada, e cada autor receberá um exemplar do livro por conta dos direitos autorais de sua história.

O restante dos livros será sorteado em ocasiões diversas e ficará a venda pelo preço de custo, o mais barato possível.

O objetivo do projeto é, primeiro, reconhecer a importância dos blogueiros como agentes desenvolvedores e participantes dentro do cenário literário, segundo, mostrar que blogueiro literário também pode ser escritor, terceiro evidenciar a criatividade de cada blogueiro participante, quarto ajudar a divulgar o blog de cada participante e quinto, mostrar que a Illuminare reconhece o valor que cada blogueiro tem dentro da literatura.

Requisitos para participação no projeto “Blogueiros Escritores”

1. Ser blogueiro literário;
2. Ter um blog ou canal ativo com mais de 3 meses;
3. Ter mais de 5 resenhas de sua autoria;
4. Ter algum contos (no mínimo 3) ou livro, ou parte de livro (mínimo de 30% de um livro) publicado em qualquer lugar: físico, Amazon, Wattpad e/ou similares.

Se você preenche os requisitos acima e quer participar desse projeto, preencha a ficha de inscrição e responda a seguinte pergunta: ser blogueiro literário é?
O prazo de inscrição vai do dia 10 ao 20 de junho de 2016.
Envios das fichas de inscrição EXCLUSIVAMENTE para projetoblogueirosescritores@gmail.com
Analisaremos as respostas mais criativas somando-se aos perfis mais literários de cada inscrito.

No dia 25 de junho emitiremos o resultado com o nome dos escolhidos para o livro. Formaremos um grupo secreto e então começaremos a “inventar” esse livro. Com lançamento ainda esse ano de 2016.

O projeto é extensivo a TODO e QUALQUER blogueiro que se encaixe nos requisitos acima, portanto podem convidar a galera em geral para participar.

Para quem nunca teve um texto publicado em livro físico, será um primeiro passo, e creio que depois desses muitos virão.

E VAMOS QUE VAMOS…

Bjs

Rô Mierling

Link da ficha de inscrição:

Ficha de Inscrição

 

 Olha que legal pessoal! Se você se encaixa nos requisitos, vem participar!
Boa sorte 😉
Anúncios

18 comentários sobre “Projeto Blogueiros Escritores – Editora Illuminare

  1. Acho ótimos esses projetos, esse em especial vai alegrar muitos blogueiro, pois se tem uma categoria que ama se aventurar nessa área somos nós. O tema também é bem interessante, vai dar a oportunidade de conhecermos também o outro lado daqueles que se dispõe a colocar em seus blogs suas opiniões de diversos assuntos literários. Vou indicar a alguns amigos com certeza.
    Bjim!
    Tammy

    Curtir

  2. Ainda não conhecia a ação e fiquei bem interessada em participar. A ficha de inscrição poderia ter sido feita em formato de formulário, para facilitar as inscrições, não?
    Vou amadurecer a ideia se participo ou não.
    Beijos

    Curtir

  3. Que projeto legal!!!! Eu escrevo, mas ainda não publiquei em nenhum lugar, tenho bastante receio de ir colocando os capítulos no Wattpad, por exemplo.
    Gostaria de parabenizar a editora pela iniciativa e por enxergarem a importância dos blogueiros. Espero que o projeto seja um grande sucesso.

    Beijo

    Curtir

  4. Recebi um e-mail deles com a informação desse projeto. Achei muito interessante porque dessa forma o trabalho dos blogueiros poderão ser mais reconhecido e aqueles que sonham em publicar algo terão mais chances e facilidades. Não é o meu caso, mas desejo boa sorte aos autores-blogueiros!!! Parabéns pela divulgação!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    Curtir

  5. Eu amo antologias, livros de contos é comigo mesma. E adorei essa ideia, pois existem muitas pessoas por aí com textos fantásticos que não tiveram ainda a oportunidade de publicar. Infelizmente eu ainda não me encaixo nesse meio, mas quem sabe um dia… Mas desejo muita sorte ao projeto.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s